Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

A sportzone de volta e meia faz esses descontos.

não te consigo provar a 100% que são legit, mas eu até sou atento a essas coisas, e não notei nenhuma irregularidade. Simbolo igual, peso, pitons, cozeduras, pala, etc. Até vinha com aqueles sacos de guardar vermelho a dizer Control 360.

Mas mesmo que sejam falsas foi um bom preço ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

de 189 a 29€? wtf

img.jpg

SB_bootarticle_Vapor_VI_Blk_Orng_Main.jpg

estas são as minhas chuteiras neste momento, mas só as f50 são as oficiais, as mercurial sao intermedias

Compartilhar este post

Link para o post

A sportzone de volta e meia faz esses descontos.

Mas mesmo que sejam falsas foi um bom preço ou não?

Claro que sim, e são verdadeiras!

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estas há coisa de 2 semanas:

11656.jpg

Por quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

63€, salvo erro. Já as experimentei e até gostei. São para usar com relativa regularidade durante mais uns 9 ou 10 meses pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

63€, salvo erro. Já as experimentei e até gostei. São para usar com relativa regularidade durante mais uns 9 ou 10 meses pelo menos.

Bacano. Mas essas já são a gama intermédia... Correto? As mais softs, digamos assim, não tem essa "cobertura" nos pitons e o material da bota em si é mais plastificado.

Editado por nEsT_1

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? :-k

Repara por exemplo nestas:

11652.jpg

e nas que meteste. Sei que o pormenor é mínimo mas faz muita diferença depois a nível de desgaste do piton.

Compartilhar este post

Link para o post

Os pitons das minhas são redondos e nem são como nenhuma das fotos, são laranjas. Dizem artificial grass de lado. Não me meto com pitons 'travessos' nunca mais, em relva sintética é uma excelente forma de arranjar lesões. Foi assim que me aleijei, aliás.

Compartilhar este post

Link para o post

Como assim? :-k

Gama Pro

02PCI.png

Game Média

jvgjG.png

Gama Amador

7l6Lt.png

E agora tu vais dizer: "Epá são todas iguais" :lol:

As diferenças das profissionais é que são feitas de um material melhor (couro, pele ...) e são mais resistentes, para além disso são mais confortáveis e tem alguns pormenores como por exemplo aquela zona da parte interior que dá um melhor toque de bola, para além dos extras que trás consigo.

Dessa para baixo vai perdendo extras e qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois os preços devem andar por volta dos 150€ nas primeiras, 90€ nas segundas e 50/60€ nas terceiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não se nota nada a olho nú, eu para perceber quais eram tive de as ir buscar e meter aqui lado a lado com o ecrã.

Compartilhar este post

Link para o post

Então não se nota. Das modelo profissional para as intermédias tens as costuras, muito mais suaves nas Pros. Os plásticos parvos tambem são diferentes.

Do intermédio para o amador as costuras ainda são mais acentuadas (nessa foto até dá para ver o alto que aquilo faz no calcanhar e na frente da bota) e de umas para outras os materiais vão ficando diferentes o que influencia o peso da bota.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me sabe dizer se aquelas chuteiras de sintético (com aqueles mini-pitons de borracha) servem para futebol de salão em taco?

Compartilhar este post

Link para o post

Não faças isso. É o chamado, dar dá, mas f*des esses pitons mais rápido e pode ser propicio a prender mais e ao mudar de direcção podes magoar-te.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém me sabe dizer se aquelas chuteiras de sintético (com aqueles mini-pitons de borracha) servem para futebol de salão em taco?

Não te metas nisso, arranjas ténis para 'salão' bem baratos, isto se jogares regularmente, compensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde posso comprar ténis fixes para sintético (mas pode ser com sola lisa) baratinhos? É para o caso de ir a alguma futebolada ter com o que jogar, mas não queria gastar muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não te metas nisso, arranjas ténis para 'salão' bem baratos, isto se jogares regularmente, compensa.

Não é para jogar regularmente mas para um torneio que vou jogar agora no fim-de-semana. Semanalmente é que jogo em sintético e tenho os tais com os pitons. De qualquer maneira, se comprar uns também não os vou deitar fora, ficam para uma próxima e até para jogar no sintético, que também servem desde que o piso não esteja molhado...

Eu vi na Sportzone uns Nike a 25€, mais barato que isto só a marca deles, que não faço ideia se é boa (aspecto manhoso tem, pelo menos :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Não é para jogar regularmente mas para um torneio que vou jogar agora no fim-de-semana. Semanalmente é que jogo em sintético e tenho os tais com os pitons. De qualquer maneira, se comprar uns também não os vou deitar fora, ficam para uma próxima e até para jogar no sintético, que também servem desde que o piso não esteja molhado...

Eu vi na Sportzone uns Nike a 25€, mais barato que isto só a marca deles, que não faço ideia se é boa (aspecto manhoso tem, pelo menos :mrgreen: )

Os da Sportzone não são nada maus.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...