nEsT_1 Publicado 11 Outubro 2012 nestum, arranjas dessas tipo pa futsal? a quanto? nº44 As tiempo em futsal? Arranjo, a quanto de cor não sei, mas acho que a preço normal deve andar a 32€, depois junta lhe 15% de desconto. Mas agora só sábado é que te posso ver isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 11 Outubro 2012 As tiempo em futsal? Arranjo, a quanto de cor não sei, mas acho que a preço normal deve andar a 32€, depois junta lhe 15% de desconto. Mas agora só sábado é que te posso ver isso. ;) Consegues arranjar para mais um ? Estava a precisar de umas para fazer educação física :mrgreen: As minhas chuteiras deste ano :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Outubro 2012 Consegues arranjar para mais um ? Estava a precisar de umas para fazer educação física :mrgreen: As minhas chuteiras deste ano :carinhoso: Posso tentar. Tamanho? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Outubro 2012 então vê lá isso pfv nestum, dps diz-me qlq cena no facebook pfv Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Outubro 2012 Lindas essas chuteiras Hugo. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Outubro 2012 Consegues arranjar para mais um ? Estava a precisar de umas para fazer educação física :mrgreen: x2 Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 11 Outubro 2012 Consegues arranjar para mais um ? Estava a precisar de umas para fazer educação física :mrgreen: As minhas chuteiras deste ano :carinhoso: tenho umas assim só que pretas atrás e brancas a frente . sabes quais sao? ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 14 Outubro 2012 Preço do micoach numa loja adidas alguém sabe ? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Outubro 2012 Vi na página anterior e já venho tarde, mas tenham atenção à m*rda (que não tem outro nome) dos pitons travessos. À pala dessa brincadeira perdi dois anos: aquele em que não pude fazer pré-requisitos físicos para entrar e o que passei a recuperar da operação. Pitons redondos sempre. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 14 Outubro 2012 Posso tentar. Tamanho? 44 :mrgreen: Lindas essas chuteiras Hugo. Então com o equipamento da minha equipa, ficam mesmo a matar. Só para não falar no preço que foram absurdamente baratas. tenho umas assim só que pretas atrás e brancas a frente . sabes quais sao? ;) O novo modelo ? Vi na página anterior e já venho tarde, mas tenham atenção à m*rda (que não tem outro nome) dos pitons travessos. À pala dessa brincadeira perdi dois anos: aquele em que não pude fazer pré-requisitos físicos para entrar e o que passei a recuperar da operação. Pitons redondos sempre. Muito verdade. Pitons travessos é do pior. Por isso só uso redondos. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 23 Outubro 2012 comprei estas para jogar à bola.. Compartilhar este post Link para o post
Dë Publicado 23 Outubro 2012 Preço do micoach numa loja adidas alguém sabe ? Epá eu queria-te mandar MP, mas por alguma razão não consigo. Pelo que sei o chip ronda os 60 euros. Eu tenho um novinho em folha, nunca utilizado e podemos negociar isso, se estiveres interessado. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Outubro 2012 Epá eu queria-te mandar MP, mas por alguma razão não consigo. Pelo que sei o chip ronda os 60 euros. Eu tenho um novinho em folha, nunca utilizado e podemos negociar isso, se estiveres interessado. Mesmo negociado fica caro e não vale muito a pena por enquanto, obrigado na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2012 alguém do fórum manda buscar chuteiras da pro-direct? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 30 Outubro 2012 alguém do fórum manda buscar chuteiras da pro-direct? eu ja mandei vir Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2012 ao criares conta,temos direito a promoções? Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 30 Outubro 2012 eu ja mandei vir No campo que diz Property Name o que meteste ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Outubro 2012 (editado) acabei de criar conta no pro-direct e no propety name,pus o meu nome ,mas é para por o nosso nome,certo? Editado 30 Outubro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 2 Novembro 2012 ao criares conta,temos direito a promoções? Tens sempre direito às promoções ;) No campo que diz Property Name o que meteste ? Eu pus a minha morada. Já mandei vir de lá as chuteiras e foi tranquilo Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 2 Novembro 2012 Tinha estas para fisica, na altura foram caras, mas renderam muito, aguentaram-se quase 4 anos, e para jogar futebol era the best :carinhoso: Notava bue diferença quando mudava.. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 21 Novembro 2012 Por uns 20€ arranja-se alguma coisa decente para futsal? Andava sempre a jogar em relvado, hoje joguei num pavilhão com umas stan smith todas fdds, derrapei tanto :(/>/> Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 23 Novembro 2012 com essas ainda escorregavas mais no azeite Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 27 Novembro 2012 Nunca mais se fizeram Mercurial como as antigas "ultra-leves" ... Compartilhar este post Link para o post