Mwangaza Publicado 27 Fevereiro 2013 Devo comprar umas Puma King. Queria comprar umas nike tiempo, mas se calhar vou variar um pouco. Alguém já teve umas puma para me dizer se são confortáveis? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2013 Cerca de 8Libras acho eu. Não sei ao certo. ok! demora qt tempo a chegar, sabes? btw, alguém sabe de um site fixe para comprar chuteiras? assim baratuchas tipo online e tal. obg Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Março 2013 (editado) Andei ontem e hoje a ver dos ténis, para comprar em mão. Encontrei todos os que me interessavam, menos os que gostava mais do que tinha visto pela net, fiquei triste, vou ter de comprar a segunda opção. Dá é para poupar algum dinheiro, mas pronto. Editado 3 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 5 Março 2013 ok! demora qt tempo a chegar, sabes? btw, alguém sabe de um site fixe para comprar chuteiras? assim baratuchas tipo online e tal. obg Só vi agora isto... deve ser cerca de 1 a 2 semanas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Março 2013 Só vi agora isto... deve ser cerca de 1 a 2 semanas. Já que andas por aqui, não tens as nike finale laranja em loja, não? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Março 2013 Já que andas por aqui, não tens as nike finale laranja em loja, não? Tenho. Salvo erro as todas rosa e as laranja. Já tive as pretas e amarelas e as azuis e rosa. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2013 Quero mandar vir estas botas para dar uns toques de vez em quando. Até são baratas. O 43 corresponde a que número UK? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2013 Estás-te a rir do quê, CABR*O? Não é nada o 8. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Março 2013 :lol: Então sabes, foi só para ver se estavas atento, é o 8.5. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2013 Epá, aquelas botas são baratas mas não devem ser nada de jeito. Se calhar compro antes estas. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 21 Março 2013 Aquelas são horríveis, que talochas do crl :lol: Eu só calço Adidas, mas para esses pés qualquer coisa serve 8) Estas tão baratas até. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2013 Pois são. :lol: Vou comprar as Nike. Sou um Pirlo, preciso de umas botas com classe. Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 21 Março 2013 Ao lado direito de onde podes escolher o tamanho tem um ponto de interrogação. Aí dá para veres essas cenas todos do tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2013 podes comprar essas à confiança, Bug. Tenho umas iguais e são top. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Março 2013 (editado) Existe uma loja dessas no Dolce Vita, não é? Por acaso tinham m*rda muito interessante quando lá fui. Editado 21 Março 2013 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Março 2013 podes comprar essas à confiança, Bug. Tenho umas iguais e são top. São confortáveis? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 21 Março 2013 São confortáveis? Não, ele que disse eram top e que as podias comprar à confiança porque são desconfortáveis. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 21 Março 2013 Existe uma loja dessas no Dolce Vita, não é? Por acaso tinham m*rda muito interessante quando lá fui. sim, há. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 21 Março 2013 eu acho que é no cabelo sim bug, são. Compartilhar este post Link para o post