Leonino Publicado 10 Maio 2013 São um bocado. :mrgreen: wat Leonino, se não são as piores que já vi até hoje devem andar lá perto :mrgreen: O exagero scout. :mrgreen: Eu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2013 Estou a falar a sério. Está bem, são gostos. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 10 Maio 2013 Tenho que comprar umas sapatilhas para jogar futsal, que as minhas estão super gastas e eu farto-me de patinar. Queria uma coisa mais ou menos em conta. Sugestões? Estou de olho nestas: São muito feias? Gosto de todas, mas mais das pretas. Gosto de todas, mas fiquei colado nas laranjas. Lindas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2013 O quê, são feias? :lol: Eu gosto muito. É como diz o Scout, não curto nada disso. Ao inicio pensei que fosse para ires ver os jogos do Sporting com o Leão as cavalitas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2013 É como diz o Scout, não curto nada disso. Ao inicio pensei que fosse para ires ver os jogos do Sporting com o Leão as cavalitas. :mrgreen: Lol, nada disso. Gosto das cores e de como são, mas também te digo que não me vejo a usar aquilo, simplesmente porque gosto de ténis mais simples. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Maio 2013 Qual são as melhores tilhas para fustal? As minhas estão a abrir a boca. :mrgreen: Que acham destas? http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04824908&oid=8|36|141|&c=1066 Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Maio 2013 As laranjas não há na SportsDirect. Os portes são 9,99€. Ainda deve haver nalgumas lojas. Dependendo do sitio onde forem, Braga ou Dolce Vita são as melhores hipóteses para as achar. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 11 Maio 2013 http://bimg1.mlstatic.com/adidas-adinova-2-trx-fg-couro-preta-frete-gratis-master5001_MLB-F-178572411_1849.jpg[/im] As minhas. :mrgreen: Já tive essas. Agora tenho estas. :) Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 11 Maio 2013 Já tive essas. Agora tenho estas. :) Também são porreiras. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 13 Maio 2013 (editado) comprei isto mas em chuteira Editado 13 Maio 2013 por Labyad Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 14 Maio 2013 (editado) Comprei isto hoje: Só que os riscos são amarelos, e o interior preto. Editado 14 Maio 2013 por master Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Maio 2013 Comprei isto hoje: Só que os riscos são amarelos, e o interior preto. Iguais as minhas, já é o 2º par que tenho desse modelo. Gosto muito mesmo, boa compra. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Maio 2013 Já tive jogo e são muito boas, foi puxadote (€), mas valeu a pena. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 15 Maio 2013 (editado) Qual são as melhores tilhas para fustal? As minhas estão a abrir a boca. :mrgreen: Que acham destas? http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04824908&oid=8|36|141|&c=1066 é impressão minha ou essas Supersala tão mais baratas? É um excelente modelo, penso :) edit: já percebi, são tamanho júnior... Editado 15 Maio 2013 por jay-jay okocha Compartilhar este post Link para o post
Chuto Publicado 5 Junho 2013 Continuando o desenvolvimento da sua tecnologia de ponta para o futebol, a Nike lançou no passado dia 28 de Maio a Hypervenom. Revelada durante um evento no Rio de Janeiro, a bota é um exemplo de estilo e desempenho, permitindo que os jogadores possam criar mais espaço em campo, ao mesmo tempo que aumenta a sua capacidade em chutar de qualquer ângulo. O atacante brasileiro Neymar esteve no evento para anunciar as botas e fazer uma demonstração. Em virtude das mudanças que envolvem o desporto-rei todos os anos, a equipa de design da Nike Football desenvolveu a bota Hypervenom. A marca entende que o futebol evoluiu, assim como os seus protagonistas, pelo que é necessário um novo tipo de chuteira que acompanhe essa evolução. A Nike aproveita o desafio de implementar o novo sistema NIKESKIN – uma malha macia envolvida por uma fina camada de poliuretano, com acabamento Nike All Conditions Control (ACC), a qual permite um controle de bola como nunca visto antes. A nova Nike Hypervenom apareceu pela primeira vez em jogo no 2 de Junho, durante o amigável Brasil v Inglaterra, nos pés de Neymar e Wayne Rooney. Outros jogadores que irão usar a nova bota da Nike incluem Zlatan Ibrahimovic, Robert Lewandowski e Danny Welbeck. http://segundaliga.c...uteira-da-nike/ Compartilhar este post Link para o post
Kid Facadas Publicado 5 Junho 2013 Sou capaz de as comprar, mas não sei se compensa para o que jogo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Junho 2013 não tenho a certeza se são chuteiras de futebol, ou daqueles "sapatos" de borracha para andar a beira da piscina, com pitons... Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 5 Junho 2013 São horríveis. Lembrei-me logo do episódio de Mythbusters sobre o relevo das bolas de golfe aplicado a um carro. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 5 Junho 2013 Está é tudo com ciumes de não terem umas. :lolada: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 5 Junho 2013 Umas chuteiras têm um tópico. É oficial, começaram as férias. Compartilhar este post Link para o post