Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Diria era para evitares chuteiras que tenham traves a direito para usar em sintético. Pode vir a prender e com isso lixares o joelho.

Tipo estas:

32818.jpg

Essas duas traves ai a direito quando rodares podem vir a ficar presas e com isso o pé prende e o que roda é o joelho. Que diga-se não convém muito.

Nas mercurial tens duas opções bastante parecidas mas que diferem nesse aspecto.

bota-nike-jr-mercurial-victory-iv-fg-negra-0.jpg

bota-nike-mercurial-victory-iv-fg-azul-volt-0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Diria era para evitares chuteiras que tenham traves a direito para usar em sintético. Pode vir a prender e com isso lixares o joelho.

Tipo estas:

http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/32818.jpg

Essas duas traves ai a direito quando rodares podem vir a ficar presas e com isso o pé prende e o que roda é o joelho. Que diga-se não convém muito.

Nas mercurial tens duas opções bastante parecidas mas que diferem nesse aspecto.

http://www.soloporteros.com/imagesarticulos/99468/grandes/bota-nike-jr-mercurial-victory-iv-fg-negra-0.jpg

http://www.soloporteros.com/imagesarticulos/98321/grandes/bota-nike-mercurial-victory-iv-fg-azul-volt-0.jpg

Gosto bastante das primeiras mercurial, as segundas têm uma cor bastante berrante :mrgreen: adoro mercurial, acho incrivelmente confortável e absolutamente brutais. Tenho mercurial em sapatilha e adoro, foi das melhores compras que fiz a nível de calçado. Mas não uso mercurial por este motivo:

Isso é bota de extremo.

O homem é médio.

Como médio, não necessito de chuteiras que me ajudem a atingir velocidade de ponta mais facilmente ou que me permitam ter um melhor remate. Preciso mais de chuteiras que me permitam (não é bem este o termo, talvez 'direccionadas para') ter bom contacto com a bola para poder passar melhor. Não que as chuteiras interessem muito se os pés forem quadrados, mas acho que me fiz entender. E os meus pés não são quadrados, até são relativamente bons :mrgreen:

Mas caso as que comprei me dêem problemas, considero trocá-las por mercurial ou por ctr, que eram as que eu queria inicialmente. Obrigado nest1 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas já experimentaste alguma vez mercurial? Eu tenho as sapatilhas, mas só gosto delas porque são muito boas para rematar e são levezinhas. Para o que eu quero no futebol, não servem. Estas são as primeiras Tiempo que compro, a ver se gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria era saber quais os modelos que sao tipo réplica (os que não têm aquelas borrachinhas salientes, por exemplo) e o que não sõa. Os códigos e isso lol para comprar na net.

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria era saber quais os modelos que sao tipo réplica (os que não têm aquelas borrachinhas salientes, por exemplo) e o que não sõa. Os códigos e isso lol para comprar na net.

Isso depende puto. Os "códigos" simplesmente indicam o tipo de piso apropriado, ie, FG, SG, AG, etc...

Tens depois no modelo algo que te indica que são réplica, nas F50, pe, lembro-me que tinham as F10, F30, que eram "réplicas" das F50.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bota de extremo.

O homem é médio.

Limitei me a falar do tipo de pitons das botas e não a recomendar nenhum modelo. Até porque nem sou fã da Nike.

Comprei estas na sports direct a 40€ acho

49914.FW01.jpg

É provável. ;). Por acaso são interessantes.

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO XIXO, POR COMPRARES UMAS IGUAIS AS MINHAS

AGORA VMAOS A COMBINAR PARA AS FUTEBOLADAS, TIPO BFF'S :heart:

caps*

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei estas na sports direct a 40€ acho

49914.FW01.jpg

Não são muito o meu estilo, mas parecem bem confortáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é bota de extremo.

O homem é médio.

Ozil, Eriksen e muitos mais. Riram-se.

Compartilhar este post

Link para o post

32818.jpg

Comprei estas hoje. 42€. Acho que foi um preço razoável.

são as mystic certo ?

Editado por mariosilva

Compartilhar este post

Link para o post

OBRIGADO XIXO, POR COMPRARES UMAS IGUAIS AS MINHAS

AGORA VMAOS A COMBINAR PARA AS FUTEBOLADAS, TIPO BFF'S :heart:

caps*

Sabz <3 só cagar classe e nem entrámos em campo

Compartilhar este post

Link para o post

são as mystic certo ?

Sim, são.

Experimentei-as hoje, gostei bastante. Agarram-se bem à bola e nem são muito pesadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ? Ando atrás de umas.

59€ na Sport Zone....

Andei a experimentar várias mas assim que calcei estas e dei uns passos com elas nem pensei mais.

E a jogar são um mimo no pé

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto tempo costuma demorar uma encomenda da Sports Direct?

em camisolas: 3 dias úteis. Não tenho razões de queixa. Perfeito mesmo. Hoje comprei umas também. Vou por chapa.

711a8w.jpg

m79emq.jpg

são de uma colecção passada, mas são as 'verdadeiras'. Custavam 90€ e paguei hoje 50€.

Foi fixe.

As minhas Tiempo rasgaram-se de lado lol.

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post

Não são, meu puto? O senhor disse-me que eram as mais 'altas' da gama (mostrou-me aqueles códigos marados que aqui questionei) e que custavam 120€ o ano passado ou há 2 anos. E que agora tavam marcados 90€, mas com a promocao passava a 50€.

Não é assim? :\ o gajo enganou-me entao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não são, meu puto? O senhor disse-me que eram as mais 'altas' da gama (mostrou-me aqueles códigos marados que aqui questionei) e que custavam 120€ o ano passado ou há 2 anos. E que agora tavam marcados 90€, mas com a promocao passava a 50€.

Não é assim? :\ o gajo enganou-me entao.

Se são essas da foto não são. Nas verdadeiras o calcanhar é mais robusto e as riscas azuis na lateral são salientes. O tecido também é melhor.

Mas as verdadeiras não custavam 120€, custavam de 200€ para cima, por isso essas podem ser as semi, mas sinceramente, não me parece semi sequer.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...