nEsT_1 Publicado 17 Setembro 2013 Diria era para evitares chuteiras que tenham traves a direito para usar em sintético. Pode vir a prender e com isso lixares o joelho. Tipo estas: Essas duas traves ai a direito quando rodares podem vir a ficar presas e com isso o pé prende e o que roda é o joelho. Que diga-se não convém muito. Nas mercurial tens duas opções bastante parecidas mas que diferem nesse aspecto. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Setembro 2013 Isso é bota de extremo. O homem é médio. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Setembro 2013 Diria era para evitares chuteiras que tenham traves a direito para usar em sintético. Pode vir a prender e com isso lixares o joelho. Tipo estas: http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/32818.jpg Essas duas traves ai a direito quando rodares podem vir a ficar presas e com isso o pé prende e o que roda é o joelho. Que diga-se não convém muito. Nas mercurial tens duas opções bastante parecidas mas que diferem nesse aspecto. http://www.soloporteros.com/imagesarticulos/99468/grandes/bota-nike-jr-mercurial-victory-iv-fg-negra-0.jpg http://www.soloporteros.com/imagesarticulos/98321/grandes/bota-nike-mercurial-victory-iv-fg-azul-volt-0.jpg Gosto bastante das primeiras mercurial, as segundas têm uma cor bastante berrante :mrgreen: adoro mercurial, acho incrivelmente confortável e absolutamente brutais. Tenho mercurial em sapatilha e adoro, foi das melhores compras que fiz a nível de calçado. Mas não uso mercurial por este motivo: Isso é bota de extremo. O homem é médio. Como médio, não necessito de chuteiras que me ajudem a atingir velocidade de ponta mais facilmente ou que me permitam ter um melhor remate. Preciso mais de chuteiras que me permitam (não é bem este o termo, talvez 'direccionadas para') ter bom contacto com a bola para poder passar melhor. Não que as chuteiras interessem muito se os pés forem quadrados, mas acho que me fiz entender. E os meus pés não são quadrados, até são relativamente bons :mrgreen: Mas caso as que comprei me dêem problemas, considero trocá-las por mercurial ou por ctr, que eram as que eu queria inicialmente. Obrigado nest1 :) Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2013 mercurial pra mim é m*rda. Ou Tiempo (as que tenho actualmente) ou Control. O resto é nodja. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 17 Setembro 2013 Mas já experimentaste alguma vez mercurial? Eu tenho as sapatilhas, mas só gosto delas porque são muito boas para rematar e são levezinhas. Para o que eu quero no futebol, não servem. Estas são as primeiras Tiempo que compro, a ver se gosto. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 17 Setembro 2013 eu queria era saber quais os modelos que sao tipo réplica (os que não têm aquelas borrachinhas salientes, por exemplo) e o que não sõa. Os códigos e isso lol para comprar na net. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 17 Setembro 2013 Comprei estas na sports direct a 40€ acho Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2013 eu queria era saber quais os modelos que sao tipo réplica (os que não têm aquelas borrachinhas salientes, por exemplo) e o que não sõa. Os códigos e isso lol para comprar na net. Isso depende puto. Os "códigos" simplesmente indicam o tipo de piso apropriado, ie, FG, SG, AG, etc... Tens depois no modelo algo que te indica que são réplica, nas F50, pe, lembro-me que tinham as F10, F30, que eram "réplicas" das F50. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 18 Setembro 2013 Isso é bota de extremo. O homem é médio. Limitei me a falar do tipo de pitons das botas e não a recomendar nenhum modelo. Até porque nem sou fã da Nike. Comprei estas na sports direct a 40€ acho É provável. ;). Por acaso são interessantes. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 18 Setembro 2013 OBRIGADO XIXO, POR COMPRARES UMAS IGUAIS AS MINHAS AGORA VMAOS A COMBINAR PARA AS FUTEBOLADAS, TIPO BFF'S :heart: caps* Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Setembro 2013 Comprei estas na sports direct a 40€ acho Não são muito o meu estilo, mas parecem bem confortáveis. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 18 Setembro 2013 Isso é bota de extremo. O homem é médio. Ozil, Eriksen e muitos mais. Riram-se. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 18 Setembro 2013 (editado) Comprei estas hoje. 42€. Acho que foi um preço razoável. são as mystic certo ? Editado 18 Setembro 2013 por mariosilva Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Setembro 2013 OBRIGADO XIXO, POR COMPRARES UMAS IGUAIS AS MINHAS AGORA VMAOS A COMBINAR PARA AS FUTEBOLADAS, TIPO BFF'S :heart: caps* Sabz <3 só cagar classe e nem entrámos em campo Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 18 Setembro 2013 são as mystic certo ? Sim, são. Experimentei-as hoje, gostei bastante. Agarram-se bem à bola e nem são muito pesadas. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 29 Setembro 2013 Quanto tempo costuma demorar uma encomenda da Sports Direct? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Setembro 2013 Nova compra.. Nike Gato Muito muito confortáveis Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Quanto ? Ando atrás de umas. Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 29 Setembro 2013 Quanto ? Ando atrás de umas. 59€ na Sport Zone.... Andei a experimentar várias mas assim que calcei estas e dei uns passos com elas nem pensei mais. E a jogar são um mimo no pé Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Setembro 2013 (editado) Quanto tempo costuma demorar uma encomenda da Sports Direct? em camisolas: 3 dias úteis. Não tenho razões de queixa. Perfeito mesmo. Hoje comprei umas também. Vou por chapa. são de uma colecção passada, mas são as 'verdadeiras'. Custavam 90€ e paguei hoje 50€. Foi fixe. As minhas Tiempo rasgaram-se de lado lol. Editado 29 Setembro 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Não são as verdadeiras :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Setembro 2013 Não são, meu puto? O senhor disse-me que eram as mais 'altas' da gama (mostrou-me aqueles códigos marados que aqui questionei) e que custavam 120€ o ano passado ou há 2 anos. E que agora tavam marcados 90€, mas com a promocao passava a 50€. Não é assim? :\ o gajo enganou-me entao. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 29 Setembro 2013 Não são, meu puto? O senhor disse-me que eram as mais 'altas' da gama (mostrou-me aqueles códigos marados que aqui questionei) e que custavam 120€ o ano passado ou há 2 anos. E que agora tavam marcados 90€, mas com a promocao passava a 50€. Não é assim? :\ o gajo enganou-me entao. Se são essas da foto não são. Nas verdadeiras o calcanhar é mais robusto e as riscas azuis na lateral são salientes. O tecido também é melhor. Mas as verdadeiras não custavam 120€, custavam de 200€ para cima, por isso essas podem ser as semi, mas sinceramente, não me parece semi sequer. Compartilhar este post Link para o post