Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Parecem mesmo o Atlético.

Melhor porque ganharam. :mrgreen:

E este fim de semana não ganham. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem tem feedback sobre o site SOLOPORTEROS? Já tive dois colegas de equipa que mandavam vir bastante equipamento de lá e só tinham a dizer maravilhas. Se alguém puder ajudar agradecia.

Aproveito e deixo aqu um aviso, não comprem as Nike Lunar Gato, pelo menos não o modelo azul. Primeira vez em 14 anos de futsal que tenho que dizer mal desta marca. Em relação aos outros modelos não sei, mas penso que eles devem ter corrigido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mandei vir, anoirone.

Só mandei vir uma vez e foi tudo tranquilo, até tive de mudar o que pedi e foi tudo tranquilo. O que mandei vir foram umas joelheiras.

No dia em que estava previsto chegar ligaram-me da Nacex (é a empresa que faz as entregas em Portugal continental) mas estava a ir para a praia e tive de adiar para o dia seguinte. No dia seguinte ligaram-me a perguntar se estava em casa e apareceram cá à porta para entregar.

Não tenho nenhuma razão de queixa.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Encomendei na SoloPorteros no dia 14 umas sapatilhas que só estavam disponiveis dia 15. Fiz a encomenda e pelo que li eles enviavam logo mal as tivessem (dia 15), no entanto hoje já são 18 e se for ver ao site o estado da encomenda ainda diz que está pendente de stock. Acham que devo ligar para lá a perguntar alguma coisa ou esperar mais uns dias ?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém foi ao Freeport recentemente comprar chuteiras? Como andam os preços da Nike nos modelos do ano passado/dois anos atrás?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que vocês costumam fazer quanto os vossos ténis/chuteiras são um pouco maiores do que o que estavam à espera e já não têm a possibilidade de trocar? Compram palminhas para meter por cima das que já estão lá?

EDIT: Não existem palmilhas próprias para o que eu estou a dizer? Daquelas que 'levantam' o pé, onde posso comprar?

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Usar meias de enchimento e duas palmilhas em cada chuteira. Convem serem iguais as palmilhas, para não sentires altos e baixos na planta do pé.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Onde é que posso comprar chuteiras baratas na Margem Sul/Lisboa, é para futeboladas indoor em sintéctico, queria o mais barato possivel mas não queria chuteiras pretas da sanjo :cadeirada:

Só vou comprar mesmo porque as minhas F-5 da Nike estão-me apertadas e fico com as unhas pretas

Compartilhar este post

Link para o post

Queria comprar umas sapatilhas Munich de Futsal. Alguém sabe onde posso arranjar pelo Porto?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas!

Considero-me um gajo bastante actualizado, no que toca ao universo das chuteiras mas a minha busca por chuteiras polivalentes, que sirvam para pavilhão e sintético está a tornar-se frustrante... Alguma sugestão?

Não queria gastar muito dinheiro, visto que apenas as vou usar 1x por semana, para jogar com o pessoal!

Compartilhar este post

Link para o post

Se vais jogar maior parte do tempo em Ringue/Pavilhão, compra chuteiras com sola de pavilhão. Se vais jogar maior parte do tempo em sintetico, compra com pitons de borracha.

Compartilhar este post

Link para o post

já andam aí promoções porreiras em lx? estive ontem na sport zone do colombo e não vi nada de especial, todas as que estão em promoção são muito folclóricas...

é pena a sports direct ser no crl mais velho, no site já lá vi muita coisa porreira

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjei estas numa promoção

zapatilla-nike-t90-shoot-iv-ic-blanca-verde-1.jpg

EuroCup2012-Total90-Laser-IV-indoor-ic-White-Green_3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

já andam aí promoções porreiras em lx? estive ontem na sport zone do colombo e não vi nada de especial, todas as que estão em promoção são muito folclóricas...

é pena a sports direct ser no crl mais velho, no site já lá vi muita coisa porreira

Vai à Sport Zone do dolce vita. Tão lá grandes promoções em chuteiras.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...