Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

f*da-se... CABR*O do gajo. Vendeu-me esta m*rda erradamente entao crl, e eu a dar 50€ por isto.

vou jogar na terça-feira com elas e ver se curto, se nao curtir vou la trocar. eles que se f*dam.

Obrigado scout !

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando disse "verdadeiras" queria dizer que eram as de gama mais alta para artificial grass. Ao que parece e segundo o que o scout diz, também não são!

ptt fui engrupido :\

Compartilhar este post

Link para o post

o "plástico" da parte azul não é daquele normal, aquilo agarra mesmo... mas mesmo assim, o gajo vendeu-me gato por lebre.

tá f*dido cmg.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas diria que é a gama média. Provavelmente já serão em pele mas ainda não é a gama mais alta que o scout fala.

Compartilhar este post

Link para o post

Essas são o modelo médio (de todos os modelos) mas desenhado para AG (Artificial Grass). Portanto, de certa forma, o homem não te enganou, essas são o modelo especifico para sintético, não são é o modelo top dessas Predador porque esse modelo (o que achavas que estavas a comprar) é FG (Firm Ground) que são as que os profissionais usam, e a relva sintética, normalmente, nunca é muito alta além de que tem menos pitons para não ficar carregada de terra. Especificamente para sintético não há um modelo melhor do que esse porque não existe top-model para AG, pelo menos que conheça.

Compartilhar este post

Link para o post

ah pois, por esse ponto de vista tens razão :\

de qlq forma, acho que tenho jogo amanha ou quarta-feira..vou jogar uma vez e dps logo vejo se troco ou nao. Nem vou é tocar na bola para ver se não as sujo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Essas são o modelo médio (de todos os modelos) mas desenhado para AG (Artificial Grass). Portanto, de certa forma, o homem não te enganou, essas são o modelo especifico para sintético, não são é o modelo top dessas Predador porque esse modelo (o que achavas que estavas a comprar) é FG (Firm Ground) que são as que os profissionais usam, e a relva sintética, normalmente, nunca é muito alta além de que tem menos pitons para não ficar carregada de terra. Especificamente para sintético não há um modelo melhor do que esse porque não existe top-model para AG, pelo menos que conheça.

De qualquer das formas deverá existir o topo de gama para AG. É o mais normal. Sinceramente nesse modelo desconheço se existe mesmo, mas há muitas em que assim acontece.

ah pois, por esse ponto de vista tens razão :\

de qlq forma, acho que tenho jogo amanha ou quarta-feira..vou jogar uma vez e dps logo vejo se troco ou nao. Nem vou é tocar na bola para ver se não as sujo :lol:

Qualquer m*rda vais lá e dizes que te fizeram bolhas nos pés ou então uma ferida. É sempre uma via... :mrgreen: . Porque senão ele não te as vai trocar porque vão ter marcas de uso.

Compartilhar este post

Link para o post

De qualquer das formas deverá existir o topo de gama para AG. É o mais normal. Sinceramente nesse modelo desconheço se existe mesmo, mas há muitas em que assim acontece.

Nunca vi sinceramente. Quer da Nike quer da Adidas ou noutra qualquer. Se houver é pra Rússia por causa dos sintéticos deles, digo eu. Aqui e em grande parte do mundo não me parece que compense um top model só para AG.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer m*rda vais lá e dizes que te fizeram bolhas nos pés ou então uma ferida. É sempre uma via... :mrgreen: . Porque senão ele não te as vai trocar porque vão ter marcas de uso.

mas agora a sério, que é que achas que possa dizer para o gajo mas trocar? isso do "fazer bolhas nos pés" é um bom argumento? A questão é que sei que as marcas de uso vão f*der tudo...as chuteiras são brancas, vão ficar um bcd mais escuras, mesmo que seja só uma utilização :\

Compartilhar este post

Link para o post

mas agora a sério, que é que achas que possa dizer para o gajo mas trocar? isso do "fazer bolhas nos pés" é um bom argumento? A questão é que sei que as marcas de uso vão f*der tudo...as chuteiras são brancas, vão ficar um bcd mais escuras, mesmo que seja só uma utilização :\

Podes. Agora depende do gajo... Pode não aceitar a mesma. Mas é a melhor opção que tens, ou então dizes que te magoam nalgum lado, não sei. Porque se não gostares delas a jogar e como é quase obbvio vai se notar que foram usadas. Senão tenta a tua sorte e limpa-as e pode ser que aquilo passe. Mas não é fácil.

Nunca vi sinceramente. Quer da Nike quer da Adidas ou noutra qualquer. Se houver é pra Rússia por causa dos sintéticos deles, digo eu. Aqui e em grande parte do mundo não me parece que compense um top model só para AG.

Existem alguns modelos de AG que se mandam para os 100 e poucos. Não há muitos mas já vi alguns. Agora o mais comum é sem duvida aquele modelo de média gama que naquele caso já é pele e aquelas tiras são de um material diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sportzone está com uma promoção nuns nike para futsal muito nice. Ia perdendo a cabeça e comprar, mas tenho de poupar :(

Compartilhar este post

Link para o post

A Sportzone está com uma promoção nuns nike para futsal muito nice. Ia perdendo a cabeça e comprar, mas tenho de poupar :(

São as Elastico laranjas e outra cor qualquer ?

Compartilhar este post

Link para o post

São as Elastico laranjas e outra cor qualquer ?

As laranja, só.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está há algum tempo então, eu recebi o folheto e estou para ir lá comprar desde que soube disso mas ainda não fui :lol: Porque ainda não precisei.

Compartilhar este post

Link para o post

Já está há algum tempo então, eu recebi o folheto e estou para ir lá comprar desde que soube disso mas ainda não fui :lol: Porque ainda não precisei.

Não é assim há tanto tempo, se não me falha a memória começou a semana passada e acaba esta.

Compartilhar este post

Link para o post

o "plástico" da parte azul não é daquele normal, aquilo agarra mesmo... mas mesmo assim, o gajo vendeu-me gato por lebre.

tá f*dido cmg.

Vai lá reclamar. Sinceramente da Adidas não percebo muito das gamas, mas na Nike se precisares de alguma sugestão apita ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim há tanto tempo, se não me falha a memória começou a semana passada e acaba esta.

Sim, devo ter visto no início da semana passada.

Compartilhar este post

Link para o post

as chuteiras são mt porreiras. Mt mais confortáveis e onde noto mais é na zona do calcanhar. São "fundas" atrás e eu curto disso, parece que tenho o pé sempre preso, é brutal. Ainda por cima ganhámos 2 a 1 (há 7 jogos que não ganhavamos) e fiz uma grande exibição.

NÃO VOU TROCAR 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...