Boo Riquelme Publicado 29 Setembro 2013 f*da-se... CABR*O do gajo. Vendeu-me esta m*rda erradamente entao crl, e eu a dar 50€ por isto. vou jogar na terça-feira com elas e ver se curto, se nao curtir vou la trocar. eles que se f*dam. Obrigado scout ! Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 também não me parecem verdadeiras Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Setembro 2013 Eu quando disse "verdadeiras" queria dizer que eram as de gama mais alta para artificial grass. Ao que parece e segundo o que o scout diz, também não são! ptt fui engrupido :\ Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 29 Setembro 2013 parecem-me ser das normais, as ricas azuis estão pouco trabalhadas para serem verdadeiras Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 29 Setembro 2013 o "plástico" da parte azul não é daquele normal, aquilo agarra mesmo... mas mesmo assim, o gajo vendeu-me gato por lebre. tá f*dido cmg. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Setembro 2013 Essas diria que é a gama média. Provavelmente já serão em pele mas ainda não é a gama mais alta que o scout fala. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Setembro 2013 Obrigadinho por só me ajudares agr, Nestum ... és um bom rapaz!!!!!111 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2013 Essas são o modelo médio (de todos os modelos) mas desenhado para AG (Artificial Grass). Portanto, de certa forma, o homem não te enganou, essas são o modelo especifico para sintético, não são é o modelo top dessas Predador porque esse modelo (o que achavas que estavas a comprar) é FG (Firm Ground) que são as que os profissionais usam, e a relva sintética, normalmente, nunca é muito alta além de que tem menos pitons para não ficar carregada de terra. Especificamente para sintético não há um modelo melhor do que esse porque não existe top-model para AG, pelo menos que conheça. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 30 Setembro 2013 ah pois, por esse ponto de vista tens razão :\ de qlq forma, acho que tenho jogo amanha ou quarta-feira..vou jogar uma vez e dps logo vejo se troco ou nao. Nem vou é tocar na bola para ver se não as sujo :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Setembro 2013 Essas são o modelo médio (de todos os modelos) mas desenhado para AG (Artificial Grass). Portanto, de certa forma, o homem não te enganou, essas são o modelo especifico para sintético, não são é o modelo top dessas Predador porque esse modelo (o que achavas que estavas a comprar) é FG (Firm Ground) que são as que os profissionais usam, e a relva sintética, normalmente, nunca é muito alta além de que tem menos pitons para não ficar carregada de terra. Especificamente para sintético não há um modelo melhor do que esse porque não existe top-model para AG, pelo menos que conheça. De qualquer das formas deverá existir o topo de gama para AG. É o mais normal. Sinceramente nesse modelo desconheço se existe mesmo, mas há muitas em que assim acontece. ah pois, por esse ponto de vista tens razão :\ de qlq forma, acho que tenho jogo amanha ou quarta-feira..vou jogar uma vez e dps logo vejo se troco ou nao. Nem vou é tocar na bola para ver se não as sujo :lol: Qualquer m*rda vais lá e dizes que te fizeram bolhas nos pés ou então uma ferida. É sempre uma via... :mrgreen: . Porque senão ele não te as vai trocar porque vão ter marcas de uso. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 30 Setembro 2013 De qualquer das formas deverá existir o topo de gama para AG. É o mais normal. Sinceramente nesse modelo desconheço se existe mesmo, mas há muitas em que assim acontece. Nunca vi sinceramente. Quer da Nike quer da Adidas ou noutra qualquer. Se houver é pra Rússia por causa dos sintéticos deles, digo eu. Aqui e em grande parte do mundo não me parece que compense um top model só para AG. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Outubro 2013 Qualquer m*rda vais lá e dizes que te fizeram bolhas nos pés ou então uma ferida. É sempre uma via... :mrgreen: . Porque senão ele não te as vai trocar porque vão ter marcas de uso. mas agora a sério, que é que achas que possa dizer para o gajo mas trocar? isso do "fazer bolhas nos pés" é um bom argumento? A questão é que sei que as marcas de uso vão f*der tudo...as chuteiras são brancas, vão ficar um bcd mais escuras, mesmo que seja só uma utilização :\ Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 1 Outubro 2013 mas agora a sério, que é que achas que possa dizer para o gajo mas trocar? isso do "fazer bolhas nos pés" é um bom argumento? A questão é que sei que as marcas de uso vão f*der tudo...as chuteiras são brancas, vão ficar um bcd mais escuras, mesmo que seja só uma utilização :\ Podes. Agora depende do gajo... Pode não aceitar a mesma. Mas é a melhor opção que tens, ou então dizes que te magoam nalgum lado, não sei. Porque se não gostares delas a jogar e como é quase obbvio vai se notar que foram usadas. Senão tenta a tua sorte e limpa-as e pode ser que aquilo passe. Mas não é fácil. Nunca vi sinceramente. Quer da Nike quer da Adidas ou noutra qualquer. Se houver é pra Rússia por causa dos sintéticos deles, digo eu. Aqui e em grande parte do mundo não me parece que compense um top model só para AG. Existem alguns modelos de AG que se mandam para os 100 e poucos. Não há muitos mas já vi alguns. Agora o mais comum é sem duvida aquele modelo de média gama que naquele caso já é pele e aquelas tiras são de um material diferente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 A Sportzone está com uma promoção nuns nike para futsal muito nice. Ia perdendo a cabeça e comprar, mas tenho de poupar :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Outubro 2013 A Sportzone está com uma promoção nuns nike para futsal muito nice. Ia perdendo a cabeça e comprar, mas tenho de poupar :( São as Elastico laranjas e outra cor qualquer ? Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 2 Outubro 2013 São as Elastico laranjas e outra cor qualquer ? Sim laranja e amarelo...... Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 São as Elastico laranjas e outra cor qualquer ? As laranja, só. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Outubro 2013 Já está há algum tempo então, eu recebi o folheto e estou para ir lá comprar desde que soube disso mas ainda não fui :lol: Porque ainda não precisei. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Outubro 2013 Já está há algum tempo então, eu recebi o folheto e estou para ir lá comprar desde que soube disso mas ainda não fui :lol: Porque ainda não precisei. Não é assim há tanto tempo, se não me falha a memória começou a semana passada e acaba esta. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 2 Outubro 2013 o "plástico" da parte azul não é daquele normal, aquilo agarra mesmo... mas mesmo assim, o gajo vendeu-me gato por lebre. tá f*dido cmg. Vai lá reclamar. Sinceramente da Adidas não percebo muito das gamas, mas na Nike se precisares de alguma sugestão apita ;) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 2 Outubro 2013 Não é assim há tanto tempo, se não me falha a memória começou a semana passada e acaba esta. Sim, devo ter visto no início da semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 2 Outubro 2013 as chuteiras são mt porreiras. Mt mais confortáveis e onde noto mais é na zona do calcanhar. São "fundas" atrás e eu curto disso, parece que tenho o pé sempre preso, é brutal. Ainda por cima ganhámos 2 a 1 (há 7 jogos que não ganhavamos) e fiz uma grande exibição. NÃO VOU TROCAR 8-) Compartilhar este post Link para o post