Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Guest Alonso.

fajo, sport direct talvez arranjes mais barato

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Alonso.

lindas, onde? e quanto já agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lindas, onde? e quanto já agora :mrgreen:

Comprei na adidas do benfica...mas tambem havia na decathlon :compinchas: 45 € se n estou em erro

Editado por pabcc2000

Compartilhar este post

Link para o post

fajo, sport direct talvez arranjes mais barato

Vou dar uma olhadela. O problema é o número :S

Por norma uso quase sempre o 41, mas vamos ver. Cá em Portugal existe loja física?

Comprei estas por 35€, foi do mais barato que vi e pareceram-me bem. São de futsal, só muda a sola portanto.

Onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Por norma uso quase sempre o 41, mas vamos ver. Cá em Portugal existe loja física?

Onde?

Existe uma no Sintra Retail Park.

Compartilhar este post

Link para o post

Existe uma no Sintra Retail Park.

Eish para mim não dá, é pena :S

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Tens outra no Dolce Vita Tejo, também.

Compartilhar este post

Link para o post

As mihas novas...gosto muito :grin:

Tenho estas mas todas laranja.. para já estão a ajudar eheh

Compartilhar este post

Link para o post

Tens outra no Dolce Vita Tejo, também.

Nos próximos tempos não devo ir a Lisboa, mas tenho de conhecer a loja.

Compartilhar este post

Link para o post

Onde?

Sport Zone Outlet Store, no Vivaci da Maia. Deve haver mais por aí :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sport Zone Outlet Store, no Vivaci da Maia. Deve haver mais por aí :compinchas:

Por acaso era porreiro, visto que hoje fiquei com 18 euros em cartão.

Comprei estas chuteiras: http://www.prodirectsoccer.com/products/nike-football-boots-nike-tiempo-genio-leather-ag-neo-turqwhitehyper-crimson-artificial-grass-soccer-cleats-631285418-90150.aspx

Eu sempre fui um fã de Mercurial, comprei quase sempre esse modelo ao longo dos anos. Mas desta vez com experimentar as Tiempo Genio, é um estilo diferente mas pelo que já vi bem confortáveis.

Estive para comprar em amarelo, mas pronto estas até combinam melhor com o Inverno:)

Compartilhar este post

Link para o post

Treinas com umas e jogas com outras?

É bastante comum, até.

Compartilhar este post

Link para o post

Treinas com umas e jogas com outras?

Eu fazia isso 8-[

Chuteiras para treinar:

00002415.jpg

Chuteiras para usar nos jogos:

2010111622421885.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Quero mesmo que me expliques, não estou a criticar (apesar de me custar a perceber).

Compartilhar este post

Link para o post

também andei um tempo qd jogava futebol assim

jogavamos no pelado, tinha umas botas "para bater" e no f-d-s jogava com as copa mundial que tinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro esse modelo :heart: , as minhas de treino (pretas e vermelhas) e jogo (laranjas e azul bébé) são iguais.

Iguais às minhas... são top.

Compartilhar este post

Link para o post

também andei um tempo qd jogava futebol assim

jogavamos no pelado, tinha umas botas "para bater" e no f-d-s jogava com as copa mundial que tinha.

Menino. Joguei com as copa um ano inteiro em pelado e continuaram impecáveis :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê?

Quero mesmo que me expliques, não estou a criticar (apesar de me custar a perceber).

Treino num ringue ( a AE da FCT não nos conegue pagar uma pavilhão 1x por semana que seja), jogo em pavilhão.

Os sapatos dos treinos são os meus sapatos antigos de jogo. Para não ser confuso, normalmente todos os anos compro uns ténis novos (é um investimento, e gosto) então os anos que usei na época anterior ficam para usar nos treinos onde ficam rotos ao fim de 2/3 semanas e ando o resto do ano a treinar com eles e com fita adesiva para remendar.

Uso o mesmo modelo para estar habituado ao andar e a jogar com aqueles sapatos para que, no jogo, não sinta diferenças.

Não uso os mesmos sapatos para treinar e para jogar, porque convenhamos que não é "apresentável" ir para um jogo de campeonato universitário com sapatos rotos e remendados com fita adesiva. Pode parecer confuso ( e posso não me estar a explicar bem) mas se quiseres amanhã meto foto de como estão os meus sapatos de treino e os meus de jogo para perceberes

:compinchas:

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

Quando tinha treino fisico usava umas quaisquer velhas, no treino de bola, antes de jogo usava as que usava nos jogos. Mas tambem, só tinha 2 treinos por semana e era old fashioned, á terça era correr como um animal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...