Guest Alonso. Publicado 1 Novembro 2014 fajo, sport direct talvez arranjes mais barato Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 1 Novembro 2014 As mihas novas...gosto muito :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest Alonso. Publicado 1 Novembro 2014 lindas, onde? e quanto já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pabcc2000 Publicado 1 Novembro 2014 (editado) lindas, onde? e quanto já agora :mrgreen: Comprei na adidas do benfica...mas tambem havia na decathlon :compinchas: 45 € se n estou em erro Editado 1 Novembro 2014 por pabcc2000 Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 1 Novembro 2014 Comprei estas por 35€, foi do mais barato que vi e pareceram-me bem. São de futsal, só muda a sola portanto. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2014 fajo, sport direct talvez arranjes mais barato Vou dar uma olhadela. O problema é o número :S Por norma uso quase sempre o 41, mas vamos ver. Cá em Portugal existe loja física? Comprei estas por 35€, foi do mais barato que vi e pareceram-me bem. São de futsal, só muda a sola portanto. Onde? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 1 Novembro 2014 As minhas Nike mesmo à patrão para assutar os avançados. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Novembro 2014 Vou dar uma olhadela. O problema é o número :S Por norma uso quase sempre o 41, mas vamos ver. Cá em Portugal existe loja física? Onde? Existe uma no Sintra Retail Park. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2014 Existe uma no Sintra Retail Park. Eish para mim não dá, é pena :S Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Novembro 2014 Vou dar uma olhadela. O problema é o número :S Por norma uso quase sempre o 41, mas vamos ver. Cá em Portugal existe loja física? Onde? Tens outra no Dolce Vita Tejo, também. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 2 Novembro 2014 As mihas novas...gosto muito :grin: Tenho estas mas todas laranja.. para já estão a ajudar eheh Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2014 Tens outra no Dolce Vita Tejo, também. Nos próximos tempos não devo ir a Lisboa, mas tenho de conhecer a loja. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 2 Novembro 2014 Vou dar uma olhadela. O problema é o número :S Por norma uso quase sempre o 41, mas vamos ver. Cá em Portugal existe loja física? Onde? Sport Zone Outlet Store, no Vivaci da Maia. Deve haver mais por aí :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 2 Novembro 2014 Sport Zone Outlet Store, no Vivaci da Maia. Deve haver mais por aí :compinchas: Por acaso era porreiro, visto que hoje fiquei com 18 euros em cartão. Comprei estas chuteiras: http://www.prodirectsoccer.com/products/nike-football-boots-nike-tiempo-genio-leather-ag-neo-turqwhitehyper-crimson-artificial-grass-soccer-cleats-631285418-90150.aspx Eu sempre fui um fã de Mercurial, comprei quase sempre esse modelo ao longo dos anos. Mas desta vez com experimentar as Tiempo Genio, é um estilo diferente mas pelo que já vi bem confortáveis. Estive para comprar em amarelo, mas pronto estas até combinam melhor com o Inverno:) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 3 Novembro 2014 As mihas novas...gosto muito :grin: http://www.soloporteros.com/imagesarticulos/102155/grandes/zapatilla-adidas-janeirinha-negra-solar-red-0.jpg[/img Adoro esse modelo :heart: , as minhas de treino (pretas e vermelhas) e jogo (laranjas e azul bébé) são iguais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Novembro 2014 Treinas com umas e jogas com outras? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Novembro 2014 Treinas com umas e jogas com outras? É bastante comum, até. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Novembro 2014 Treinas com umas e jogas com outras? Eu fazia isso 8-[ Chuteiras para treinar: Chuteiras para usar nos jogos: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 3 Novembro 2014 Porquê? Quero mesmo que me expliques, não estou a criticar (apesar de me custar a perceber). Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2014 também andei um tempo qd jogava futebol assim jogavamos no pelado, tinha umas botas "para bater" e no f-d-s jogava com as copa mundial que tinha. Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 3 Novembro 2014 Adoro esse modelo :heart: , as minhas de treino (pretas e vermelhas) e jogo (laranjas e azul bébé) são iguais. Iguais às minhas... são top. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 3 Novembro 2014 também andei um tempo qd jogava futebol assim jogavamos no pelado, tinha umas botas "para bater" e no f-d-s jogava com as copa mundial que tinha. Menino. Joguei com as copa um ano inteiro em pelado e continuaram impecáveis :heart: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 3 Novembro 2014 quem mas deu, nao me podia dar outras :( tinha que poupar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Novembro 2014 (editado) Porquê? Quero mesmo que me expliques, não estou a criticar (apesar de me custar a perceber). Treino num ringue ( a AE da FCT não nos conegue pagar uma pavilhão 1x por semana que seja), jogo em pavilhão. Os sapatos dos treinos são os meus sapatos antigos de jogo. Para não ser confuso, normalmente todos os anos compro uns ténis novos (é um investimento, e gosto) então os anos que usei na época anterior ficam para usar nos treinos onde ficam rotos ao fim de 2/3 semanas e ando o resto do ano a treinar com eles e com fita adesiva para remendar. Uso o mesmo modelo para estar habituado ao andar e a jogar com aqueles sapatos para que, no jogo, não sinta diferenças. Não uso os mesmos sapatos para treinar e para jogar, porque convenhamos que não é "apresentável" ir para um jogo de campeonato universitário com sapatos rotos e remendados com fita adesiva. Pode parecer confuso ( e posso não me estar a explicar bem) mas se quiseres amanhã meto foto de como estão os meus sapatos de treino e os meus de jogo para perceberes :compinchas: Editado 4 Novembro 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Novembro 2014 Quando tinha treino fisico usava umas quaisquer velhas, no treino de bola, antes de jogo usava as que usava nos jogos. Mas tambem, só tinha 2 treinos por semana e era old fashioned, á terça era correr como um animal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post