nEsT_1 Publicado 22 Março 2013 :lol: Então sabes, foi só para ver se estavas atento, é o 8.5. Isso varia de marca para marca. Na nike por exemplo é o 8.5, já na adidas é o 9. Por isso... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 22 Março 2013 http://i.imgur.com/4VzdWEl.jpg Encomendadas. Gostei, quanto foram? E onde? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Março 2013 sim bug, são. Mandei vir. Depois meto fotos. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Março 2013 Isso varia de marca para marca. Na nike por exemplo é o 8.5, já na adidas é o 9. Por isso... Ya, depois na cena da sports direct reparei nisso. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 22 Março 2013 ja agora, a sports direct é tranquilo!? nao fica nada parado na alfandega!? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 22 Março 2013 Supostamente não. A loja é inglesa e dos clientes que me falaram das encomendas que fizeram por lá nunca tiveram problemas. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 22 Março 2013 Gostei, quanto foram? E onde? Só chegam para o mês que vem. 85euros + 30% desconto na Nike. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Março 2013 (editado) Mandei vir. Depois meto fotos. Mandei vir na sexta-feira e já chegaram hoje. SportsDirect. :prayer: Editado 27 Março 2013 por Rei Wilson Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2013 epa, são as "verdadeiras" ! brutal ! vou mandar vir umas também. não essas que ja tenho iguais mas outras! bacano! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Março 2013 BUG, podes por mais fotos pfv? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Março 2013 Deixo fotos na Pro Direct, que têm muito mais qualidade do que as da minha máquina. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2013 qt eq te custaram ? compraste na sportsdirect.com nao foi? e eu queria era ver mm na realidade para ver uma cena!! se nao te importares de por ftgs, agradecia imenso Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Março 2013 Sim. 32€. As minhas são as Mystic. Depois há as Natural e as Legend, ambas mais caras. Queres ver o quê em específico? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2013 Para quem estiver interessado, as StreetGato Brancas estão a 23€ e as pretas a 28€. Brancas : Pretas: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 28 Março 2013 era as costuras da parte da frente e a parte do calcanhar, bug. se nao te importares. btw, ja la mandei vir uma camisola do athletic bilbao, espero que venha :( Inka essas chuteiras sao fixes né?» curto totil das pretas. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Março 2013 (editado) Yap, são fixes. Há umas todas laranja com a sola em cinzento que são perfeitas, mas dessas que meti aí as pretas são as mais giras. Editado 28 Março 2013 por Postigol Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 30 Março 2013 Sim. 32€. As minhas são as Mystic. Depois há as Natural e as Legend, ambas mais caras. Queres ver o quê em específico? Nop, as Natural são a gama mais baixa . As Mystic são a gama média e depois tens as Legend. Depois ainda existem as Legend Elite Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2013 encomendei na 5ª feira dia 28 de Março e chegou hoje de manhã já! tem patch da liga espanhola de um lado e um simbolo do País Basco do outro lado ! tá brutal, grande preço e grande serviço! topzão! fácil, rápido e barato! já deixo aí ftgs Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 1 Abril 2013 Quanto ficou ao todo Boo ? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 1 Abril 2013 (editado) zu zara nagusia! 37,99€ portes incluídos! e entrega super rápido PS: Até pode ser falsa, mas se for é uma réplica brutal. O tecido é brutal, os patches e o patrocinio estão com uma qualidade impressionante e não fica a dever em nada às que vi no El Corte Inglés em Madrid. EDIT: Por exemplo, agora há um negócio top http://pt.sportsdirect.com/macron-aston-villa-home-shirt-2012-2013-377668?colcode=37766808 12€ + 9,99€ de portes. É grande negócio (se aparentar tanta qualidade como a do Bilbao) Editado 1 Abril 2013 por Boo Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Abril 2013 http://www.decathlon.pt/PT/calcetto-47697574/ Arranjo estes a 10€, como novos. Pelas fotos parecem quase a estrear, mas em mãos vê-se melhor. Só quero para jogar aos f.d.s. É um bom preço? Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Abril 2013 (editado) Se encomendar na Sports Direct - http://pt.sportsdirect.com - não há problemas com a Alfândega? Editado 2 Abril 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post