bug Publicado 29 Maio 2012 http://www.superge.com/images/svn/products/400/8041476-AA_400.jpg Tenho estas há algum tempo e safam-se muito bem. Jogam sozinhas? Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 3 Junho 2012 Plutonico, essas já são com sola Lunarlon ? Ou so tem cushlon ? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Plutónico Publicado 4 Junho 2012 Inka Foram o preço normal que costumo pagar, à volta dos 70€ . mariosilva Se queres que te diga, não faço a minima ideia. Fui à sportzone e perguntei pelos que tivessem melhor aderência ao sintético e pavilhão e recomendaram-me esses. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 5 Junho 2012 Que sapatilhas aconselham para jogar futsal (num ringue de cimento)? De preferência não muito caras. Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Junho 2012 Alguém conhece aí alguma loja (online ou não) que venda umas chuteiras a uns preços baixos? Até podem ser modelos mais antigos. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Junho 2012 Alguém conhece aí alguma loja (online ou não) que venda umas chuteiras a uns preços baixos? Até podem ser modelos mais antigos. Se estiveres disposto a vir até bragança eu sei de uma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pir3z Publicado 7 Junho 2012 Pois, realmente não dá muito jeito. :biggrin: Mas se tiverem loja online... Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 7 Junho 2012 Eu jogo no clube local, nos escalões de formação e tenho alguns colegas que recorrem a sites para obterem as chuteiras, eu posso ver se eles se lembram do site Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Junho 2012 A Nike outlet no Carregado tem boas chuteiras a 20€ ou menos Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2012 Vi hoje uns nike na Sportzone bem nices a 35€. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 8 Junho 2012 Inka Foram o preço normal que costumo pagar, à volta dos 70€ . mariosilva Se queres que te diga, não faço a minima ideia. Fui à sportzone e perguntei pelos que tivessem melhor aderência ao sintético e pavilhão e recomendaram-me esses. é que me parecem ser as streetgato .. Como o nome diz (street) são mais indicadas para futebol de rua, cimento .. Se forem com a sola Lunarlon já serão mesmo de futsal .. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 8 Junho 2012 Actualmente uso estas chuteiras :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 8 Junho 2012 http://i1245.photobucket.com/albums/gg586/josemourinhor/Nike-Mercurial-Miracle-II-Firm-Ground-Mens-Football-Boot-442047_403_A.jpg[/im Actualmente uso estas chuteiras :carinhoso: jogas em sintético? Tenho 5 amigos meus que foram operados no ultimo ano por causa desses pitons compridos. Prendem no sintetico e é lixado, pode ter torcer o joelho. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 11 Junho 2012 jogas em sintético? Tenho 5 amigos meus que foram operados no ultimo ano por causa desses pitons compridos. Prendem no sintetico e é lixado, pode ter torcer o joelho. Não, jogo em relvado natural. Só que isso é verdade, quando vamos jogar a um sintético é tramado. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Outubro 2012 Comprei estas hoje na Decathlon, por 50€. Vieram substituir as Tiempo que já tinha comprado há 4 anitos. Bom negócio. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Outubro 2012 se tiveres chuteiras e quando a minha equipa precisar de um avançado/extremo, digo-te qlq cena Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 7 Outubro 2012 http://www.footloover.com/images/prodotti/Adidas-Janeirinha-Sala-V23731.jpg Muito nices. Melhor coisa que comprei até hoje. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 7 Outubro 2012 Não gosto nada de jogar com nike em futsal, há 4 anos para cá que só jogo com Adidas e são um mimo :heart: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 8 Outubro 2012 Não gosto nada de jogar com nike em futsal, há 4 anos para cá que só jogo com Adidas e são um mimo :heart: Eu também achava o mesmo até experimentar as streetgato ou as lunar, não há melhor. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Outubro 2012 Comprei estas hoje na Decathlon, por 50€. Vieram substituir as Tiempo que já tinha comprado há 4 anitos. Bom negócio. Fazia te isso mais barato. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 10 Outubro 2012 Fazia te isso mais barato. :mrgreen: Mas tu és alto cigano. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2012 tão crl, tu nunca dizes as promoções que tens na tua loja e o crl :|\\\\\\\\\\\\\\ tas a falhar como as notas de mil, oh nestum Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 10 Outubro 2012 nestum, arranjas dessas tipo pa futsal? a quanto? nº44 Compartilhar este post Link para o post