Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Inka Foram o preço normal que costumo pagar, à volta dos 70€ .

mariosilva Se queres que te diga, não faço a minima ideia. Fui à sportzone e perguntei pelos que tivessem melhor aderência ao sintético e pavilhão e recomendaram-me esses.

Compartilhar este post

Link para o post

Que sapatilhas aconselham para jogar futsal (num ringue de cimento)? De preferência não muito caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece aí alguma loja (online ou não) que venda umas chuteiras a uns preços baixos? Até podem ser modelos mais antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece aí alguma loja (online ou não) que venda umas chuteiras a uns preços baixos? Até podem ser modelos mais antigos.

Se estiveres disposto a vir até bragança eu sei de uma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, realmente não dá muito jeito. :biggrin: Mas se tiverem loja online...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu jogo no clube local, nos escalões de formação e tenho alguns colegas que recorrem a sites para obterem as chuteiras, eu posso ver se eles se lembram do site

Compartilhar este post

Link para o post

Vi hoje uns nike na Sportzone bem nices a 35€.

Compartilhar este post

Link para o post

Inka Foram o preço normal que costumo pagar, à volta dos 70€ .

mariosilva Se queres que te diga, não faço a minima ideia. Fui à sportzone e perguntei pelos que tivessem melhor aderência ao sintético e pavilhão e recomendaram-me esses.

é que me parecem ser as streetgato .. Como o nome diz (street) são mais indicadas para futebol de rua, cimento .. Se forem com a sola Lunarlon já serão mesmo de futsal .. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

jogas em sintético?

Tenho 5 amigos meus que foram operados no ultimo ano por causa desses pitons compridos. Prendem no sintetico e é lixado, pode ter torcer o joelho.

Não, jogo em relvado natural. Só que isso é verdade, quando vamos jogar a um sintético é tramado.

Compartilhar este post

Link para o post

5480164326_1_Z.JPG

Comprei estas hoje na Decathlon, por 50€. Vieram substituir as Tiempo que já tinha comprado há 4 anitos.

Bom negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de jogar com nike em futsal, há 4 anos para cá que só jogo com Adidas e são um mimo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto nada de jogar com nike em futsal, há 4 anos para cá que só jogo com Adidas e são um mimo :heart:

Eu também achava o mesmo até experimentar as streetgato ou as lunar, não há melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

5480164326_1_Z.JPG

Comprei estas hoje na Decathlon, por 50€. Vieram substituir as Tiempo que já tinha comprado há 4 anitos.

Bom negócio.

Fazia te isso mais barato. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fazia te isso mais barato. :mrgreen:

Mas tu és alto cigano.

Compartilhar este post

Link para o post

tão crl, tu nunca dizes as promoções que tens na tua loja e o crl :|\\\\\\\\\\\\\\

tas a falhar como as notas de mil, oh nestum

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...