Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Vais mandar vir por quanto? E logo esses? Porque não uns Nike Gato? Ou uns Adidas Top Sala?

Têm todos preços diferentes, mas as que estava a pensar em comprar estão a 44€.

Logo esses o quê?

Não gosto das Nike Gato, têm a parte da frente do téni demasiado alta, gosto que para jogar seja mais baixo.

Depende de quais são, eu tenho umas amarelas e apesar de gostar e de me terem durado um bom tempo não queria "repetir", mas faz-me propostas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Têm todos preços diferentes, mas as que estava a pensar em comprar estão a 44€.

Logo esses o quê?

Não gosto das Nike Gato, têm a parte da frente do téni demasiado alta, gosto que para jogar seja mais baixo.

Depende de quais são, eu tenho umas amarelas e apesar de gostar e de me terem durado um bom tempo não queria "repetir", mas faz-me propostas :mrgreen:

Não tenho que fazer propostas... LOL. Porque esses Nike geralmente desgastam rápido, e tem tendência a abrir ou de lado ou á frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho que fazer propostas... LOL. Porque esses Nike geralmente desgastam rápido, e tem tendência a abrir ou de lado ou á frente.

Tenho os meus há 2 anos e só têm um problema que é mais que comum em todos os ténis.

Compartilhar este post

Link para o post

Deves pensar que tenho pé de cinderela.

Pé de cinderela? Quase que aposto que calças o mesmo nº que eu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho os meus há 2 anos e só têm um problema que é mais que comum em todos os ténis.

Obviamente que todos acabarão ou por rasgar de lado ou por abrir com o uso. Mas do que me falaram desse modelo (do mais recente da elástico) é que por ser demasiado "plastificado" abre mais depressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Obviamente que todos acabarão ou por rasgar de lado ou por abrir com o uso. Mas do que me falaram desse modelo (do mais recente da elástico) é que por ser demasiado "plastificado" abre mais depressa.

Só se forem estas novas.

Que número calças?

42

Compartilhar este post

Link para o post

provavelmente não é o sitio adequado para perguntar, mas não interessa.

Preciso de arranjar um bola de futebol jeitosa para as futeboladas com a malta, como somos todos uma cambada de profissinais que trata muito bem a bola, a ultima que comprei foi uma jabulani da Liga Portugues, aquela cor de laranja, que eles tiveram a triste ideia de tentar impor, e quando mudaram de ideias consegui uma dessas oficial por 13€ em promoção.

Obviamente que devido à categoria dos jogadores, a bola não agradou a ninguem, e neste verão acabou por rebentar dentro de um carro que esteve todo o dia ao sol.

Por isso queria comprar um bola porreira e que durasse algum tempo a ser maltratada pelos tijolos cá da malta.

Costumamos jogar num sintetico de razoavel qualidade, não se interessa, mas pronto!

Queria gastar no maximo um 20€, já que para estes cepos, até uma bola dos chineses é boa, porque mais cedo ou mais tarde parar ao crl mais velho!

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, isso não tem grande ciência. :mrgreen:

Ou ter até tem, mas só indo lá, apalpando, batendo no chão e dando um ou dois toques nela para a sentir e ouvir o toque é que percebes se serve ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho estas e foi a melhor cena que já comprei. E quando se estragarem volto a comprar Janeirinha.

Top! Adoro!

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Confirmo que as Elástico têm esse problema, para além de que ao mínimo toque é mais um risco que fica na sapatilha.

Compartilhar este post

Link para o post

Chuteiras aqui são sempre Nike. Actualmente ando com estas:

2189967_100_7365.jpg

No outro dia tive de as emprestar a um jogador meu, ficou apaixonado por elas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

e qt é que se paga de portes?

Cerca de 8Libras acho eu. Não sei ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...