Inka Publicado 26 Fevereiro 2013 Vais mandar vir por quanto? E logo esses? Porque não uns Nike Gato? Ou uns Adidas Top Sala? Têm todos preços diferentes, mas as que estava a pensar em comprar estão a 44€. Logo esses o quê? Não gosto das Nike Gato, têm a parte da frente do téni demasiado alta, gosto que para jogar seja mais baixo. Depende de quais são, eu tenho umas amarelas e apesar de gostar e de me terem durado um bom tempo não queria "repetir", mas faz-me propostas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 26 Fevereiro 2013 Têm todos preços diferentes, mas as que estava a pensar em comprar estão a 44€. Logo esses o quê? Não gosto das Nike Gato, têm a parte da frente do téni demasiado alta, gosto que para jogar seja mais baixo. Depende de quais são, eu tenho umas amarelas e apesar de gostar e de me terem durado um bom tempo não queria "repetir", mas faz-me propostas :mrgreen: Não tenho que fazer propostas... LOL. Porque esses Nike geralmente desgastam rápido, e tem tendência a abrir ou de lado ou á frente. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Fevereiro 2013 Não tenho que fazer propostas... LOL. Porque esses Nike geralmente desgastam rápido, e tem tendência a abrir ou de lado ou á frente. Tenho os meus há 2 anos e só têm um problema que é mais que comum em todos os ténis. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2013 Quanto tempo demoram a vir as coisas da Pro Direct? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2013 Tenho que comprar umas de futsal. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Fevereiro 2013 Vendo-te as minhas adidas, 25€ Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2013 Deves pensar que tenho pé de cinderela. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Fevereiro 2013 Deves pensar que tenho pé de cinderela. Pé de cinderela? Quase que aposto que calças o mesmo nº que eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Fevereiro 2013 Tenho os meus há 2 anos e só têm um problema que é mais que comum em todos os ténis. Obviamente que todos acabarão ou por rasgar de lado ou por abrir com o uso. Mas do que me falaram desse modelo (do mais recente da elástico) é que por ser demasiado "plastificado" abre mais depressa. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Fevereiro 2013 Obviamente que todos acabarão ou por rasgar de lado ou por abrir com o uso. Mas do que me falaram desse modelo (do mais recente da elástico) é que por ser demasiado "plastificado" abre mais depressa. Só se forem estas novas. Que número calças? 42 Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 27 Fevereiro 2013 provavelmente não é o sitio adequado para perguntar, mas não interessa. Preciso de arranjar um bola de futebol jeitosa para as futeboladas com a malta, como somos todos uma cambada de profissinais que trata muito bem a bola, a ultima que comprei foi uma jabulani da Liga Portugues, aquela cor de laranja, que eles tiveram a triste ideia de tentar impor, e quando mudaram de ideias consegui uma dessas oficial por 13€ em promoção. Obviamente que devido à categoria dos jogadores, a bola não agradou a ninguem, e neste verão acabou por rebentar dentro de um carro que esteve todo o dia ao sol. Por isso queria comprar um bola porreira e que durasse algum tempo a ser maltratada pelos tijolos cá da malta. Costumamos jogar num sintetico de razoavel qualidade, não se interessa, mas pronto! Queria gastar no maximo um 20€, já que para estes cepos, até uma bola dos chineses é boa, porque mais cedo ou mais tarde parar ao crl mais velho! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 27 Fevereiro 2013 http://www.sportzone.pt/ProductDetail.aspx?pid=04718971&oid=8|38&c=219 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 27 Fevereiro 2013 Pá, isso não tem grande ciência. :mrgreen: Ou ter até tem, mas só indo lá, apalpando, batendo no chão e dando um ou dois toques nela para a sentir e ouvir o toque é que percebes se serve ou não. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 27 Fevereiro 2013 Qualquer cena redonda serve. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2013 Até latas de sumo amachucadas servem. :lol: Btw, tens aqui bolas boas e baratas: http://www.gamesandfun.pt/desportos-secccao-esq/bolas-treinocomp-5/page/1 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Eu tenho estas e foi a melhor cena que já comprei. E quando se estragarem volto a comprar Janeirinha. Top! Adoro! Editado 27 Fevereiro 2013 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Fevereiro 2013 (editado) Bazuka: Espreita aqui :mrgreen: Editado 27 Fevereiro 2013 por nEsT_1 Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 27 Fevereiro 2013 Obviamente que todos acabarão ou por rasgar de lado ou por abrir com o uso. Mas do que me falaram desse modelo (do mais recente da elástico) é que por ser demasiado "plastificado" abre mais depressa. Confirmo que as Elástico têm esse problema, para além de que ao mínimo toque é mais um risco que fica na sapatilha. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2013 Chuteiras aqui são sempre Nike. Actualmente ando com estas: No outro dia tive de as emprestar a um jogador meu, ficou apaixonado por elas :lol: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 27 Fevereiro 2013 Bazuka: Espreita aqui :mrgreen: As camisolas desse site são verdadeiras ou também param na alfândega? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 27 Fevereiro 2013 e qt é que se paga de portes? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 27 Fevereiro 2013 e qt é que se paga de portes? Cerca de 8Libras acho eu. Não sei ao certo. Compartilhar este post Link para o post