Ace Publicado 2 Abril 2013 Se encomendar na Sports Direct - http://pt.sportsdirect.com - não há problemas com a Alfândega? Não, vem de Inglaterra. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 2 Abril 2013 Não, vem de Inglaterra. Certíssimo. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2013 Quanto acham que vale umas Nike Airzoom Total90 3? Estão praticamente como novas, nunca tiveram uso. Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 2 Abril 2013 10€ troll? true. sao muito antigas. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2013 Mas estão como novas :cry: Vou dar a um mendigo. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 2 Abril 2013 Mas estão como novas :cry: Vou dar a um mendigo. Eu sou um mendigo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 28 Abril 2013 Comprei estas por 30€. Alguém tem umas iguais para saber se foi uma boa compra? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 29 Abril 2013 epa, boa compra mas por 29€ compravas uma gama acima que em termos de resistencia/conforto são melhores .. Mas também era nesta cor : Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Abril 2013 Só havia mesmo aquilo na loja (deste modelo) e com o orçamento que tinha achei que não foi nada mau. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whitefang Publicado 29 Abril 2013 Eu tenho estas e gosto muito: Acho que me custaram 40 ou 40 e pouco. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Tenho que comprar umas sapatilhas para jogar futsal, que as minhas estão super gastas e eu farto-me de patinar. Queria uma coisa mais ou menos em conta. Sugestões? Estou de olho nestas: São muito feias? Gosto de todas, mas mais das pretas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 9 Maio 2013 Gosto dessas, também ando a ver se compro umas dessas para jogar aos fins de semana com o pessoal, que as minhas também já estão todas rotas. Tal como tu, também ia para as pretas. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 9 Maio 2013 27,99€, na SportsDirect. Bem porreiras tanto as azuis como as laranjas. Quanto fica ao todo com os portes? Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 9 Maio 2013 Bem porreiras tanto as azuis como as laranjas. Quanto fica ao todo com os portes? As laranjas não há na SportsDirect. Os portes são 9,99€. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2013 http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/59901.jpg :heart: f*dasse como podes gostar disso ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 10 Maio 2013 f*dasse como podes gostar disso ? :lol: Muita loucas. Eu é que não sei o meu número nessas botas se não comprava pantofla de ouro Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 10 Maio 2013 (editado) As minhas. :mrgreen: Editado 10 Maio 2013 por leugim18 Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 10 Maio 2013 f*dasse como podes gostar disso ? :lol: O quê, são feias? :lol: Eu gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Maio 2013 wat Leonino, se não são as piores que já vi até hoje devem andar lá perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post