ricardo1993 Publicado 2 Agosto 2011 (editado) Megasport, à beira do Mar-Shopping, 50€. Reparas-te se havia lá nesse modelo mas em vez de roxo , em azul? Editado 2 Agosto 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2011 Peço desculpa enganar o pessoal, mas de facto, pela foto que os meus pais me mostraram (ainda não tinha visto as chuteiras) (estavam de lado), pareciam-me essas. Também achei muito barato. :-| Afinal são estas: Ricardo, os modelos que havia das Mercurial, eram as Brancas, as cinzentas com o símbolo laranja e rosa e havia aquelas rosa choque. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 3 Agosto 2011 Peço desculpa enganar o pessoal, mas de facto, pela foto que os meus pais me mostraram (ainda não tinha visto as chuteiras) (estavam de lado), pareciam-me essas. Também achei muito barato. :-| Afinal são estas: http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/29454.jpg Ricardo, os modelos que havia das Mercurial, eram as Brancas, as cinzentas com o símbolo laranja e rosa e havia aquelas rosa choque. Hm ok , são estas que ando a procura: http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/29443.jpg . O modelo é igual a essas por isso tbm devem custar 50€. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 3 Agosto 2011 Por esse modelo, 50€ não é pechincha nenhuma. Eu vou comprar umas F50 adiZero, estão a 150€, só estou à procura da melhor cor. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 3 Agosto 2011 (editado) Hm ok , são estas que ando a procura: http://images.prodirectsport.com/v3_products/V3_1_Main/29443.jpg . O modelo é igual a essas por isso tbm devem custar 50€. Lá não havia essas. Mas já as vi à venda na Sportzone, penso que a 55€. Por esse modelo, 50€ não é pechincha nenhuma. Eu vou comprar umas F50 adiZero, estão a 150€, só estou à procura da melhor cor. O preço "antigo" delas era 70€. Editado 3 Agosto 2011 por Nuno Valente Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Agosto 2011 :carinhoso: Já têm 4 anos e continuam excelentes. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 3 Agosto 2011 Essas do Euro, não sei pk, mas gosto mesmo delas. Esse azul com a cor da pele caiu-me mesmo bem. Na altura andava louco para comprar umas. Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Hoje fui "às compras" e f50 adiZero só tinha estas: E como não gosto muito da cor não comprei, procuro algo como isto: ou isto 150€ Editado 4 Agosto 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Onde compras-te e por quanto ? Compra na "mega sport" à beira do mar shopping por 75 euros com pitões de gel. Comprei lá as minhas, que são iguais a estas, à 2 meses +/- Edit: As vossas são 50 euros porque os pitões são da mesma cor que a chuteira. Prefiro com os de gel :carinhoso: Ricardo, os modelos que havia das Mercurial, eram as Brancas, as cinzentas com o símbolo laranja e rosa e havia aquelas rosa choque. Tenho umas iguais as tuas com 2 meses apenas mas as cinzentas com o simbolo laranja são lindas :heart: Tenho de as comprar antes do campeonato começar :heart: Editado 4 Agosto 2011 por Exuu@ Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 4 Agosto 2011 Agora só devo investir noutras por volta do Natal... E se me adaptar às Mercurial, vai ser mais do mesmo! Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 4 Agosto 2011 (editado) Nova aquisição São F50 mesmo, a parte da frente como o nome indica (Leather) é em couro, o que se adapta melhor ao pé, são mais confortáveis e proporciona um melhor toque de bola. Custaram-me 100€ na SportsDirect.com. Editado 4 Agosto 2011 por counterattack Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 4 Agosto 2011 Tive essas, eram qualquer coisa de espectacular. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 21 Agosto 2011 (editado) + = E tenho chuteiras novas. Editado 21 Agosto 2011 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 21 Agosto 2011 Se conseguir voltar aos relvados devo ter de comprar um par novo, que so tenho umas predator brancas.. Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 22 Agosto 2011 http://www.sportsdirect.com/adidas-f50-adizero-trx-fg-mens-football-boots-203166 Isto em euros é quanto ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Agosto 2011 Não, aqui é que tens o preço: http://lmgtfy.com/?q=95+pounds+in+euros Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Setembro 2011 Novinhas para a nova época :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2011 Se conseguir voltar aos relvados devo ter de comprar um par novo, que so tenho umas predator brancas.. De joelhos, só pode. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Setembro 2011 Não perdes uma chance :lol: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 4 Setembro 2011 Não perdes uma chance :lol: Para gozar com o Shark, eu estou cá sempre. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 5 Setembro 2011 De joelhos, só pode. Se tudo correr bem na proxima futebolada apareco lá e mesmo ainda nao estando a 100% do joelho, vou-te mostrar quem é o manco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 17 Novembro 2011 Aonde posso gravar o nome nas chuteiras? Zona de Gaia/Porto. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Novembro 2011 Sportzones de tamanho considerável costumam ter uma zona para isso. Lojas oficiais da Nike também, não sei se há no Porto mas deve haver. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Novembro 2011 Sei que pelo menos na Sport Zone do Mar Shopping eles gravam. Têm lá um espaço dedicado só a isso. Compartilhar este post Link para o post