Inka Publicado 26 Junho 2011 Tenho estas para jogar futsal, mas doi-me quando faço um passo picado e quando faço a posição de barreirista porque tenho um bocado de joanete. Quais são as melhores marcas com os melhores tennis para futsal? Não digam Del Ponte porque a parte do calcanhar é bastante mole. As novas Nike e Adidas. Mais equipamentos, mensalidades do clube, combustível para ir aos jogos fora, ou para quem reside longe do campo/estádio para ir aos treinos/jogos ainda sai mais caro! Não me arrependo do dinheiro que dei, mas se fosse mais barato :mrgreen: Só o meu equipamento na passada época custou-me 75 euros. Mas o tecido tinha ouro era? Mas alguma vez eu dava 75 por um equipamento, estão mas é malucos. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 26 Junho 2011 Tenho umas Nike Tiempo das intermédias, gosto bastante. As próximas que tiver vão ser umas destas http://www.lovell-rugby.co.uk/Rugby-Boots/Nike/CTR-360-Maestri-Elite-FG-Football-Boots-White-or-Black-or-Yellow http://www.lovell-rugby.co.uk/Rugby-Boots/Adidas/Predator-Rugby-X-FG-Rugby-Boots-Metallic-Silver-or-Blue-or-Black http://www.lovell-rugby.co.uk/Rugby-Boots/Adidas/Adidas-Predator-RX-SG-Rugby-Boots-White-or-Black-or-Gold :heart: Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Junho 2011 (editado) As novas Nike e Adidas. Mas o tecido tinha ouro era? Mas alguma vez eu dava 75 por um equipamento, estão mas é malucos. O alternativo e o principal no conjunto. Mas acho que vai ser o mesmo equipamento para esta época... Editado 26 Junho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 26 Junho 2011 Mais equipamentos, mensalidades do clube, combustível para ir aos jogos fora, ou para quem reside longe do campo/estádio para ir aos treinos/jogos ainda sai mais caro! Não pago equipamentos (eles dão-me), não pago mensalidades (wtf, eles é que deviam me deviam pagar :mrgreen: ), moro relativamente perto do estádio e vou sempre de camioneta do clube aos jogos fora. U mad? Isto no futebol federado e, claro, no meu caso. Só pago chuteiras e caneleiras... Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 26 Junho 2011 (editado) Não pago equipamentos (eles dão-me), não pago mensalidades (wtf, eles é que deviam me deviam pagar :mrgreen: ), moro relativamente perto do estádio e vou sempre de camioneta do clube aos jogos fora. U mad? Isto no futebol federado e, claro, no meu caso. Só pago chuteiras e caneleiras... Eu também vou de camioneta/Carrinha , mas acho que toda a gente sabe que nem todos os clubes têem essa possibilidade. As mensalidades só pago 10 euros, é da manutenção do campo, do Bar etc. Editado 26 Junho 2011 por NeverLookBack Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 26 Junho 2011 O alternativo e o principal no conjunto. Mas acho que vai ser o mesmo equipamento para esta época... Ah, os 2. Mas mesmo assim não é barato. Não pago equipamentos (eles dão-me), não pago mensalidades (wtf, eles é que deviam me deviam pagar :mrgreen: ), moro relativamente perto do estádio e vou sempre de camioneta do clube aos jogos fora. U mad? Isto no futebol federado e, claro, no meu caso. Só pago chuteiras e caneleiras... Mas é sempre fixe ficares com o equipamento no final do ano, é uma lembrança digamos. Eu neste momento tenho 2 e meio aqui em casa, dei a camisola de 1. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Junho 2011 As minhas são deste estilo e não me consigo queixar delas. São confortáveis e são leves. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Junho 2011 Pagar mensalidades? :lol: Isso acontece com a formação. Na competição, não. Pelo menos que tenha conhecimento. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Junho 2011 (editado) Del Ponte não digo. Mas Dal Ponte é fixe :mrgreen: Nunca joguei com, mas dizem que as chuteiras Munich são muito boas para futsal. Depois o resto é as marcas da praxe, Adidas, Nike, Umbro.. depende de pessoa para pessoa, Erro meu. :mrgreen: True Sousa, eu nunca na vida iria pagar para jogar. :lol: Editado 26 Junho 2011 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 27 Junho 2011 Nao sou jogador federado, mas faço umas futeboladas com os meus amigos e uso estas Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 27 Junho 2011 Ah, os 2. Mas mesmo assim não é barato. Mas é sempre fixe ficares com o equipamento no final do ano, é uma lembrança digamos. Eu neste momento tenho 2 e meio aqui em casa, dei a camisola de 1. :mrgreen: 8) Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Junho 2011 Neste momento tenho estes 2 pares para jogar futsal/indoor: E não gosto de nenhum deles. lol Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 28 Junho 2011 (editado) Nao sou jogador federado, mas faço umas futeboladas com os meus amigos e uso estas http://www.soccerpro.com/common/images/101463-03_puma_v108_sala_black_yellow_top_zm.jpg This Man Speaks the Truth :carinhoso: Editado 28 Junho 2011 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 29 Junho 2011 OK, vamos lá. Neste momento tenho estas duas para treinos: E estas para jogos (mas não há jogos agora :lol:) Estas para jogos em relva: E estas para os restantes: Todas elas são iguais às que estão nas fotos. Estou a pensar comprar umas mercurial ou f50 adizero para a nova época, mas vou esperar, podem sair novos modelos ou novas cores e vou comprar mais em cima da hora. Em bom estado tenho as predator e as mercurial, ainda dão para a próxima época, as restantes já não. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Tens este site para veres as novas chuteiras que saem. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 29 Junho 2011 Tens este site para veres as novas chuteiras que saem. :compinchas: Já conheço, também utilizo este ;) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Tens algum com as datas de quando chegam a Portugal? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 29 Junho 2011 As minhas são horríveis: http://static.custojusto.pt/images/0110773803.jpg Mas jogam tanto... Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 29 Junho 2011 Tens algum com as datas de quando chegam a Portugal? :compinchas: [-X As minhas são horríveis: http://static.custojusto.pt/images/0110773803.jpg Mas jogam tanto... ahah, já tive umas em branco e azul para futsal na escola e assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Shinny, são bonitas! É que eu queria saber, porque estou mesmo a precisar de comprar o raio de umas chuteiras, mas queria comprar umas que ainda não chegaram a Portugal... Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 29 Junho 2011 Shinny, são bonitas! É que eu queria saber, porque estou mesmo a precisar de comprar o raio de umas chuteiras, mas queria comprar umas que ainda não chegaram a Portugal... Não eram estas ( http://www.prodirectsoccer.com/Products/Nike-Football-Boots-Nike-Mercurial-Victory-II-FG-Firm-Ground-Soccer-Cleats-GraniteImperial-PurpleWhiteSolar-Red-32753.aspx ) que querias? Por 60€ manda vir desse site. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 29 Junho 2011 Sim são essas. O problema é que eles não enviam à cobrança... Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 29 Junho 2011 Acho que nem há nenhum site internacional de calçado ou roupa que envie à cobrança. Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Junho 2011 Btw as novas tiempo que o Pique dá a cara devem de ser um mimo com o equipamento do Valencia. Compartilhar este post Link para o post