Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

Tópico Oficial das Chuteiras

Publicações recomendadas

Tenho estas para jogar futsal, mas doi-me quando faço um passo picado e quando faço a posição de barreirista porque tenho um bocado de joanete.

Quais são as melhores marcas com os melhores tennis para futsal? Não digam Del Ponte porque a parte do calcanhar é bastante mole.

As novas Nike e Adidas.

Mais equipamentos, mensalidades do clube, combustível para ir aos jogos fora, ou para quem reside longe do campo/estádio para ir aos treinos/jogos ainda sai mais caro!

Não me arrependo do dinheiro que dei, mas se fosse mais barato :mrgreen:

Só o meu equipamento na passada época custou-me 75 euros.

Mas o tecido tinha ouro era? Mas alguma vez eu dava 75 por um equipamento, estão mas é malucos.

Compartilhar este post

Link para o post

As novas Nike e Adidas.

Mas o tecido tinha ouro era? Mas alguma vez eu dava 75 por um equipamento, estão mas é malucos.

O alternativo e o principal no conjunto.

Mas acho que vai ser o mesmo equipamento para esta época...

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

Mais equipamentos, mensalidades do clube, combustível para ir aos jogos fora, ou para quem reside longe do campo/estádio para ir aos treinos/jogos ainda sai mais caro!

Não pago equipamentos (eles dão-me), não pago mensalidades (wtf, eles é que deviam me deviam pagar :mrgreen: ), moro relativamente perto do estádio e vou sempre de camioneta do clube aos jogos fora. U mad?

Isto no futebol federado e, claro, no meu caso. Só pago chuteiras e caneleiras...

Compartilhar este post

Link para o post

Não pago equipamentos (eles dão-me), não pago mensalidades (wtf, eles é que deviam me deviam pagar :mrgreen: ), moro relativamente perto do estádio e vou sempre de camioneta do clube aos jogos fora. U mad?

Isto no futebol federado e, claro, no meu caso. Só pago chuteiras e caneleiras...

Eu também vou de camioneta/Carrinha , mas acho que toda a gente sabe que nem todos os clubes têem essa possibilidade.

As mensalidades só pago 10 euros, é da manutenção do campo, do Bar etc.

Editado por NeverLookBack

Compartilhar este post

Link para o post

O alternativo e o principal no conjunto.

Mas acho que vai ser o mesmo equipamento para esta época...

Ah, os 2. Mas mesmo assim não é barato.

Mas é sempre fixe ficares com o equipamento no final do ano, é uma lembrança digamos. Eu neste momento tenho 2 e meio aqui em casa, dei a camisola de 1. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

puma_v1_08_sala.jpg

As minhas são deste estilo e não me consigo queixar delas. São confortáveis e são leves.

Compartilhar este post

Link para o post

Pagar mensalidades? :lol:

Isso acontece com a formação. Na competição, não. Pelo menos que tenha conhecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Del Ponte não digo. Mas Dal Ponte é fixe :mrgreen:

Nunca joguei com, mas dizem que as chuteiras Munich são muito boas para futsal.

Depois o resto é as marcas da praxe, Adidas, Nike, Umbro.. depende de pessoa para pessoa,

Erro meu. :mrgreen:

True Sousa, eu nunca na vida iria pagar para jogar. :lol:

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

Nao sou jogador federado, mas faço umas futeboladas com os meus amigos e uso estas

101463-03_puma_v108_sala_black_yellow_top_zm.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, os 2. Mas mesmo assim não é barato.

Mas é sempre fixe ficares com o equipamento no final do ano, é uma lembrança digamos. Eu neste momento tenho 2 e meio aqui em casa, dei a camisola de 1. :mrgreen:

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento tenho estes 2 pares para jogar futsal/indoor:

41rKHuIvA4L.jpg

41K2HAbgbgL._SL500_.jpg

E não gosto de nenhum deles. lol

Compartilhar este post

Link para o post

OK, vamos lá.

Neste momento tenho estas duas para treinos:

385423-306_Nike_Total90_Laser_III_FG_Electric_Green_with_Black_Inside_zm.jpg

Adidas_Predator_X_TRX_FG_Cleats_Yellow-Black-Black1_1.jpg

E estas para jogos (mas não há jogos agora :lol:)

Estas para jogos em relva:

nike-mercurial-superfly-yellow.jpg

E estas para os restantes:

13313.JPG

Todas elas são iguais às que estão nas fotos.

Estou a pensar comprar umas mercurial ou f50 adizero para a nova época, mas vou esperar, podem sair novos modelos ou novas cores e vou comprar mais em cima da hora.

Em bom estado tenho as predator e as mercurial, ainda dão para a próxima época, as restantes já não.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algum com as datas de quando chegam a Portugal? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Shinny, são bonitas!

É que eu queria saber, porque estou mesmo a precisar de comprar o raio de umas chuteiras, mas queria comprar umas que ainda não chegaram a Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Shinny, são bonitas!

É que eu queria saber, porque estou mesmo a precisar de comprar o raio de umas chuteiras, mas queria comprar umas que ainda não chegaram a Portugal...

Não eram estas ( http://www.prodirectsoccer.com/Products/Nike-Football-Boots-Nike-Mercurial-Victory-II-FG-Firm-Ground-Soccer-Cleats-GraniteImperial-PurpleWhiteSolar-Red-32753.aspx ) que querias?

Por 60€ manda vir desse site.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim são essas. O problema é que eles não enviam à cobrança...

Compartilhar este post

Link para o post

Btw as novas tiempo que o Pique dá a cara devem de ser um mimo com o equipamento do Valencia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...