ricardo1993 Publicado 18 Novembro 2011 (editado) Novas chuteiras da Nike :lol: :lol: http://www.youtube.com/watch?v=aYKvRxcJAX0 Editado 18 Novembro 2011 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Novembro 2011 Eu gosto, é pena é a combinação horrível de cores. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 18 Novembro 2011 Não acho assim tão feias... Mais algumas novas: adidas adipower Predator TRX adidas adipower Predator TRX White adidas F50 adizero TRX adidas F50 adizero TRX Black Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Novembro 2011 Acho as botas lindas , e eu que nao sou grande fa destes ultimos modelos das mercurial. As antigas :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 18 Novembro 2011 Acho as botas lindas , e eu que nao sou grande fa destes ultimos modelos das mercurial. As antigas :heart: Estas? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 18 Novembro 2011 Não digo bem dessa cor , mas sim esses modelos , aquele modelo que era toda de uma cor e no calcanhar tinha um bocado de outra cor , essas para mim foram as melhores. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 18 Novembro 2011 Eu ainda jogo com as F50 brancas e rosa. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Leonino Publicado 3 Dezembro 2011 Muito bonitas. Só por acaso, quanto custam? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 3 Dezembro 2011 Muito bonitas. Só por acaso, quanto custam? 47€ Vais comprar isso para que? Eu continuo a jogar no torneio do Benfica, e sempre dá para nas futeboladas te ensinar a jogar :cool: Compartilhar este post Link para o post
comandante_alvinegro Publicado 7 Dezembro 2011 Estava querendo comprar uma chuteira nova (tenho a que esta no spoiler, e não é boa) porém não gosto das que lançaram por agora, a única que me agradou foi a F50 laranja/amarela, mas é de velocidade e não encaixa no meu tipo de jogo. A AdiPower Halloween ficou um horror. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 7 Dezembro 2011 Acabadas de comprar :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Dezembro 2011 Estava querendo comprar uma chuteira nova (tenho a que esta no spoiler, e não é boa) porém não gosto das que lançaram por agora, a única que me agradou foi a F50 laranja/amarela, mas é de velocidade e não encaixa no meu tipo de jogo. A AdiPower Halloween ficou um horror. :facepalm: Tens nesta cor, que são bem mais bonitas... http://www.soccerbible.com/cfs-filesystemfile.ashx/__key/CommunityServer.Blogs.Components.WeblogFiles/football-boots.nike.CTR360+II.White_5F00_Yellow.Standard/Nike_5F00_CTR360_5F00_Maestri_5F00_II_5F00_White_5F00_Yellow_5F00_Main.jpg Acabadas de comprar :carinhoso: Muito bonitas! :) Compartilhar este post Link para o post
comandante_alvinegro Publicado 7 Dezembro 2011 (editado) Tens nesta cor, que são bem mais bonitas... http://www.csneaker.com/wp-content/uploads/2011/07/26/Mens-adidas-Sport-adiPower-PREDATOR-X-TRX-SG-Cleats.jpg Muito bonitas! :) Não achas meio clichê? Pois foi a primeira AdiPower que lançou, então todos compraram...Vou esperar sair uma nova. A AdiPower do Beckham. :carinhoso: Dizem que a nova que vai lançar depois da halloween será esta. Editado 7 Dezembro 2011 por comandante_alvinegro Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 23 Dezembro 2011 Para os pelados tenho estas e para os sinteticos e relva tenho estas mas as F30 Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Dezembro 2011 Ca raio, os designers andam todos nos ácidos ou que? Só cores berrantes... Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Dezembro 2011 Ca raio, os designers andam todos nos ácidos ou que? Só cores berrantes... achas que não andam? Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 23 Dezembro 2011 Claro que não andam. (:mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 24 Dezembro 2011 Epa gostos nao se discutem e o crl, mas há ai umas que sao feias que f*dem, desculpem la. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 14 Janeiro 2012 As minhas novas... :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Janeiro 2012 Para se jogar em relvados sintéticos, estas chuteiras servem ou os pitões são muito grandes? Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 22 Janeiro 2012 O facto de os pitões serem assim tão "grandes", não podem prender na relva? Eu tenho jogado com umas parecidas com estas (são laranjas na parte da frente e depois são cinzentas) mas tenho notado que me provocam dores na planta do pé, principalmente no calcanhar... Compartilhar este post Link para o post