Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Adriano17

Morreu Salvador Caetano

Publicações recomendadas

Visitante

Agora é que ninguém duvida que és da Amadora. :mrgreen:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que ninguém duvida que és da Amadora. :mrgreen:

:lol:

se o khonas não gosta, tambem não gosto 8)

Compartilhar este post

Link para o post

moro perto das oficinas Salvador Caetano de Gaia, onde dão formação aos trabalhadores, tb funciona como stand e onde fabricam as peças. É enorme, mesmo. Por acaso não faço ideia se há mais no país, mas com certeza deve haver, o homem era riquíssimo. Aliás, para o pessoal de Gaia que não sabe, aquele terreno enorme ao lado do Gaiashopping (onde andam cavalos e onde todos os anos montam o Circo), é dele. Ou parte do terreno, pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Moras ao lado do pavilhão?

Do FC Gaia? Não, não, moro em Oliveira do Douro, mas estudo perto do pavilhão por acaso. Tenho dois colegas que jogam lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Do FC Gaia? Não, não, moro em Oliveira do Douro, mas estudo perto do pavilhão por acaso. Tenho dois colegas que jogam lá.

Não, o outro pavilhão. Ao pé da Salvador Caetano.. O da antiga união de bancos, ou lá como se chama isso. Andas no Colégio de Gaia? Quem são os teus colegas?

Compartilhar este post

Link para o post

moro perto das oficinas Salvador Caetano de Gaia, onde dão formação aos trabalhadores, tb funciona como stand e onde fabricam as peças. É enorme, mesmo. Por acaso não faço ideia se há mais no país, mas com certeza deve haver, o homem era riquíssimo. Aliás, para o pessoal de Gaia que não sabe, aquele terreno enorme ao lado do Gaiashopping (onde andam cavalos e onde todos os anos montam o Circo), é dele. Ou parte do terreno, pelo menos.

Ele morava logo acima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, o outro pavilhão. Ao pé da Salvador Caetano.. O da antiga união de bancos, ou lá como se chama isso. Andas no Colégio de Gaia? Quem são os teus colegas?

Ah sim o Pavilhão Municipal, sim moro aí ao pé. Ando na Escola Secundária António Sérgio que, juntamente com o Colégio de Gaia e o Liceu de Gaia são as 3 maiores escolas ali na zona. Os meus colegas são o André Pereira (base/extremo) e o David Fiúza (tem prái 1,95 metros este, chegou a ser chamado á Selecção do Porto, não sei se ainda por lá anda, já não estou com ele à imenso tempo, é Poste.)

Ele morava logo acima.

Não fazia ideia, Tio, pensava que moravas para o Porto, do outro lado do rio!

Editado por jay-jay okocha

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Angélico, o Salvador... Isto não anda fácil para os lados do pessoal religioso...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois do Angélico, o Salvador... Isto não anda fácil para os lados do pessoal religioso...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah sim o Pavilhão Municipal, sim moro aí ao pé. Ando na Escola Secundária António Sérgio que, juntamente com o Colégio de Gaia e o Liceu de Gaia são as 3 maiores escolas ali na zona. Os meus colegas são o André Pereira (base/extremo) e o David Fiúza (tem prái 1,95 metros este, chegou a ser chamado á Selecção do Porto, não sei se ainda por lá anda, já não estou com ele à imenso tempo, é Poste.)

O Fiúza sem quem é, ainda ontem joguei contra ele. Saquei-lhe uma falta a 10 segundos do fim, podia ter perdido o jogo.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Não fazia ideia, Tio, pensava que moravas para o Porto, do outro lado do rio!

E moro, mas já morei nessa zona durante vários anos e passo por aí uma vez por semana, normalmente, porque os meus avós ainda aí vivem.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

O JJ já sua...

Compartilhar este post

Link para o post

Moras ao lado do pavilhão?

f*da-se, pede-lhe logo o número!

O JJ já sua...

Genial :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fiúza sem quem é, ainda ontem joguei contra ele. Saquei-lhe uma falta a 10 segundos do fim, podia ter perdido o jogo.

A malta do basquetebol sempre disse que o Fiúza é bom jogador. Claro que na escola brincava connosco, fui da equipa dele no torneio escolar à 2 anos (3x3) e limpámos aquilo!

Compartilhar este post

Link para o post

A casa que lá está , coisa pequena com court de tenis e piscina, é dele. Portanto sim, o terreno é dele. E c*brões dos gajos do circo que nao me deixam dormir quando ca andam.

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ já sua...

Eish... Fdç :lol:

Descanse em Paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa me adivinhar... se tu soubesses converter lances livres... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...