Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Pior Melhor Marcador da Liga Portuguesa que já viram?

Publicações recomendadas

Antes o Pena na minha equipa que o Fary...

Mas nenhum deles era assim tão mau...

Claro que da lista inicial, Fary, Hassan e Pena provavelmente eram curtos para um grande, embora dois deles lá tenham chegado e o Pena até tenha sido melhor marcador num grande...

Cada um fica na história à sua maneira ainda assim.

Tenho uma certa saudade dos tempos em que a Liga tinha jogadores que eram lendas épicas nos seus clubes e ganhavam fama na Liga fora de um grande, tipo os tempos do Fary, do Hassan ou do Sanchez...

Hoje em dia parece tão mais complicado ser elevado ao patamar que estes tinham nos seus clubes...

Temos um dos melhores jogadores da Liga no Braga há uns anos, que é o Alan, mas o Braga já não conta bem para "clubes fora de um grande" visto que tem orçamento bem acima dos outros 12 estarolas...

Já não há aquele gajo que os cotas quando jogam contra aquela equipa dizem logo: "Epá, este gajo é um perigoooO!!!!!!!"

Eu lembro-me bem de cada vez que a bola entrava no Hassan, qd o Benfica jogava com o Farense o meu avô borrar a cueca... Isso é que eram tempos... Queixarmo-nos do Luisão, mas lembrar que tínhamos o Paredão...

Ou acharmos que o Emerson é uma falha épica na história benfiquista, mas lembrar que é um principe ao pé do Pesaresi...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O meu pai quando o Benfica jogava contra o Salgueiros também dizia para termos cuidado com o Basílio que era bom jogador.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...