Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2011 mas é como tu dizes há qualidades que levam aos golos e isso é que conta. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2011 Como o FCP andava naqueles anos até o Mierkarsky e o Quinzinho (que par de trengos, nomeadamente o segundo) molhavam a sopa, portanto, o Pena, sendo uma anormalidade estatistica, nao é uma assim tao gigantesca :mrgreen: Eu tenho ideia de que o Mielcarski nos primeiros meses, quando chegou, não era mau. Depois é que teve aquela lesão grave e quando regressou a partir daí nunca mais fez nada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2011 Como o FCP andava naqueles anos até o Mierkarsky e o Quinzinho (que par de trengos, nomeadamente o segundo) molhavam a sopa, portanto, o Pena, sendo uma anormalidade estatistica, nao é uma assim tao gigantesca :mrgreen: Mielcarski :heart: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Julho 2011 Eu tenho ideia de que o Mielcarski nos primeiros meses, quando chegou, não era mau. Depois é que teve aquela lesão grave e quando regressou a partir daí nunca mais fez nada. Mielcarski, ainda me lembro como se lesionou sozinho, era o meu jogador preferido na altura, até pedia ao barbeiro o penteado igual ao dele :mrgreen: Quando li o título pensei logo no Pena. Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Julho 2011 Foi o Liedson de 2006/2007 porque mesmo tendo sido o melhor marcador só facturou por 15 vezes! :lol: Compartilhar este post Link para o post
counterattack Publicado 25 Julho 2011 Cardozo, qual é a dúvida ? Compartilhar este post Link para o post
Count Crotchula Publicado 31 Julho 2011 Fary, nunca deu o salto para um clube maior que o Beira-Mar (Nao conto o Boavista como um clube de maior dimensao pois na altura em que o fary se trasnferiu o Boavista ja estava a caminho da decadencia) , e ainda bem pois ele nao e nem alguma vez foi jogador para um clube de maior dimensao. Compartilhar este post Link para o post
Casper88 Publicado 1 Outubro 2011 Jardel, quer no sporting quer no porto Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 2 Outubro 2011 Jardel, quer no sporting quer no porto lol? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 4 Outubro 2011 2011-2012 Van Wolfswinkel Sporting 27 2010-2011 Hulk FC Porto 23 2009-2010 Oscar Cardozo Benfica 26 2008-2009 Nenê Nacional 20 eheh, vai fazer mais um que o cardozo. Compartilhar este post Link para o post
ricardojb Publicado 5 Março 2014 (editado) Eu nao faço a minima de quem é o Pena :estrelas: Editado 5 Março 2014 por ricardojb Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Março 2014 Eu nao faço a minima de quem é o Pena :estrelas: É lendo coisas como esta que um gajo se apercebe que o tempo passa num instante. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Março 2014 É lendo coisas como esta que um gajo se apercebe que o tempo passa num instante. True. E nem sou tão velho quanto isso. Compartilhar este post Link para o post
p4nd3m0n1uM Publicado 8 Março 2014 O Pena era duplo no filme 'O predador'. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 8 Março 2014 Não me lembro de ver o Pena a jogar, mas nas peladas de quando era puto, havia sempre um gajo que escolhia ser o Pena. :lol: Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 8 Março 2014 Quem nao viu o Pena, que ate de cu marcava fora de area, tem que o ver. Que engano de epoca Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Março 2014 ainda me lembro quando ele chegou houve um jornal que fez capa com o Ivan de la Pena LOL Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 9 Março 2014 Pena. De Deus a monte de esterco ambulante em 365 dias. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Março 2014 lembro-me do primeiro jogo dele nas Antas, tava la um velho a dizer q o gajo era alto goleador e q vinha do Ribeira de Pena lol, salvo erro marcou 2 golos nesse jogo fiquei bue contente Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 9 Março 2014 lembro-me do primeiro jogo dele nas Antas, tava la um velho a dizer q o gajo era alto goleador e q vinha do Ribeira de Pena lol, salvo erro marcou 2 golos nesse jogo fiquei bue contente Tenho ideia que até foi ao Benfica :lol: Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 9 Março 2014 Pena :lol: Há uns tempos atrás também fiz um post a contar a primeira vez que ouvi alguém a falar dele no estádio, aquando a sua estreia. Ibra, o Porto nessa época começou com uma vitória 2x0 ao Benfica mas acho que ele não jogou porque chegou em cima da data limite de inscrições e só deve ter jogado para aí à 3ª jornada. O que tenho a certeza é que ele marcou os dois golos da vitória. E nessa época veio substituir o Jardel. :mrgreen: Ainda hoje tenho pesadelos com esse jogo. Que (censurado) do roubo. Boa frente de ataque. João Pedro, Toy e Basílio Almeida. Os mancos que me lembro de terem passado no meu clube. Deve ter alguns erros porque na altura ainda era muito puto e não tenho a melhor memória do mundo: Yuran - Ponta de lança, veio em 94 juntamente com o Kulkov do Benfica. Belo flop, penso que só cá ficou uma época. Do Kulkov ainda gostava um pouco mais. Esse era MC, se bem me recordo. Mielcarski - Não era talentoso e ainda por cima era feito de cristal. Ponta de lança. Alejandro Díaz - Defesa, se não me engano jogava na esquerda. Não me lembro ao certo dele, o meu pai é que gostava muito (é benfiquista). Lula - Central. A grande memória que eu tenho dele foi de que fez parte da equipa que levou 3-0 na Luz no ano do Tetra. Péssimo. Romeu - Ponta de lança, nunca rendeu cá. Peixe - Médio para o desenrasque. Nunca podia ter sido titular em jogos da Liga dos Campeões. João Manuel Pinto - Outro central que só enterrava. Fehér - Apesar da infelicidade que ele teve, não me deixou boas memórias no Porto. Kralj - Fez um Mundial de 98 muito bom. Chega aqui e é frangos atrás de frangos. Alessandro - Extremo. Era um brinca na areia. Tinha tido mais sorte se isto fosse futebol de praia. Argel - Central também de pouca qualidade. Ainda foi a tempo de tatuar um Dragão. :laugh: Ricardo Sousa - Algum talento, muito pouco juízo. Só rendeu no Beira-Mar do pai. Cajú - Avançado vindo do Alverca. Lá era rei, para o Porto não tinha estaleca. Cândido Costa - Extremo direito (posteriormente passou a defesa). Boa qualidade técnica mas só jogava bem quando apanhava o Armando Sá pela frente. Ricardo Silva - Ainda joga. Nunca teve talento para o Porto e acabou por ser afastado pelo Mourinho quando supostamente falou-se que foi afastado por andar em negociações com o Sporting sem o Clube saber. Não sei sera verdade. Pena - Estava no estádio aquando a sua estreia. Um velho à minha frente disse que ele vinha do Palmeiras e tinha fama de cepo. Tau! Primeira época 22 golos. No final da época o mesmo velho disse que estava enganado quanto a ele. Afinal ele tinha mesmo razão... Ibarra - Lateral direito vindo do Boca. Custou 1 milhão de contos, penso eu. A única coisa que fez pelo Clube foi ter feito parte da equipa do Mónaco quando perdeu com o Porto na final de 2004. Pavlin - Fraco, fraquinho. Nem o Mourinho conseguiu aproveitar alguma coisa dele. Até me lembro de ter falhado um penalty muito importante com ele. Rafael - Ponta de lança de equipa pequena. Highlight da carreira: espetar uma sarda no João Pereira. Mereceu o meu respeito. Quintana - ??? Nem sei porque é que pus este aqui. Ele jogou, sequer? Esnáider - Emprestado pela Juve. Avançado. Não serviu para nada, era fraquinho. Kaviedes (Nine) - Acho que só fez um jogo. Não pareceu nada de especial. E agora... meus amigos. O prémio de maior cepo que já passou pelo Porto é... http://www.youtube.com/watch?v=t925JwYXhVA ... http://2.bp.blogspot.com/-P_j4QqbcDuw/Tn5po5hjhZI/AAAAAAAAAtI/uwToeGVhy2c/s640/QUINZINHO3.jpg QUINZINHO!!!!!!!!!!!!!!! f*da-se. Ele nem na bola acertava. Nunca vi tal coisa. O Kléber ao lado dele é o Fenómeno. Nem sei o que é que mais odeio no Pinto da Costa, se as escutas ou o facto de ter contratado este gajo. Até me deixava com as lágrimas nos olhos no estádio. Compartilhar este post Link para o post