G1njas Publicado 2 Julho 2011 (editado) 2010-2011 Hulk FC Porto 23 2009-2010 Oscar Cardozo Benfica 26 2008-2009 Nenê Nacional 20 2007-2008 Lisandro Lopez FC Porto 24 2006-2007 Liedson Sporting 15 2005-2006 Meyong Belenenses 17 2004-2005 Liedson Sporting 25 2003-2004 Benni McCarthy FC Porto 20 2002-2003 Fary Beira Mar 18 2001-2002 Mário Jardel Sporting 42 2000-2001 Pena FC Porto 22 1999-2000 Mário Jardel FC Porto 37 1998-1999 Mário Jardel FC Porto 34 1997-1998 Mário Jardel FC Porto 26 1996-1997 Mário Jardel FC Porto 30 1995-1996 Domingos FC Porto 25 1994-1995 Hassan Nader Farense 21 Lista completa O meu voto vai para o Pena. O gajo era mesmo trapalhão, Editado 2 Julho 2011 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 2 Julho 2011 Creio que será unânime que foi o Pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
syphiron Publicado 2 Julho 2011 Creio que será unânime que foi o Pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 2 Julho 2011 Creio que será unânime que foi o Pena :mrgreen: 2x Compartilhar este post Link para o post
Yapi__Yapo Publicado 2 Julho 2011 Pena, sem dúvida. Afligia-me a quantidade de falhanços dele, sobretudo na 2ª época. O Fary também só engatilhou durante um curto período... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 2 Julho 2011 Creio que será unânime que foi o Pena :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest diogoflip Publicado 2 Julho 2011 Meyong ou Jardel :mrgreen: Jardel? LOL Compartilhar este post Link para o post
josewhite Publicado 2 Julho 2011 Acho que é óbvio que é o Pena. Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 2 Julho 2011 Tendo em conta as estatisticas o pior Melhor Marcador foi o Super Mario Jardel :biggrin: Agora falando a serio, tendo em conta que não conheço o gajo do farense o pior era o Penã ou o Tacuara Cardozo são dois gajos que me irritam profundamente a jogar futebol. Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 2 Julho 2011 Mesmo sendo portista foi o Pena sem dúvida, faltava-lhe algo, há sim, qualidade ! mas o que é certo é que as bolas entravam. O Hassan era um deus, foi um deus para o Farense se é quem eu estou a pensar :) Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Julho 2011 Eu a pensar que ia dar uma grande discussão lol Afinal estamos todos de acordo. Isto assim não tem piada. Querem discutir antes qual o Melhor Melhor marcador? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Foi o Pena. O gajo nem correr sabia, era todo desengonçado e tinha tanta técnica como um tijolo. Marcou 22 golos no campeonato mas esse é um mistério que até para ele está por desvendar. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 2 Julho 2011 Pena, sem pensar duas vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
vervilarinho Publicado 2 Julho 2011 Eu a pensar que ia dar uma grande discussão lol Afinal estamos todos de acordo. Isto assim não tem piada. Querem discutir antes qual o Melhor Melhor marcador? Acho que também não ia ter muita piada hoje é fim de semana e estamos todos muito calmos e iamos quase todos escolher o Mario Jardel :lolada: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 2 Julho 2011 Hulk peido verde :lolada: :lolada: :lolada: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 2 Julho 2011 Creio que será unânime que foi o Pena :mrgreen: x3 Ver o gajo ser o melhor marcador do campeonato foi das coisas mais surreais que vi no futebol. Nem nesse ano se ele convenceu alguém, era só golos com um mijo do crl. Acho que eu a jogar à bola consigo ser menos trapalhão que ele. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 2 Julho 2011 Jardel? LOL Não é evidente que é ironia? Pena, claramente. É um bom exemplo de como os golos não são tudo o que interessa na altura de avaliar um avançado. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Julho 2011 Acho que também não ia ter muita piada hoje é fim de semana e estamos todos muito calmos e iamos quase todos escolher o Mario Jardel :lolada: :lol: Este tópico está destinado ao fracasso. Compartilhar este post Link para o post
Cracel Publicado 2 Julho 2011 Ainda não apareceu nenhum benfiquista a dizer que é o Cardozo? :mrgreen: Pena, de longe. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2011 Jardel? LOL :facepalm: Agora a sério, Pena e a seguir Meyong, nunca vi grande qualidade neste gajo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Julho 2011 O Pena, sem dúvida. Ainda hoje penso como ele conseguiu marcar 22 golos numa só época. Era tão fraco... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Julho 2011 o Hassan era o típico "eu fico à mama mas se ela chega aqui...é golo". O Pena dava...pena. Como raio foi melhor marcador lolque Compartilhar este post Link para o post
Seedorf Publicado 2 Julho 2011 o pena marcava golos.voces falam a toa pior jogador de sempre do campeonato so ha um. Angulo. Compartilhar este post Link para o post