Guest Masha Publicado 2 Julho 2011 EH SOCIOOOOO ESSA FOI MUITO BAIXA, FALHASTE NO ANGULO !!!! EHEHEHEHEHEHE Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Julho 2011 o pena marcava golos.voces falam a toa pior jogador de sempre do campeonato so ha um. Angulo. Como é possível haver gente assim? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2011 o pena marcava golos.voces falam a toa pior jogador de sempre do campeonato so ha um. Angulo. Wtf?! :lol: Dude, mais tabaco nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 2 Julho 2011 Pena, sem pensar duas vezes :lol: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 2 Julho 2011 o pena marcava golos.voces falam a toa pior jogador de sempre do campeonato so ha um. Angulo. E eis que surge num tópico que não estava a ter mt piada algo para eu me rir. :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 2 Julho 2011 Mas tipo... Ele marcava golos, que mais se pode pedir a um avançado? Não compreendo. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 2 Julho 2011 Para mim foi o Meyong Zé...e um pouco o cardozo, ele não é nada por ai alem, tinha era grandes "assistentes" que lhe metem a bola nos pés a jeito, e mesmo assim por vezes falhava e falha. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2011 Pena destacadissimo, Meyong em segundo , o Fary e o Hassan, sem serem deslumbrantes nos anos em que o conseguiram eram realmente matadores e fazia golos de toda a forma e feitio,. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Não é evidente que é ironia? Pena, claramente. É um bom exemplo de como os golos não são tudo o que interessa na altura de avaliar um avançado. Tipo ele era um cepo, e apenas por engano é que marcou 22 golos naquela época, nas restantes esteve ao seu nível. No entanto se fosse um cepo e todas as épocas fizesse 22 golos ou mais, de certeza que se tinha continuado a ouvir falar dele durante muito tempo, o problema foi mesmo ter sido sol de pouca dura, mas também com aquela gritante falta de qualidade é normal que tenha esgotado o stock todo de golos naquela época. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 2 Julho 2011 e um pouco o cardozo, ele não é nada por ai alem, tinha era grandes "assistentes" que lhe metem a bola nos pés a jeito, e mesmo assim por vezes falhava e falha. f*da-se, outra vez arroz Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Pena :prayer: Aquela bicicleta ao Paços na última jornada, que lhe deu o título de melhor marcador, foi mítica Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2011 Como o FCP andava naqueles anos até o Mierkarsky e o Quinzinho (que par de trengos, nomeadamente o segundo) molhavam a sopa, portanto, o Pena, sendo uma anormalidade estatistica, nao é uma assim tao gigantesca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Até o Baroni crl :lol: E tinha ideia que um Cafu, do Alverca, tinha vindo com o Quinzinho, mas nem encontro o gajo no zerozero :-k Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 2 Julho 2011 (editado) Até o Baroni crl :lol: E tinha ideia que um Cafu, do Alverca, tinha vindo com o Quinzinho, mas nem encontro o gajo no zerozero :-k Nao é Cafu, é Caju e acho que veio com o Deco. O Baroni nao, nem o "mojo" do FCP daqueles tempo conseguiu fazer daquilo um marcador de golos, nem esse nem o Pizzi. Editado 2 Julho 2011 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Julho 2011 Pena :prayer: Aquela bicicleta ao Paços na última jornada, que lhe deu o título de melhor marcador, foi mítica A última jornada foi Porto-Boavista e o Porto ganhou 4-0 sem o Pena marcar. Até o Baroni crl :lol: E tinha ideia que um Cafu, do Alverca, tinha vindo com o Quinzinho, mas nem encontro o gajo no zerozero :-k Não era Cafu, era Caju. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 2 Julho 2011 Acho que há certo exagero quanto ao Pena. Que ele seja o pior dessa lista até posso concordar mas até parece que estamos a falar do pior jogador de sempre. 23 golos na primeira época, 9 na segunda (3 golos na Champions), 7 golos na época em que esteve no Braga, 10 golos na época em que esteve no Marítimo. Quem dera a muito avançado que anda por aí fazer estas médias. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Julho 2011 (editado) Foi o Liedson de 2006/2007 porque mesmo tendo sido o melhor marcador só facturou por 15 vezes! Editado 2 Julho 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Julho 2011 É preciso responder? Lembro-me de todos eles, e Pena, sem dúvidas. o pena marcava golos.voces falam a toa pior jogador de sempre do campeonato so ha um. Angulo. Isto: E eis que surge num tópico que não estava a ter mt piada algo para eu me rir. :lol: Pena :prayer: Aquela bicicleta ao Paços na última jornada, que lhe deu o título de melhor marcador, foi mítica Isso foi o Benny com o Mourinho, salvo erro. Compartilhar este post Link para o post
Tuga-Karesma Publicado 2 Julho 2011 Também me lembro do Benni ter marcado na última jornada ao Paços se não me engano de bicicleta, agora o pena, não era o pior de sempre, mas dessa lista sim, claro. Agora o Fary era o real REI! porquê, porque ele até parte pernas (as próprias) para marcar golos *.* Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Julho 2011 Hassan :prayer: Adorava o gajo. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 2 Julho 2011 Pena, claramente. É um bom exemplo de como os golos não são tudo o que interessa na altura de avaliar um avançado. se ele fosse consistente a marcar golos interessava muito. Mas como foi um one hit wonder nem isso o salva. Compartilhar este post Link para o post