Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
G1njas

Pior Melhor Marcador da Liga Portuguesa que já viram?

Publicações recomendadas

Guest Masha

EH SOCIOOOOO ESSA FOI MUITO BAIXA, FALHASTE NO ANGULO !!!! EHEHEHEHEHEHE

Compartilhar este post

Link para o post

o pena marcava golos.voces falam a toa pior jogador de sempre do campeonato so ha um. Angulo.

Como é possível haver gente assim? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o pena marcava golos.voces falam a toa pior jogador de sempre do campeonato so ha um. Angulo.

Wtf?! :lol:

Dude, mais tabaco nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

E eis que surge num tópico que não estava a ter mt piada algo para eu me rir. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi o Meyong Zé...e um pouco o cardozo, ele não é nada por ai alem, tinha era grandes "assistentes" que lhe metem a bola nos pés a jeito, e mesmo assim por vezes falhava e falha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pena destacadissimo, Meyong em segundo , o Fary e o Hassan, sem serem deslumbrantes nos anos em que o conseguiram eram realmente matadores e fazia golos de toda a forma e feitio,.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Não é evidente que é ironia?

Pena, claramente. É um bom exemplo de como os golos não são tudo o que interessa na altura de avaliar um avançado.

Tipo ele era um cepo, e apenas por engano é que marcou 22 golos naquela época, nas restantes esteve ao seu nível. No entanto se fosse um cepo e todas as épocas fizesse 22 golos ou mais, de certeza que se tinha continuado a ouvir falar dele durante muito tempo, o problema foi mesmo ter sido sol de pouca dura, mas também com aquela gritante falta de qualidade é normal que tenha esgotado o stock todo de golos naquela época.

Compartilhar este post

Link para o post

e um pouco o cardozo, ele não é nada por ai alem, tinha era grandes "assistentes" que lhe metem a bola nos pés a jeito, e mesmo assim por vezes falhava e falha.

f*da-se, outra vez arroz

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Pena :prayer:

Aquela bicicleta ao Paços na última jornada, que lhe deu o título de melhor marcador, foi mítica

Compartilhar este post

Link para o post

Como o FCP andava naqueles anos até o Mierkarsky e o Quinzinho (que par de trengos, nomeadamente o segundo) molhavam a sopa, portanto, o Pena, sendo uma anormalidade estatistica, nao é uma assim tao gigantesca :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Até o Baroni crl :lol:

E tinha ideia que um Cafu, do Alverca, tinha vindo com o Quinzinho, mas nem encontro o gajo no zerozero :-k

Compartilhar este post

Link para o post

E tinha ideia que um Cafu, do Alverca, tinha vindo com o Quinzinho, mas nem encontro o gajo no zerozero :-k

Nao é Cafu, é Caju e acho que veio com o Deco.

O Baroni nao, nem o "mojo" do FCP daqueles tempo conseguiu fazer daquilo um marcador de golos, nem esse nem o Pizzi.

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Aquela bicicleta ao Paços na última jornada, que lhe deu o título de melhor marcador, foi mítica

A última jornada foi Porto-Boavista e o Porto ganhou 4-0 sem o Pena marcar.

Não era Cafu, era Caju.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que há certo exagero quanto ao Pena. Que ele seja o pior dessa lista até posso concordar mas até parece que estamos a falar do pior jogador de sempre.

23 golos na primeira época, 9 na segunda (3 golos na Champions), 7 golos na época em que esteve no Braga, 10 golos na época em que esteve no Marítimo.

Quem dera a muito avançado que anda por aí fazer estas médias.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Caju, é isso mesmo. Thanks

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o Liedson de 2006/2007 porque mesmo tendo sido o melhor marcador só facturou por 15 vezes!

Editado por Trollatelli

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso responder? Lembro-me de todos eles, e Pena, sem dúvidas.

Isto:

E eis que surge num tópico que não estava a ter mt piada algo para eu me rir. :lol:

Isso foi o Benny com o Mourinho, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Também me lembro do Benni ter marcado na última jornada ao Paços se não me engano de bicicleta, agora o pena, não era o pior de sempre, mas dessa lista sim, claro.

Agora o Fary era o real REI!

porquê, porque ele até parte pernas (as próprias) para marcar golos *.*

Compartilhar este post

Link para o post

Pena, claramente. É um bom exemplo de como os golos não são tudo o que interessa na altura de avaliar um avançado.

se ele fosse consistente a marcar golos interessava muito. Mas como foi um one hit wonder nem isso o salva.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...