Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
estrabiku

Drogas atraem adolescentes

Publicações recomendadas

Não. Cannabis não faz crescer células cerebrais e não cura o cancro. Também não poupa dinheiro à polícia e ao serviço nacional de saúde, quanto muito gasta menos que o tabaco, mas com certeza não faz poupar. Também tenho as minhas dúvidas em relação às 0 mortes na história.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Cannabis não faz crescer células cerebrais e não cura o cancro. Também não poupa dinheiro à polícia e ao serviço nacional de saúde, quanto muito gasta menos que o tabaco, mas com certeza não faz poupar. Também tenho as minhas dúvidas em relação às 0 mortes na história.

Tendo em conta que a velocidade que a substância entra no teu organismo ao ser fumada e a velocidade de metabolismo desta é impossível morreres de overdose.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que a velocidade que a substância entra no teu organismo ao ser fumada e a velocidade de metabolismo desta é impossível morreres de overdose.

Não precisas de morrer de overdose para ser uma morte causada pela droga, tal como muitas mortes são atribuídas ao álcool e não morres directamente por causa do álcool.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Bem me parecia. Há uns tempos não se dizia que curava o cancro (tipo lol) mas dizia-se que limpava os pulmões lulz

Compartilhar este post

Link para o post

o cannabis é usado em conjunto com tratamentos para o cancro de modo a diminuir as náuseas e aumentar o apetite.

Compartilhar este post

Link para o post

o cannabis é usado em conjunto com tratamentos para o cancro de modo a diminuir as náuseas e aumentar o apetite.

Sim, é usado para algumas pessoas aguentarem melhor os efeitos da quimio, nada a ver com "Cannabis cura o cancro".

Compartilhar este post

Link para o post

B0nec0 sabia que te ia encontrar aqui :mrgreen:

:mrgreen:

Vais dizer que a erva vicia assim tao facil como o cavalo ou a branca?

lulz. Por experimentares coca, não quer dizer que fiques viciado. Tal e qual como a erva. Depende da consciência de cada um.

tá respondido.

Putos agora dão na kiza , é preciso ir renovando a frota de arrumadores de carros daqui a uns anos.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é usado para algumas pessoas aguentarem melhor os efeitos da quimio, nada a ver com "Cannabis cura o cancro".

pois. Tb convém lembrar que tal como o álcool o cannabis aumenta o tempo de reacção o que é um factor de risco quando se conduz.

Compartilhar este post

Link para o post

A cannabis não poupa dinheiro à polícia, mas a sua legalização além de poupar um monte dele, ainda te trazia uma quantia muito engraçada em impostos, além de todo o investimento e turismo que atraia. Era legalizar a erva e as p*tas e mandar o fmi às favas. 8-)

Não precisas de morrer de overdose para ser uma morte causada pela droga, tal como muitas mortes são atribuídas ao álcool e não morres directamente por causa do álcool.

Em termos de mortes medicamente confirmadas acho que não há. Mas parece-me bastante óbvio que sendo fumada, pode ser cancerígena.

Agora mortes "indirectas" deve ter algumas devido à condução, apesar de deverem ser bem menos que no caso do álcool. Acho que cheguei a ver um estudo a comparar os dois tipos de condução e como é óbvio o tempo de reacção diminui nos dois casos, mas em termos de velocidade com o álcool andava-se mais rápido que o normal, enquanto que com cannabis acontecia o contrário. E de contacto pessoal dizem-me sempre que é mais fácil conduzir depois de fumar do que de beber. Em termos de mais mortes indirectas contas o quê? Violência?

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo o porque de falarem em erva num topico sobre drogas.

Compartilhar este post

Link para o post

Consumir ou não coca é mesmo uma questão de consciência. Apesar de facilmente ter acesso a isso nunca me passaria pela cabeça experimentar.

Apesar de te viciar bastante se fores um gajo com cabeça e experimentares 1/2 vezes para saberes o que é não tem mal nenhum e não ficas viciado. A unica droga que eu acho que experimentas uma vez e dificilmente largas mais é a heroina. E não estou muito por dentro de ice's anfetaminas e essas drogas mais maradas. E felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentar uma vez heroína e ficar imediatamente agarrado? Que coisa sem pés nem cabeça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

As p*tas sao proibidas em Portugal ?

Salvoerro, não. Nesse aspecto, só são proibidos os chamados "chulos" e as instituições que se destinem directamente à prostituição (e mesmo assim, não há muito controlo nisto, porque há "serviços de acompanhantes" ou restaurantes legais cujo efeito é o mesmo). De resto, é permitido.

Compartilhar este post

Link para o post

As p*tas sao proibidas em Portugal ?

Não, mas não fazem descontes para a SS.

Compartilhar este post

Link para o post

Como em França entao, mulheres ou homens podem vender seu corpo. Chulos é outra historia.

Algumas aqui declaram a sua atividade aos impostos. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tinha dito "Salvoerro, sim", lol, que nabo. Já corrigi.

Já agora, Dom, é verdade que no Bois de Boulogne faz-se prostituição até dizer chega ou é um bocado mito?

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dito "Salvoerro, sim", lol, que nabo. Já corrigi.

Já agora, Dom, é verdade que no Bois de Boulogne faz-se prostituição até dizer chega ou é um bocado mito?

Provavelmente se lá fores vês a maior concentração de shemales da tua vida.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Provavelmente se lá fores vês a maior concentração de shemales da tua vida.

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...