ricardo1993 Publicado 8 Maio 2014 Eu vi foi o Hugo Rosário no Sábado a noite lá na queima, todo mongo a andar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Maio 2014 Eu vi foi o Hugo Rosário no Sábado a noite lá na queima, todo mongo a andar :lol: passei por ele há bocado, tava a andar todo coxo :lol: :prayer: foi à boleia com o Miguel Sarmento, que tem o carro mais podre de sempre :lol: peugeot 205 cinzento prai com 500 anos Já agora, parece que O JOGO fala do Spínola e Bosko para o Sporting; e supostamente estamos interessados no Pedro Cruz do Águas Santas. Que achas, Rogério? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 9 Maio 2014 Alguém vai a Águas Santas, amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 (editado) Vai começar o jogo mais importante do dia: http://www.andebol.tv/diretos/78-diretos/828-novomaio%C3%A1guas-santas-milaneza-fc-porto-vitalis-jogo-completo.html Editado 10 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Maio 2014 Não estou a conseguir abrir. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 Não estou a conseguir abrir. Tá um bocado instável, vai atualizando que aquilo abre. tamos a perder 10-9 neste momento Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Maio 2014 Agora entra mas só me aparece as duas imagens em cima do "Andebol TV" e o logo da Federação. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 Rui, experimenta aqui: http://videos.sapo.pt/7JKG548QphPw8uMrqD1y agora nao me tá a falhar nada Vamos ganhando por 16-14, btw, ja começou a 2ªparte Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 (editado) 6 minutos para o final, 20-25 So nao ganhamos se nao quisermos _ Finito :D 24-27 Editado 10 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 10 Maio 2014 Depois lá começou a dar, obrigado. Ganhamos :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 Com este belo jogo, ficam assim as contas: faltando um ABC-Porto e um Porto-Benfica para chegar o fim do campeonato. Basta a vitória num desses encontros para concretizarmos um feito único no andebol português: HEXA :) De resto, jogaço do Gilberto. Se sair mesmo, vai deixar tantas saudades... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2014 Não são precisos 4 pontos ? Sim, mas a derrota vale um ponto! Ganhando os dois, é limpinho Perdendo um e vencendo o outro, e se o Sporting ganhasse os seus dois restantes jogos, ficávamos com os mesmos pontos e aí teríamos vantagem no confronto direto Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 10 Maio 2014 Grande ambiente nestas deslocações, para o ano vou mais vezes. A ver se vou a Braga já para a semana. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Maio 2014 Já agora, parece que O JOGO fala do Spínola e Bosko para o Sporting; e supostamente estamos interessados no Pedro Cruz do Águas Santas. Que achas, Rogério? :mrgreen: Desculpa, só vi isto hoje :mrgreen: Acho que o Spínola vai-nos fazer muita falta. Ofensivamente é muito superior ao Ferraz, defensivamente só pecava em obrigar a fazer substituição, coisa qu Obrada não é fã. Do Cruz, se for para o lugar do Gil e/ou WIlson, é mau. Se for para rodar com eles, é bem bom. Neste caso, preocupa-me bem + a vinda do Landim... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Maio 2014 Na boa ;) outra coisa, já agora. Disse-me hoje um amigo meu, jogador de andebol, que o Wilson, tal como Gilberto, também é lateral de origem... como os dois são tão máquinas e era desperdício meter um no banco, foi esta a forma que o Obra (?) arranjou para os encaixar no mesmo 7 inicial. confirmas? Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 15 Maio 2014 Se é jogador, saberá melhor que eu, mas... Lembro-me sempre do Wilson a central e não me parece que tivesse a mesma qualidade a lateral. O Gil faz transacções fortíssimas. tem um remate fácil e uma impulsão brutal. O Wilson vale-se mais da inteligência em jogo e duma amplitude de braço que lhe permite uma boa distribuição de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Maio 2014 O jogo vai dar no Porto Canal pessoal Vamos Porto :D Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 Um já está, falta este. Era lindo Vamos equipa, façam história! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 9-9 aos 23' Tá um jogo f*dido. Wilson mal joga outra vez. Os pontas estão muito mal. Os redes de um lado e outro vão sendo os destaques até agora Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 Caricato, este lance final, mas parece que o golo contou mesmo. ABC 11 - 12 Porto Jogo muito complicado, nao estamos a jogar ao nosso melhor difícil, mas a vitória é perfeitamente possível Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Maio 2014 Tá dificil, mas ainda acredito Compartilhar este post Link para o post