ricardo1993 Publicado 17 Maio 2014 Spinola :heart: 24-24 , tá apertado isto Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Maio 2014 De acordo com a FPA o Benfica-Sporting estava 10-15 Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Maio 2014 (editado) que m*rda Bem, acaba por ser um resultado justo. Atacamos bem, no geral, mas defendemos mal pa crl... Verdade seja dita, a arbitragem no que toca a 2min e amarelos também foi tendiciosa, mas nao foi por aí, hoje nao merecemos. Já desperdiçamos contra o Sporting e agora contra o ABC, espero que nao venhamos a chorar por isto... :( Grande Spínola, nao fosse ele e nem o empate sacávamos. Vou chorar rios se sair mesmo. Então se for mesmo por divergências com o Obra à conta da falta de minutos; ainda por cima para dar o lugar ao Ferraz... Muito bem tb o Tino e o redes do ABC, os dois em evidência. As desilusões foram os pontas. E não percebo pq é que o Wilson vai jogando pouco no início; no outro jogo pensei que fosse a paga pelo jogo vs. Sporting. Às tantas está condicionado No outro jogo, parece que está Benfica 13-22 Sporting :lol: bem, ça f*da, sinceramente, agora até prefiro que ganhe o Sporting. Vencer assim não tinha piada nenhuma; se formos campeões tem que ser com mérito, depois de uma grande vitória. Para acabar em beleza Editado 17 Maio 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Maio 2014 SL BENFICA 12-17 SPORTING CP 17/05/2014 18:00 A decorrer Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 17 Maio 2014 (editado) Venceu o Sporting 23-29 Editado 17 Maio 2014 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Maio 2014 Para a semana somos campeões. O Hexa não vai fugir. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Maio 2014 Estava a referir-me ao nosso jogo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 17 Maio 2014 Estava a referir-me ao nosso jogo. empate a 25 Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 17 Maio 2014 Pena não terem ganho, teria sido uma tarde perfeita. Tem de ser na próxima! Compartilhar este post Link para o post
Tevez 32 Publicado 18 Maio 2014 Quando é que os bilhetes para sábado devem estar a venda ? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Maio 2014 Parece que no forum do Sporting já dão o Spínola como certo João Antunes out. Spinola no Sporting. Confirmado. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Maio 2014 http://www.modalidades.com.pt/andebol/4993-pedro-spinola-no-sporting-atleta-garante-que-e-pura-especulacao Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 19 Maio 2014 Parece que estamos interessados no Nuno Roque (central do Águas Santas) Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 20 Maio 2014 bilhetes ja estao a venda, 5€ so para socios. la estarei para o HEXA !! Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 20 Maio 2014 Devo ir. Mas quero ver se arranjo dois bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 20 Maio 2014 Os bilhetes para sabado ja estao esgotados. Fui as 21h a loja do porto no Norte Shopping e ele disse-me que ja nao iam vender mais.. :facepalm: estava la um velhote a gritar que era uma vergonha, que davam todos os bilhetes aos Super de graça e nada para os socios :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 20 Maio 2014 Já não há bilhetes ? :lol: Tava a pensar ir comprar amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 20 Maio 2014 Ao que parece o Wilson e o Gilberto vão sair... foooooooooooooooooooooooooooooooda-se o Gilberto já tou mais que mentalizado, o Wilson não... que crl. acho que chorava, mesmo :| Compartilhar este post Link para o post