Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Peplin

FC Porto - Basquetebol

Publicações recomendadas

Boa vitória, apesar de o resultado final ser algo enganador. E assim o Dragon Force é a única equipa invicta na CNB-2.

Compartilhar este post

Link para o post

60ncknq9xjpok310og1o.jpg

A diferença de 21 pontos se calhar é exagerada mas dominámos o jogo, fiquei muito surpreendido com a qualidade do lançamento de 3 pontos da nossa equipa, gostei bastante. Uma nota para a bancada central completamente cheia. :)

Perdigas, eras tu que estavas lá a gravar mais à frente? :biggrin:

Editado por fanático

Compartilhar este post

Link para o post

60ncknq9xjpok310og1o.jpg

A diferença de 21 pontos se calhar é exagerada mas dominámos o jogo, fiquei muito surpreendido com a qualidade do lançamento de 3 pontos da nossa equipa, gostei bastante. Uma nota para a bancada central completamente cheia. :)/>

Perdigas, eras tu que estavas lá a gravar mais à frente? :biggrin:/>

Sim, tinha a tribuna só para mim. :mrgreen: Mas fiquei sem bateria no início do 4º período, estive a falar com alguns responsáveis e foi o único sítio para onde me deixaram ir, fiquei sozinho o jogo todo. Mas serviu para o que queria, já tive a ver o vídeo e já vi como defendem os bloqueios directos, a pressão campo todo e as vantagens dos ataques deles.

Grande jogo do Bastos, ao fim de 13 minutos já levava 20 pontos, quase todos com bloqueio indirecto, saída em flare e lançamento exterior, faz isso muito bem ele. Está muito bem preparada a equipa, quer fisicamente quer tacticamente, nota-se que têm pessoas competentes à frente deste projecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a ver que o Bastos encheu o saco.

Sim, e o Gallina afundou a duas mãos quando o jogo estava decidido, quando estava equilibrado falhou um. :mrgreen: O jogo interior é fraquinho, o Sotta está muito longe daquilo que já foi.

O Tiago Magalhães jogou pouco tempo, não fez nada coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele está a jogar em França ou mudou de vida? O gajo a enganar-se no metro. :lol:

Só agora vi aquele vídeo contra o Diogo Cão, ENORMES :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Está a jogar no Nanterre, em Paris. Fez anos ontem! Tenho saudades dele apesar de irmos falando regularmente no facebook, é um gajo 5 estrelas, muito boa pessoa.

Hoje fui ver o Dragon Force - Ovarense em Sub-20, fui lá filmar o jogo e a segurança mandou vir comigo, obrigaram-me a desligar a máquina, palhaçada do crl. Ainda assim consegui filmar 6 minutos de jogo, deu para ficar com alguma coisa da Ovarense. Ganharam por 23 e houve direito a confusão e empurrões no fim do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta mais :mrgreen:/>/>

Quem ganhou por 23? Dragon certo?

EDIT: Já vi no meu face que foi o Dragon :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Conta mais :mrgreen:/>/>/>

Quem ganhou por 23? Dragon certo?

EDIT: Já vi no meu face que foi o Dragon :mrgreen:/>

Primeiro ficou praí 35-21 em faltas para a Ovarense, mais uma péssima arbitragem do "senhor" Jorge Cabral. O João Alves estava a driblar no último ataque e pensavam que já não ia lançar, mas o gajo puxou o drible atrás e marcou um chouriço do meio da rua, o Emanuel e o Pedro Soares saltaram para cima dele a perguntar porque é que tinha feito isso e tal, mas de forma vá, algo agressiva. O atrasado do Miguel Soares foi para lá a correr empurrar o pessoal e os bancos meteram-se todos, mas nada de muito grave, só uns empurrões e insultos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Soares está sempre metido na confusão. Não falha :-

Podia era ter havido umas expulsões :mrgreen:

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

O Miguel Soares está sempre metido na confusão. Não falha :-/>

Podia era ter havido umas expulsões :mrgreen:/>

É mesmo, gajo mais atrasado mental. Pedro Costa, Júlio e Stringfellow saíram com 5 faltas. :mrgreen:

Eu sou baixa para o jogo contra a tua equipa no sábado, torci um pé hoje. E o Zé Leal também não deve jogar.

Estou agora a ver a reportagem com o Miguel Maria, opá que lindo :lol: "e se reparares bem todas as crianças têm uma trotinete" "é impressionante, os japoneses estão em todo o lado, olha aí olha aí!!" :lol: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ir ver no sábado. Na sexta, se calhar não.

Depois quero ver isso. Espero que vá parar ao Youtube.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje em Paços de Ferreira na final 4 de sub-18 estive à conversa com o Moncho López, tenho a sensação de que ele está um bocadinho iludido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Hoje em Paços de Ferreira na final 4 de sub-18 estive à conversa com o Moncho López, tenho a sensação de que ele está um bocadinho iludido. :mrgreen:/>

Desenvolve!

Compartilhar este post

Link para o post

Continuava iludido depois do 4º lugar na final 4 distrital? :mrgreen:/>

Sim, já foi depois disso. Confesso que gostei bastante, cheguei ao pavilhão a 2 minutos do fim, olhei para o marcador e comecei-me a rir. :mrgreen: Grande Guifões! E o meu anão fofinho foi ao 5 ideal, muito bom. Parabéns por mais uma, eram claramente a equipa mais forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

João Santos treina-se em Torres Vedras
João Santos já está a treinar-se. Recentemente desligado do FC Porto, com quem chegou a acordo após longa paragem, o internacional português encontra-se a trabalhar juntamente com a equipa da Física, em Torres Vedras, embora continue sem estar vinculado a qualquer clube.

João Santos tem como objetivo a presença na Seleção Nacional e a fase de qualificação do Campeonato da Europa. Para isso, o antigo jogador portista, de 33 anos, necessita de se manter em atividade, participando nos trabalhos da Física, equipa liderada por Ivan Kostourkov, um dos técnicos-adjuntos do selecionador nacional, Mário Palma “Estou a treinar para manter a forma. Vamos ver o que vai acontecer”, disse-nos, ontem, João Santos.

Na expectativa

Contudo, para integrar os trabalhos da formação das quinas, o extremo terá de estar inscrito numa equipa e a jogar. Isso mesmo foi confirmado, ontem, por Mário Palma. “O João Santos é um elemento muito importante para a Seleção Nacional. Mas, para ser convocado, tem de estar a jogar numa equipa. Seria uma falta de respeito para com os outros jogadores ser chamado sem estar a jogar. Trata-se de um excelente profissional e gosta muito de estar na Seleção. Por isso, estou convencido que tudo irá resolver-se”, disse o técnico nacional.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

CNB2, 16ª J.: FC Porto Dragon Force-Famalicense 117-37

:|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...