Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DonSk

Maradona sofre acidente de carro em Buenos Aires

Publicações recomendadas

globoesportelogo.jpg

Maradona sofre acidente de carro em Buenos Aires

Segundo emissora de TV argentina, veículo de “El Pibe” teria se chocado com um ônibus nos arredores de Ezeiza

De acordo com a emissora “Crônica TV”, da Argentina, Diego Armando Maradona teria sofrido um acidente automobilístico esta noite em Buenos Aires. O veículo do ex-jogador teria se chocado com um ônibus nos arredores de Ezeiza, região onde fica o principal aeroporto da capital e o CT da seleção argentina.

Segundo as primeiras informações, ele teria sido levado para o Hospital Zonal, em Ezeiza. Em declarações ao portal "Canchallena", o médico pessoal de "El Pibe", Alfredo Cahe, disse que não foi nada grave e que ele estaria apenas sob observação por conta de uma pequena pancada no joelho.

@Globo Esporte

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Maradona sofre acidente de viação

Maradona esteve envolvido esta noite num acidente de viação, em Buenos Aires. De acordo com as primeiras informações difundidas na Argentina, «el pibe» sofreu apenas ferimentos leves.

A antiga estrela do futebol argentino viajava com a sua mulher, Verónica Ojeda, quando o seu carro chocou com um autocarro, perto da sua vivenda, na capital argentina.

Tanto Maradona como a mulher terão sofrido ferimentos leves, sem gravidade de maior, mas por precaução foram transportados ao hospital mais perto.

@A Bola

Será que ultrapassou em alguma linha contínua? :mrgreen:

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Vá lá não foi grave.

Qual é o carro dele já agora? Só por curiosidade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Maradona luta com adeptos para defender esposa

O treinador do Al Wasl, Diego Armando Maradona, durante a partida frente ao Al Shabab, percebe que a sua esposa e de outros jogadores estão em perigo, abandona o «banco», sobe às bancadas e tenta de imediato apanhar os prevaricadores, tendo a segurança tudo feito para travar o argentino.

«Algumas pessoas são uns cobardes. Apenas atacam mulheres e não tem coragem para enfrentar um homem. Esta é a primeira vez que tenho um problema destes com adeptos. Podem ficar chateados comigo, mas estavam a chamar nomes à minha esposa, ela não estava bem e subi às bancadas. Não deviam estar chateados comigo, mas com os cobardes que fizeram isto», afirmou Maradona, em declarações à imprensa local.
vídeo

Enfim, gente coise...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...