pedro_esc Publicado 21 Novembro 2011 Também estou a usar esse. Penso que não há problema! Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Novembro 2011 (editado) Usem à vontade :fixe: --- " --- Manchester United F.C. vs S.L.Benfica UEFA Champions League - Group Stage Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures | | | Enjoy it :fixe: Editado 23 Novembro 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2011 A que o Chuck escolheu está mesmo brutal. Donnie :prayer: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 27 Novembro 2011 donnie vou utilizar este ;) bons avatares ;) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2011 Enorme trabalho Donnie :fixe: Já agora, consegues aceder à secção de fotografias do Daylife? A mim só me aparece uma página em branco com uma banner publicitária e o nome do site ao canto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 27 Novembro 2011 Tem andado meio marado estes dias, tens que andar sempre a actualizar para que aquilo funcione. :s Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 27 Novembro 2011 É pena porque do pouco que vi (só consegui por uma vez ver a 1ª página logo após o jogo) tinha lá umas fotografias bem porreiras. Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 27 Novembro 2011 Já agora, vai também esta, muito bons Donnie ;) Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 28 Novembro 2011 Lindos! :heart: Roubei esta sign: Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Novembro 2011 Já tinha guardado esta imagem para fazer, poupaste trabalho :biggrin: Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Fluke Publicado 28 Novembro 2011 Deixo aqui uma pequena contribuição: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Novembro 2011 (editado) http://i1186.photobu...aloney/17-5.png Vou usar esta. Obrigado e excelente trabalho! ;) EDIT: Afinal vou usar esta: http://i1100.photobucket.com/albums/g408/rubensebastiao/sign4.png Obrigado Fluke ;) Editado 28 Novembro 2011 por Trollatelli Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Novembro 2011 Créditos das imagens para o Gonçalo Santos, user do Ser Benfiquista. Eu apenas peguei, fiz uns ajustes e transformei em avatares/assinaturas. Compartilhar este post Link para o post