Donnie Publicado 30 Dezembro 2011 E btw só descobri ontem que o gajo é Emerson Da Conceição. :lol: Mandava uma pausa do crl tipo '#3 Da Conceição". Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 31 Dezembro 2011 Donnie,quando tiveres por aí a trabalhar nuns avatares, faz aí uns do real e posta lá no centro, pfv :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 5 Janeiro 2012 Bem, vão aqui umas coisas que já tinha para aqui e me tenho esquecido de colocar. Peço desde já desculpa ao Donnie se houver alguns repetidos com os dele mas no meio de tantos nem tive a ver quais eram :mrgreen: Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures | | | | | | | | | Enjoy it :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Andreslb Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) http://i1178.photobucket.com/albums/x374/Na1tch/ava29-1.png Vou usar! Editado 7 Janeiro 2012 por Andreslb Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Janeiro 2012 O objectivo não era apanhar a bandeira do Benfica. Gostei do enquadramento, dispensava era a bandeira. :mrgreen: No entanto, vocês deverão gostar. Foi tirada em Óbidos, btw. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 7 Janeiro 2012 (editado) vou usar Editado 7 Janeiro 2012 por DavidSilva21 Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 8 Janeiro 2012 (editado) Minha! Excelente trabalho Naitch Editado 8 Janeiro 2012 por Pablo Aimar 10 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Janeiro 2012 (editado) Rio Ave vs Benfica + Benfica vs Setúbal Liga ZON Sagres Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures Enjoy it :fixe: Editado 16 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Janeiro 2012 Lindos. Naitch :heart: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) Rio Ave vs Benfica + Benfica vs Vitória SCLiga ZON Sagres Tão fantásticos mas não serão antes dos jogos com o leiria e contra o setúbal? Editado 16 Janeiro 2012 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Janeiro 2012 (editado) EDIT: Já percebi a tua questão e sim, foi erro meu. Agora com esta nova "terminologia" de clubes, troco-me todo com os Vitórias. Para não haver mais dúvidas, meti "Setúbal". Já sobre a primeira equipa, segundo o Daylife (de onde fui buscar as primeiras 4 imagens), é contra o Rio Ave ;) Editado 16 Janeiro 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Janeiro 2012 (editado) Editado 17 Janeiro 2012 por [MaRaDo] Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 22 Janeiro 2012 (editado) . Editado 22 Janeiro 2012 por Vision Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Janeiro 2012 Mistura de Avatares + Signatures dos jogos frente ao Santa Clara e Gil Vicente. Avatares | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signatures | | | | | | | | | | | | Enjoy it :fixe: Compartilhar este post Link para o post