Naitch Publicado 26 Agosto 2012 Liga ZON Sagres 1ª Jornada - Benfica vs Braga Avatares | | | | | | Signatures | | Liga ZON Sagres 2ª Jornada - Setúbal vs Benfica Avatares | | | | | | Signature :fixe: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 27 Agosto 2012 Obrigado Donnie e Naitch :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bulldozer Publicado 27 Agosto 2012 Vou usar :) http://i.imgur.com/MKSlV.png Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 28 Agosto 2012 Já agora, alguém pode fazer um banner do Benfica B ??... Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 1 Setembro 2012 Tenho de usar, muito obrigado Donnie :heart: Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 4 Setembro 2012 Video fantástico, é uma tristeza saber que nunca mais o vou ver no Estádio na Luz.. :-| Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Não mostrem esses vídeos crl :'( O golo vs Naval deve ter sido das m*rda que mais festejei até hoje. f*dasse. Editado 4 Setembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2012 Alguem me pode dizer o nome da música desse vídeo do Javi ? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Setembro 2012 Não mostrem esses vídeos crl :'( O golo vs Naval deve ter sido das m*rda que mais festejei até hoje. f*dasse. :( Vão deixar saudades. Principalmente o Javi Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 4 Setembro 2012 Creed - With Arms Wide Open Obrigadão, Naitch. ;) Compartilhar este post Link para o post
Undertaker Publicado 4 Setembro 2012 O golo do Javi contra a Naval .... este jogo nunca mais esqueço. Fui com as escolinhas da geração Benfica e estava farto de ouvir as velhas a cantar do Naval...e quando foi golo abracei um dos pais eheh e ia caindo para o lado, devido à emoção do golo :) Foi talvez um dos golos nas poucas vezes que fui ao estádio que festejei com tanto entusiasmo :) http://www.youtube.com/watch?v=cFGPh2pnhQw Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Setembro 2012 o video identico a esse do Javi mas para o Saviola diz que ele marcou 39 golos enquanto cá esteve, não pareciam tantos (pelo menos para mim), ainda foi um numero consideravel. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Setembro 2012 Na primeira época foi do que já passou de melhor no Benfica. Tanto combinava com o Cardozo como se entendia perfeitamente com o Aimar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 5 Setembro 2012 (editado) Aqueles golos do Javí à Naval e do Saviola ao FC Porto, em pleno Estádio da Luz... devem ter sido dos golos mais festejados por mim até hoje. Vão deixar saudades. :heart: Editado 5 Setembro 2012 por Chazzy Chazz Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 6 Setembro 2012 estive no estádio nesse jogo com a naval, sem duvido, o jogo que mais sofri, e mais arrepiante.. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Setembro 2012 oooh não te vou deixar cá sozinho então vamos os dois :D Compartilhar este post Link para o post