BDani Publicado 25 Novembro 2012 Também amo essa foto :heart: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Dezembro 2012 Alguém sabe onde se poderá ver o original/arranjar uma copia grande para imprimir (se é que é possivel) e meter naquelas frames grandes do ikea? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Dezembro 2012 Donnie vou usar um do Rosa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 11 Dezembro 2012 http://i.imgur.com/lrUoA.jpg?1[/img] http://i.imgur.com/Tp0lU.jpg?1 Ora, com licença :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 16 Dezembro 2012 Estava no photobucket a ver o que tinha para aqui e dou de caras com isto... Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Dezembro 2012 | | | | | | | | | | :fixe:/> Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 26 Dezembro 2012 Para os mais velhos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2012 Ano do título, 93-94. Esse William agora deu uma de treinador, pegou este ano no Vilaverdense (II Nacional) mas ao fim de meia dúzia de jornadas passaram com ele ao crl. Deve ter sacado uma boa indemnização, ouvi falar em 20 mil euros. Quem o ouvia falar parecia o Mourinho, mas a treinar era pior do que o Cajuda. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 27 Dezembro 2012 A imagem é da Taça 92-93. Digo eu. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 27 Dezembro 2012 A imagem é da Taça 92-93. Digo eu. É, acho que o Futre se passou ao fresco no ano a seguir. Não me lembro dele no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Valente06 Publicado 27 Dezembro 2012 É, acho que o Futre se passou ao fresco no ano a seguir. Não me lembro dele no campeonato. Exacto. Acho que já cá não estava no ano seguinte. Aliás, tenho ideia que nem chegou a fazer uma época inteira no Benfica. Creio que chegou a meio da época, a tempo de ganhar, e marcar, na final da Taça. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2012 É, acho que o Futre se passou ao fresco no ano a seguir. Não me lembro dele no campeonato. Confere. Também só esteve aqui meia época. Pago a peso de ouro. Fez o seu melhor jogo nessa final, contra o Boavista. 5-2. Veloso, JVP, Paneira, Isaías, Futre, Schwarz. Águas, Paulo Sousa, Rui Costa, Mozer, Yuran, Kulkov, o próprio Pacheco... Muita qualidade. Perdemos dois pontos estúpidos contra o Estoril, na penúltima jornada, e perdemos o campeonato aí. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 27 Dezembro 2012 Posso estar errado mas este Neno não me parece que era grande coisa... é cada frango nos videos que assisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 27 Dezembro 2012 Era mediano. Um susto autêntico a sair a cruzamentos. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 27 Dezembro 2012 Têm razão, precipitei-me. O Neno era um susto, mãe do céu. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 28 Dezembro 2012 O Neno era um susto, mãe do céu. e ainda não cantava. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Dezembro 2012 Ano do título, 93-94. Não, Ibra. Compartilhar este post Link para o post