Swarley Publicado 6 Março 2014 Avas | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | | Signs | | | | | | | Compartilhar este post Link para o post
Daniel-slb Publicado 6 Março 2014 (editado) Muito bom, parabéns. Vou usar a sign :compinchas: Editado 6 Março 2014 por Daniel-slb Compartilhar este post Link para o post
RafaFCM Publicado 6 Março 2014 vou usar. Obrigado, bom trabalho Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 6 Março 2014 (editado) Nada do JJ? :( Também se arranja. :mrgreen: | | | | | | | | | | Obrigado a todos. :compinchas: Editado 6 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 10 Março 2014 Benfica - Estoril Avas | | | | | | | | Signs | | | Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2014 http://i.imgur.com/5fQukKw.png Vou usar. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Março 2014 Penso que a grande maioria deve ter visto, está no FB do Benfica mas fica aqui na mesma. Grande foto! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Março 2014 Desde que a vi na fotoreportagem foi para foto de capa no face :) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2014 Vou-te imitar, RPrince. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 12 Março 2014 (editado) Portanto já há pelos menos 3 pessoas com a mesma foto de capa :mrgreen: Editado 12 Março 2014 por Castor Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 12 Março 2014 (editado) A minha é mesmo a foto do jogo logo após o apito final, no fb do SLB, não tem aquela cena no canto inferior esquerdo Hugo :p Editado 12 Março 2014 por Red Prince Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Março 2014 A minha é mesmo a foto do jogo logo após o apito final, no fb do SLB, não tem aquela cena no canto inferior esquerdo Hugo :p Então a minha também deixará de ter. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 12 Março 2014 Eu tb ja meti na capa do meu perfil :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Março 2014 Tottenham x Benfica Avas | | | | | | | | | | Signs | | | Compartilhar este post Link para o post
RS24 Publicado 13 Março 2014 (editado) Parabéns pelo fantástico trabalho :handclap: Editado 13 Março 2014 por RS24 Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 13 Março 2014 Errou muitas vezes. Quis a cabeça dele tantas vezes, mas quem não erra? Reconheceu o erro e hoje é um dos nossos. Capitão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 13 Março 2014 (editado) Parabéns pelo fantástico trabalho :handclap: :compinchas: Reparei agora que esqueci-me de contar com a moldura ao cortar ao redimensionar as imagens, portanto os avas ficaram maiores que o permitido, ao utilizarem o fórum redimensionou e perderem qualidade. Ficam aqui novos links para isso não acontecer. | | Editado 13 Março 2014 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 20 Março 2014 Benfica x Tottenham Avas | | | | | | | | | Signs | Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 20 Março 2014 Vou usar: http://i.imgur.com/XVj5sWS.png Compartilhar este post Link para o post