Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Pá, um gajo anda todo entusiasmado porque os reforços do Porto estão a ser muito bons à terceira divisão espanhola, à terceira francesa e à segunda alemã e eis que o Benfica vai buscar um gajo com excelentes números nas principais ligas grega e israelita. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jeremiah Wilson reforça Benfica

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, o mais recente reforço para a equipa de basquetebol. Trata-se de Jeremiah Wilson, extremo/poste norte-americano de 27 anos, que jogava no Denizli, da Turquia.

«O meu objetivo é ter uma época de sucesso. Sei que ganharam os últimos quatro campeonatos em Portugal, por isso o meu objetivo é ganhar o quinto», referiu o jogador, em declarações à BTV.

«Até agora joguei em cinco, seis países diferentes e tive sucesso. Estive na República Checa, Grécia, Israel, Turquia… Joguei a alto nível, por isso estou aqui para ajudar a equipa. Espero que isso aconteça também em Portugal. Estou a jogar na Europa há quatro anos, estou adaptado ao jogo e à forma de jogar aqui e sinto que isso é uma vantagem», concluiu.

Sinceramente parece-me areia demais para o nosso camião, vamos esperar para ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes números. Média de 14 pontos e 8 ressaltos por jogo no ano passado. Vamos lá ver! Até agora os reforços agradam-me.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Jeremiah Wilson reforça Benfica

O Benfica anunciou, esta sexta-feira, o mais recente reforço para a equipa de basquetebol. Trata-se de Jeremiah Wilson, extremo/poste norte-americano de 27 anos, que jogava no Denizli, da Turquia.

«O meu objetivo é ter uma época de sucesso. Sei que ganharam os últimos quatro campeonatos em Portugal, por isso o meu objetivo é ganhar o quinto», referiu o jogador, em declarações à BTV.

«Até agora joguei em cinco, seis países diferentes e tive sucesso. Estive na República Checa, Grécia, Israel, Turquia… Joguei a alto nível, por isso estou aqui para ajudar a equipa. Espero que isso aconteça também em Portugal. Estou a jogar na Europa há quatro anos, estou adaptado ao jogo e à forma de jogar aqui e sinto que isso é uma vantagem», concluiu.

Sinceramente parece-me areia demais para o nosso camião, vamos esperar para ver.

Népia. Pelo que li, este rapaz ganhava menos de 100.000 dólares por ano na Turquia.

Só o Doliboa levou 1 milhão para casa dividido pela três últimas épocas...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, parece que se vai tentar fazer alguma coisa na europa

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

FIBA Cup: Benfica no grupo B e FC Porto no grupo G
fase regular começa no dia 28 de outubro

Benfica e FC Porto ficaram esta terça-feira a conhecer os seus adversários na fase regular da nova FIBA Cup, prova que integra 56 clubes divididos por duas conferências (1 e 2). O sorteio colocou o tetracampeão português, Benfica, no Grupo B, no qual vai enfrentar os croatas do Cibona Zagreb, os belgas do Antuérpia e os húngaros do Sopron.

Trata-se de um grupo complicado e que tem no Cibona a equipa teoricamente mais difícil, que foi segunda classificada na liga croata na última época e que tem no malogrado e mítico Drazen Petrovic a sua figura icónica.

O Benfica inicia a competição recebendo na Luz exatamente os vice-campeões da Croácia. Os belgas do Antuérpia também são um opositor complicado nesta série.

O FC Porto, que regressa às competições europeias de clubes após 12 anos de ausência, ficou no Grupo G, onde terá de enfrentar os eslovenos do KRKA Novo Mesto, os holandeses do Leiden e os alemães do Fraport Skyliners, porventura o opositor mais valioso do grupo.

Os dragões abrem a prova com uma deslocação à Eslovénia para defrontar o Novo Mesto, uma equipa oriunda de um país com grandes tradições no basquetebol europeu, resultante da fragmentação da antiga Jugoslávia.

A fase regular começa no dia 28 de outubro e termina a 2 de dezembro, sendo composta por sete séries de quatro equipas cada. Passam à segunda fase os dois primeiros classificados de cada grupo, mais os quatro melhores terceiros posicionados das duas conferências.

Após uma segunda fase com 32 equipas e um playoff com 16 conjuntos, esta nova FIBA Cup decide-se através de uma final four, já agendada entre os dias 29 de abril e 1 de maio de 2016, em local a definir.

Calendário:

Grupo B (Benfica)

1.ª jornada, 28 outubro:

Benfica Portugal) - Cibona Zagreb (Croácia)

Antuérpia (Bélgica)- Sopron (Hungria)

2.ª jornada, 4 novembro:

Cibona Zagreb - Antuérpia

Sopron - Benfica

3.ª jornada, 11 novembro:

Antuérpia - Benfica

Cibona Zagreb - Sopron

4.ª jornada, 18 novembro:

Sopron - Antuérpia

Cibona Zagreb - Benfica

5.ª jornada, 25 novembro:

Antuérpia - Cibona Zagreb

Benfica - Sopron

6.ª jornada - 2 de dezembro

Benfica - Antuérpia

Sopron - Cibona Zagreb

Compartilhar este post

Link para o post

fomos buscar o Daequan Cook, vi agora na btv

Compartilhar este post

Link para o post

QUE REFORÇO!

VICE CAMPEAO DA NBA, EM 2009 foi vencendor do concurso de triplos!!!!!!

Será provavelmente do melhor de sempre que passara pelo tugão

Foot+Locker+Three+Point+Shootout+3I-SxaijF5fl.jpg

Sport Lisboa e Benfica - Modalidades

Daequan Cook, vice-campeão da NBA em 2012 ao serviço dos Oklahoma City Thunder e vencedor do concurso de triplos em 2009, é reforço!

O base-extremo passou ainda pelos Miami Heat, Chicago Bulls e Houston Rockets. Lê mais no site oficial.

https://www.facebook.com/SportLisboaBenficaModalidades/photos/a.210281522335647.55318.206522566044876/996268053736986/?type=1&theater

Editado por Kygo

Compartilhar este post

Link para o post

wtf :o

é o nosso casillas

Editado por Taj

Compartilhar este post

Link para o post

É suposto sonhar com qq coisa a nível europeu?

Compartilhar este post

Link para o post

Puxaram dos galões desta vez. Deve ser dos jogadores com maior currículo de sempre a jogar em Portugal, não?

Compartilhar este post

Link para o post

o último que esteve cá pós NBA foi o N.Johnston, que me lembre

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade pessoal.

Vocês benfiquistas o que acham do Lisboa?

Mas enquanto treinador e não jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Puxaram dos galões desta vez. Deve ser dos jogadores com maior currículo de sempre a jogar em Portugal, não?

ja teve ca o mario elie na ovarense que foi campeão da nba depois de cá ter estado

Uma curiosidade pessoal.Vocês benfiquistas o que acham do Lisboa?Mas enquanto treinador e não jogador

uma m*rda

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...