Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Já não estou é a perceber nada. :lol:

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfl1/v/t1.0-9/12294741_10205449752145474_2877374197020952150_n.jpg?oh=c9af4928f56ba1125d20bf2654a96f8d&oe=56FA0DFF

Nesta tabela estão equipas que não estão aí.

Se só passam 2 por conferência então vai ser complicado porque é provável que percam todos e nesse cenário o Boras estaria qualificado e a outra vaga seria disputada entre Benfica, Porto e Varese e levaria a melhor quem perdesse por menos, porque a diferença de pontos neste momento é residual (quer dizer, para o Porto ainda são 8 pontitos).

Editado por Enzo Dios Perez

Compartilhar este post

Link para o post

Já não estou é a perceber nada. :lol:

https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xfl1/v/t1.0-9/12294741_10205449752145474_2877374197020952150_n.jpg?oh=c9af4928f56ba1125d20bf2654a96f8d&oe=56FA0DFF

Nesta tabela estão equipas que não estão aí.

Se só passam 2 por conferência então vai ser complicado porque é provável que percam todos e nesse cenário o Boras estaria qualificado e a outra vaga seria disputada entre Benfica, Porto e Varese e levaria a melhor quem perdesse por menos, porque a diferença de pontos neste momento é residual (quer dizer, para o Porto ainda são 8 pontitos).

Essa tabela está correta: Boras e Benfica à entrada para esta jornada eram os dois melhores terceiros qualificados da Conferência 1 e o Lukoil e a Juventus os melhores da Conferência 2. A questão aí é que eles não fazem essa distinção entre conferências e misturam as equipas todas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok ok! Vamos lá ver se o Varese perde por 50 para depois na hora isto não se tornar tão confuso. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está 14-9 para vós

O Varese ganhou 76-61 acho eu

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Basta o Benfica vencer para seguir em frente, seja qual for a vantagem pontual.

E o Porto a mesma coisa porque ambas as equipas portuguesas tem vantagem pontual positiva e os melhores terceiros classificados da conferência não.

Portanto se o Benfica e o Porto vencerem passam as duas.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

O problema vai ser ganhar :mrgreen: mas espero estar enganado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso no sb mas acho que não faz sentido. Se o Varese tinha diferença de golos positiva e ganhou porque é que no quadro dele aparecem agora os Kings com uma diferença de golos negativa?

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso no sb mas acho que não faz sentido. Se o Varese tinha diferença de golos positiva e ganhou porque é que no quadro dele aparecem agora os Kings com uma diferença de golos negativa?

O grupo do Varese era um dos que estava em "aberto", ou seja, sem equipas qualificadas na última jornada. O Varese ganhou e garantiu a qualificação e como o Kings perdeu caiu para terceiro (também foi ultrapassado pelo Oostende).

Basicamente antes desta jornada a classificação era: Kings, Oostende e Varese

Agora ficou: Oostende, Varese e Kings

Compartilhar este post

Link para o post

O grupo do Varese era um dos que estava em "aberto", ou seja, sem equipas qualificadas na última jornada. O Varese ganhou e garantiu a qualificação e como o Kings perdeu caiu para terceiro (também foi ultrapassado pelo Oostende).

Basicamente antes desta jornada a classificação era: Kings, Oostende e Varese

Agora ficou: Oostende, Varese e Kings

Ah bom, sendo assim faz sentido! A transmissão no youtube já está a funcionar.

2.º período: 40-40

Tivemos uma vantagem de 8 pontos e deixámos escapá-la com aqueles últimos minutos penosos. Duvido que ganhemos isto, eles são regulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo: Benfica 40-40 Antwerp Giants

Ivica Radic (10), Mário Fernandes (6), Daequan Cook (5), Carlos Andrade (4), Jeremiah Wilson (6), Tomás Barroso (4), Nuno Oliveira (3) e João Soares (2).

Com oito pontos de vantagem e permitem o empate...

Compartilhar este post

Link para o post

O Cook está a sabotar a equipa fds. E o Carlos Lisboa consegue estar pior ao colocar o homem sempre que o Benfica consegue uma aproximação ao Antuérpia.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...