Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Citação de Tio Hans, há 51 minutos:

Ellisor apresentado.

Mais um ano com um investimento aparentemente muito forte. Em termos de plantel parecem-me partir à frente de longe. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 2 minutos:

Mais um ano com um investimento aparentemente muito forte. Em termos de plantel parecem-me partir à frente de longe. 

Como sempre. Até agora, iam partindo atrás ao nível do treinador. Equilibraram isso quando foram buscar o Norberto e, agora, com a saída do Moncho arrisco-me a dizer que até aí partem à frente.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não especificou, falou no geral. Disse que era ano após ano e não que foi exclusivamente este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos ao Bétis, bom resultado.

73-67

Betinho Gomes (13), Aaron Broussard (12), Terrell Carter (12), Diogo Gameiro (12), James Ellisor (8), Toney Douglas (5), Tomás Barroso (3), Sérgio Silva (3), Ivan Almeida (3), Eduardo Francisco (2).

Compartilhar este post

Link para o post

Vão vencer o jogo decisivo. Alguém me sabe explicar a diferença entre esta competição e a EuroLeague?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Vão vencer o jogo decisivo. Alguém me sabe explicar a diferença entre esta competição e a EuroLeague?

Esta é organizada pela FIBA e é aberta a todos os clubes, EuroLeague é organizada pela EuroLeague Basketball e é fechada, basicamente é aquilo que a SuperLiga ia ser no futebol.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 minuto:

A Euroleague e a Eurocup são consideradas superiores. Mas são ligas "privadas". Ou seja, há vagas que não é só mérito desportivo do ano transacto. É mais histórico. É basicamente a Superliga que queriam fazer no futebol.

A Champions é organizada pela FIBA.

Hoje o Ivan Almeida foi um cheat code. Muito bom mesmo!

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Esta é organizada pela FIBA e é aberta a todos os clubes, EuroLeague é organizada pela EuroLeague Basketball e é fechada, basicamente é aquilo que a SuperLiga ia ser no futebol.

Quem participa na EuroLeague não participa nesta certo?

E obrigado desde já pela explicação, desconhecia.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, Agora:

Quem participa na EuroLeague não participa nesta certo?

E obrigado desde já pela explicação, desconhecia.

Certo. A FIBA já tentou "destruir" a Euroleague com castigos para quem jogasse a Euroleague em vez da Champions mas não conseguiu. Ficou tudo do lado da Euroleague.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois. 

Pelo que percebi é histórico para o Benfica. É histórico em termos nacionais também?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 7 minutos:

Obrigado aos dois. 

Pelo que percebi é histórico para o Benfica. É histórico em termos nacionais também?

Nesta competição "nova" sim mas em termos absolutos não, o Benfica nos Anos 90 derrotou o Real Madrid e o Partizan na Luz para a Liga dos campeões quando eles ainda não tinham amuado e criado uma competição à parte.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...