Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Pelo que dizes, qualquer equipa Portuguesa com os planteis que têm. na ULEB Cup levava com cada tareia de brindar aos céus :lol:

Mas o SLB é um clube que tem que estar sempre presente nas competições europeias, nem que seja no jogo ao berlinde.

Se na EuroChallenge nos jogos fora já chegávamos a levar 30 ou 40 pontos, na ULEB Cup é melhor nem falar... Na ULEB já participam espanhóis, italianos e clubes do topo da tabela russa, grega ou turca. Seria bonito qualquer equipa portuguesa a jogar com eles. É preciso ter noção que o Benfica e o Porto se jogassem na LEB Oro (2ª divisão de Espanha), se jogassem, era para não descer.

Sousa, o próprio Benfica já chegou a fazer um pleno de derrotas em 2004/05 se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Basket português não é competitivo, ganhem essa noção. E é pena, porque temos muitas equipas a formar bons jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Tavares fracturou a tíbia, no jogo de hoje da selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ainda é do Benfica? Tinha lido que o tinham despachado.

Não sei, já foi? Sei que o queriam despachar mas pensei que ainda não tivesse ido.

Mas bem, fica a informação na mesma :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se na EuroChallenge nos jogos fora já chegávamos a levar 30 ou 40 pontos, na ULEB Cup é melhor nem falar... Na ULEB já participam espanhóis, italianos e clubes do topo da tabela russa, grega ou turca. Seria bonito qualquer equipa portuguesa a jogar com eles. É preciso ter noção que o Benfica e o Porto se jogassem na LEB Oro (2ª divisão de Espanha), se jogassem, era para não descer.

Sousa, o próprio Benfica já chegou a fazer um pleno de derrotas em 2004/05 se não me engano.

A sério? Tou mesmo fora da realidade do Basket Europeu. E numa 2ª divisão de Espanha era essa a realidade? Vai la vai, de qualquer das maneiras e pelo menos irmos à Taça mais fraquita.

Compartilhar este post

Link para o post

Começa amanhã o troféu António Pratas.

4 grupos de 3 equipas de acordo com a proximidade geográfica, apurando-se o 1º classificado de cada grupo.

Grupo Norte: Porto, Vitória de Guimarães e Barcelos.

Grupo centro-Norte: Ovarense, CAB Madeira e Sampaense.

Grupo centro-Sul: Académica, Ginásio e Lusitânia.

Grupo Sul: Benfica, Barreirense e Terceira Basket.

Benfica vs. Terceira Basket, 30 de Setembro, 21h00, BenficaTV.

Benfica vs. Barreirense, 02 de Outubro, 17h00, BenficaTV.

Caso passemos, jogaremos com o 1º classificado do grupo centro-Sul.

Quero ver o que vai sair daqui. Curioso para ver o Ted Scott e o Tomás Barroso, ansioso pelo regresso do Doliboa e pela estreia do Betinho, e algo céptico para ver quem vai jogar a 5.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos a obirgação de passar no grupo teoricamente mais fácil. Apesar de ser o troféu menos importante, convinha conquistá-lo para marcar uma posição perante os adversários directos desde já.

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitânia e Terceira em grupos diferentes e o critério é pela situação geográfica lol

Por acaso :lol:

E ainda estou para perceber porque é que em competições desportivas definidas pela situação geográfica, os clubes da Madeira ficam sempre nos grupos do norte e os açorianos nos grupos do sul.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos, 101-85. Não gostei nada. Defendemos mal e porcamente.

Destaque para o Tomás, que jogou muito, espero que a lesão que teve não seja grave. O Ted mostrou bons apontamentos, o Sérgio Ramos apareceu quando mais era preciso e o Heshiumu... Foi o Heshimu.

Marcadores:Heshiumu (24), Sérgio Ramos (22), Ted Scott (16), Elvis (15), Fred Gentry (13), Tomás Barroso (8 e Minhava (3).

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos ao Barreirense, 86-69, e estamos na meia-final do Troféu António Pratas. Vamos defrontar o Lusitânia, o outro jogo é Porto - Ovarense.

Fica aqui a estatística do jogo. Ted Scott com 24 pontos e Sérgio Ramos com 27 foram os principais destaques.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos às 20h30 com o Lusitânia, para a meia-final do Torneio António Pratas. Não há transmissão, quem quiser pode ir acompanhando o resultado pelo site da lpb. A outra meia-final é entre a Ovarense e o Porto.

Editado por André Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

Atropelámos o Lusitânia. 110-64. :lol:

2lbnnec.png

Amanhã joga-se a final contra o Porto. O jogo é às 19h00 e tem transmissão na SportTV.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 110-64. Final amanha com o Porto às 19h na Sporttv. Quero ver se vou lá.

Edit: O Sousa antecipou-se. :biggrin:

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL que coça :X

O Doliboa e o Gentry parece que começaram bem...

Compartilhar este post

Link para o post

O Doliboa, para aquilo que pode fazer, ainda não mostrou grande coisa.

E falta-nos o Ben, o Betinho e o Tomás. Gostava que o Tomás tivesse jogado neste jogo para ganhar confiança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...