Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

f*da-se, ainda me consegui rir.

Que vão gozar com o crl. Acabam de entregar o campeonato. Com um plantel destes e perdem com Sampaenses e Lusitânias da vida.

O Norberto é mau? Fds.. com uma equipa de m*rda conseguiu ficar em terceiro em duas épocas. Podes dizer que o Vieira foi campeão duas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Ainda estivemos a perder por 13, mas conseguimos dar a volta.

Valeu o Betinho, o Ted e o Carreira, que parecia ter voltado aos seus velhos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora ai está uma boa noticia. O regresso do Carreira que para mim é muito melhor que o Minhava. Só de pensar que dispensamos o António Tavares.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a mim o António Tavares é bem melhor que o Minhava, mais rápido, melhor passador, melhor lançador e decide melhor os lances.

Compartilhar este post

Link para o post
Marcus Anthony Norris reforça basquetebol

O base norte-americano Marcus Anthony Norris foi contratado para reforçar a equipa de Basquetebol sénior do Sport Lisboa e Benfica.

O basquetebolista, que já jogou há alguns anos na extinta equipa da Portugal Telecom, estava a representar os espanhóis do Lleida.

Rir para não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelas tuas palavras depreendo que é um mau jogador. Ainda por cima para base onde temos tido algumas dificuldades.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas dele Sousa?

Ainda me lembro das míticas finais da PT contra a Oliveirense. Pelo o que me lembro dele era um excelente jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez dos melhores bases que já vi jogar em Portugal. Agora com 37 anos não sei como está. Ainda para mais vamos ficar com quatro bases. Carreira, Minhava, Norris e o Tomás Barroso. Mas que tenha toda a sorte e que seja campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

37 anos no basket não costumam notar-se tanto como no futebol por exemplo...

Sinceramente, o nome não me é estranho mas não me lembro dele. A melhor das sortes (que bem vamos precisar).

Compartilhar este post

Link para o post

Não gostas dele Sousa?

Ainda me lembro das míticas finais da PT contra a Oliveirense. Pelo o que me lembro dele era um excelente jogador.

Gostava. Há uns anos atrás.

Isto é simples: Nós temos 3 bases. Tomás, Minhava e Barroso, que deve voltar nos PO, quiçá antes. Para jogar a 5, temos o Élvis e o Gentry. Isto não chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o campeonato português, têm de chegar. Um gajo que conjugue características físicas e técnicas para ser um 5 realmente bom, é pago a peso de ouro, tal é a dificuldade para os encontrar. E os que aparecem, obviamente não são para o nosso bolso. Ainda se fosse para competir numa competição europeia, seria um investimento justificado, agora assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...