Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Acho que concordam comigo se eu disser que, infelizmente, o campeonato começou agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que concordam comigo se eu disser que, infelizmente, o campeonato começou agora.

Infelizmente sim e também infelizmente não é só no Basketball. Existem várias modalidades "amadoras" cujos campeonatos são a dois ou a três. É a realidade que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sim e também infelizmente não é só no Basketball. Existem várias modalidades "amadoras" cujos campeonatos são a dois ou a três. É a realidade que temos.

O problema não é serem a dois ou a três. É os demais não darem luta.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema não é serem a dois ou a três. É os demais não darem luta.

Sim, mas os outros não dão luta porque não têm orçamento para isso. Resta-lhes entrar em campo e baterem-se de igual para igual. No basket apenas Benfica e Porto são profissionais 100%, no andebol não sei se para além dos 3 grandes mais algum clube é profissional a 100%, voleibol o Espinho deve ser 100% profissional, no hoquei Benfica e Porto novamente, futsal Benfica e Sporting, é esta a nossa realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se dá na TV o Porto-Benfica e a que horas?

Sporttv às 15h se não me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Está intervalo e estamos na disputa do jogo ainda. Desvantagem de 5 pontos o que não deixa de ser surpreendente.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, perdemos por seis. Estivemos muitas vezes muito perto deles, ou até mesmo na frente, mas chega a essas alturas e a bola parece que queima e o que eles queriam era lançar ao cesto, sem qualquer tipo de critério.

Compartilhar este post

Link para o post

Como de costume, chegam os momentos decisivos e toca a enterrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Como de costume, chegam os momentos decisivos e toca a enterrar.

Convém não retirar mérito ao Porto que tem uma excelente equipa, tem treinador e nós ainda tivemos o azar da lesão do Doliboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Convém não retirar mérito ao Porto que tem uma excelente equipa, tem treinador e nós ainda tivemos o azar da lesão do Doliboa.

Eu não retiro mérito ao Porto, nem ao Sporting do Futsal do ano passado nem ao vólei do Espinho, o problema é que quando chega estas alturas são raras as vezes que conseguimos tirar alguma coisa de lá, independentemente do adversário

Compartilhar este post

Link para o post

7:00 para jogar no 1º período 11-5.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece. O Benfica não está a jogar rigorosamente nada.

Sem ele, fica ainda mais dificil para vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele Ted Scott podia começar a aprender a soltar a bola. Não está a lançar bem, mas insiste.

Quando mais cedo eu falasse, mais cedo o Ted Scott metia dois triplos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. À pergunta do Doliboa.

Editado por Pedrovsky

Compartilhar este post

Link para o post

38-46 ao intervalo.

2º período bastante bem conseguido, mas valha a verdade, o Porto poderia estar mais perto, todavia estiveram mal neste período da linha de lance livre.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me dêm esperanças! Vou ter que arranjar algo para fazer para passar o tempo enquanto se joga a 2ª parte.

Acredita Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...