Enzo Dios Perez Publicado 11 Maio 2014 Estamos na final. V. Guimarães ou Lusitânia. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 11 Maio 2014 Agora é não vacilar na final! Qualidade individual temos que chega e sobra. Era muito bom sermos campeões em 5 modalidades: futebol e voleibol já está, este aqui não pode fugir também, futsal apesar de termos o factor casa tenho as minhas dúvidas e o hóquei ainda está tudo em aberto! Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 15 Maio 2014 A final vai ser contra o Vitória já agora Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 15 Maio 2014 Uish, estou a ver isto a ser decidido no último jogo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 15 Maio 2014 Lusitânia :( Gostava de ver a equipa da minha terra, contra o clube do meu coração na final... enfim. Ainda assim, excelente temporada, nunca esperei, depois de uns aninhos assim-assim, voltaram à luta. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 17 Maio 2014 Ganhamos 84-64 no 1º jogo da final! Amanha há mais! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2014 Ganhámos o segundo jogo por 90-74. Estamos a um jogo de nos sagrarmos campeões. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 18 Maio 2014 O desnível do valor das equipas é enorme. Seria bom que entrássemos nalguma competição Europeia para dar motivação a alguns jogadores que estão a mais neste campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 18 Maio 2014 Para o ano já há o Porto, não sei se vão investir ou continuar com os jovens. Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 18 Maio 2014 É uma vergonha num jogo da final ter meia dúzia de adeptos no pavilhão. Pelos menos na bancada filmada. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 18 Maio 2014 Não se esqueçam que o Vitória teve um jogo a meio da semana nos Açores, o desgaste também conta Mas o desnível é enorme, isso não há duvida Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 23 Maio 2014 Tri Campeões!!! :handclap: :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 23 Maio 2014 Os gajos podem ser apaixonados e encher um pavilhão e cantar todo o jogo enquanto levam na boca os 3 jogos da final forte e feio, mas nunca vou respeitar um público que tal como é tão comum no norte passou mais tempo a insultar-nos do que a cantar pela sua equipa. E até têm cânticos que ficam no ouvido... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 23 Maio 2014 Grande secção! Manter o rumo, à Benfica! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 24 Maio 2014 Parabéns à equipa. Conseguiram arrumar a questão em apenas 3 jogos, muito bem! Compartilhar este post Link para o post
Puyol Publicado 24 Maio 2014 A superioridade do Benfica foi muito evidente. Esperava mais dificuldades, sobretudo em Guimarães. Parabéns a esta secção vencedora! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2014 O Loncovic ardeu, pessoal. Não se vai naturalizar. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Junho 2014 Ainda assim acho que avançava para a sua contratação mesmo contando como estrangeiro... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2014 Tens que mandar outro embora, ou ficas sem poste americano, pq já lá estão o Jobey e o Doliboa. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Junho 2014 Sim, eu sei, o Weaver. Ficava com esses dois mais o Loncovic. Mas depois ficava a faltar o poste, que convinha que fosse alguém com qualidade e não estou a ver um português que cumpra estes requisitos... Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Junho 2014 É a posição mais difícil de arranjar portugueses decentes. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 5 Junho 2014 Pois, eu sei. Eu ia buscar o Cortez ao Dubai. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post