Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Agora é não vacilar na final! Qualidade individual temos que chega e sobra.

Era muito bom sermos campeões em 5 modalidades: futebol e voleibol já está, este aqui não pode fugir também, futsal apesar de termos o factor casa tenho as minhas dúvidas e o hóquei ainda está tudo em aberto!

Compartilhar este post

Link para o post

A final vai ser contra o Vitória já agora

Compartilhar este post

Link para o post

Lusitânia :( Gostava de ver a equipa da minha terra, contra o clube do meu coração na final... enfim. Ainda assim, excelente temporada, nunca esperei, depois de uns aninhos assim-assim, voltaram à luta.

Compartilhar este post

Link para o post

O desnível do valor das equipas é enorme. Seria bom que entrássemos nalguma competição Europeia para dar motivação a alguns jogadores que estão a mais neste campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma vergonha num jogo da final ter meia dúzia de adeptos no pavilhão. Pelos menos na bancada filmada.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Vitória teve um jogo a meio da semana nos Açores, o desgaste também conta

Mas o desnível é enorme, isso não há duvida

Compartilhar este post

Link para o post

Tri Campeões!!! :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos podem ser apaixonados e encher um pavilhão e cantar todo o jogo enquanto levam na boca os 3 jogos da final forte e feio, mas nunca vou respeitar um público que tal como é tão comum no norte passou mais tempo a insultar-nos do que a cantar pela sua equipa. E até têm cânticos que ficam no ouvido...

Compartilhar este post

Link para o post

A superioridade do Benfica foi muito evidente. Esperava mais dificuldades, sobretudo em Guimarães.

Parabéns a esta secção vencedora!

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim acho que avançava para a sua contratação mesmo contando como estrangeiro...

Compartilhar este post

Link para o post

Tens que mandar outro embora, ou ficas sem poste americano, pq já lá estão o Jobey e o Doliboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, o Weaver. Ficava com esses dois mais o Loncovic.

Mas depois ficava a faltar o poste, que convinha que fosse alguém com qualidade e não estou a ver um português que cumpra estes requisitos...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...