Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

É por causa do Carlos Lisboa ser treinador disto porque não quero o MPH a treinador do futebol. E não o tiram de lá :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Perdemos com o Galitos. Jogo péssimo de quase toda a equipa. Gostei muito do Benjamin qualquer coisa do Galitos.

O Nogic encharcou-me os pés com água gaseificada logo no início do jogo para ajudar à festa...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estive a ver no pavilhão e faltou atitude a defender (o Gentry então foi miserável...) e os triplos não entraram. Como este Benfica do Carlos Lisboa não tem ideias ofensivas nenhumas, acabámos por perder.

Compartilhar este post

Link para o post

Míticos Galitos, ainda a malta se queixa que os adeptos das outras equipas só fazem cânticos a insultar-nos. Isso é porque nunca ouviram o que há para os Galitos :mrgreen:

On-topic, eu não vejo basket nosso enquanto o Lisboa estiver lá, só me apetece mandá-lo para o crl e isso parte-me o coração

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, amanha as 21h

deve dar na btv nao? gostava de (voltar a) ver basket tuga na europa :)

Compartilhar este post

Link para o post

Com tudo a perguntar as horas ontem, confundi-me senhor moderador :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica perdeu 69-79

ate ao intervalo estiveram na frente mas depois os belgas deram a voltak

Compartilhar este post

Link para o post

Era jogo para ganhar (na teoria?). Quais são as expectativas realistas do Benfica nesta competição? Não sigo muito o basquetebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar ganhar um jogo ou outro

Por algum motivo Portugal nao levava representantes (no basket) a competiçoes europeias ha anos

Editado por Hawkeye

Compartilhar este post

Link para o post

Era jogo para ganhar (na teoria?). Quais são as expectativas realistas do Benfica nesta competição? Não sigo muito o basquetebol.

É uma luta desigual. Os belgas têm 7 ou 8 americanos...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os tempos de glória do Benfica Europeu já lá vão e muito dificilmente irá repetir-se algo parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, os tempos de glória do Benfica Europeu já lá vão e muito dificilmente irá repetir-se algo parecido.

Na década de 90 tinham uma equipaça :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Que saudades desses tempos. Lembro-me de um jogo épico frente ao Panathinaikos (acho) em que o Jean Jacques faz um afundanço "in your face" ao Dominique Wilkins (ex grande jogador da NBA) que na altura jogava pelos Gregos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...