Grillo Publicado 12 Outubro 2014 É por causa do Carlos Lisboa ser treinador disto porque não quero o MPH a treinador do futebol. E não o tiram de lá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Outubro 2014 Vencemos a supertaça ao derrotarmos o Galitos por 82-63. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Outubro 2014 Fácil. Excelente atitude, não podemos facilitar por sermos melhores. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 25 Outubro 2014 Perdemos com o Galitos. Jogo péssimo de quase toda a equipa. Gostei muito do Benjamin qualquer coisa do Galitos. O Nogic encharcou-me os pés com água gaseificada logo no início do jogo para ajudar à festa... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 26 Outubro 2014 Começamos com o pé esquerdo. Devemos ter feito um jogo mesmo mau. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 26 Outubro 2014 Eu estive a ver no pavilhão e faltou atitude a defender (o Gentry então foi miserável...) e os triplos não entraram. Como este Benfica do Carlos Lisboa não tem ideias ofensivas nenhumas, acabámos por perder. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Outubro 2014 Míticos Galitos, ainda a malta se queixa que os adeptos das outras equipas só fazem cânticos a insultar-nos. Isso é porque nunca ouviram o que há para os Galitos :mrgreen: On-topic, eu não vejo basket nosso enquanto o Lisboa estiver lá, só me apetece mandá-lo para o crl e isso parte-me o coração Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 2 Novembro 2014 É esta semana que voltam a jogar para as competiçoes Europeias certo? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 4 Novembro 2014 Sim, amanha as 21h deve dar na btv nao? gostava de (voltar a) ver basket tuga na europa :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Frente aos belgas do Belfius Mons-Hainut Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Novembro 2014 Sabem se vai dar na TV? Por acaso não sei mas é capaz de dar Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Novembro 2014 Como ficou? É hoje velhote da Antas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 5 Novembro 2014 Com tudo a perguntar as horas ontem, confundi-me senhor moderador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Novembro 2014 O Benfica perdeu 69-79 ate ao intervalo estiveram na frente mas depois os belgas deram a voltak Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 6 Novembro 2014 Era jogo para ganhar (na teoria?). Quais são as expectativas realistas do Benfica nesta competição? Não sigo muito o basquetebol. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 6 Novembro 2014 (editado) Tentar ganhar um jogo ou outro Por algum motivo Portugal nao levava representantes (no basket) a competiçoes europeias ha anos Editado 6 Novembro 2014 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Novembro 2014 Era jogo para ganhar (na teoria?). Quais são as expectativas realistas do Benfica nesta competição? Não sigo muito o basquetebol. É uma luta desigual. Os belgas têm 7 ou 8 americanos... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2014 Sim, os tempos de glória do Benfica Europeu já lá vão e muito dificilmente irá repetir-se algo parecido. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Novembro 2014 Sim, os tempos de glória do Benfica Europeu já lá vão e muito dificilmente irá repetir-se algo parecido. Na década de 90 tinham uma equipaça :medinho: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Novembro 2014 Que saudades desses tempos. Lembro-me de um jogo épico frente ao Panathinaikos (acho) em que o Jean Jacques faz um afundanço "in your face" ao Dominique Wilkins (ex grande jogador da NBA) que na altura jogava pelos Gregos. Compartilhar este post Link para o post