Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Eu tenho um problema com incompetentes. O Carlos Lisboa, apesar das seus defeitos, sabia meter ordem nos jogadores. Este atrasado mental que lá está é um otário do crl. A equipa não sabe defender e a atacar é um deserto de ideias. Eu sou apologista de se mudar para melhor não para um monte de m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um problema com incompetentes. O Carlos Lisboa, apesar das seus defeitos, sabia meter ordem nos jogadores. Este atrasado mental que lá está é um otário do crl. A equipa não sabe defender e a atacar é um deserto de ideias. Eu sou apologista de se mudar para melhor não para um monte de m*rda!

Concordo contigo que se deve mudar sempre para melhor e não mudar só porque sim. Esperava muito mais do José Ricardo, tem sido mau de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos 77-75 e empatamos a eliminatória.

Compartilhar este post

Link para o post

Então mas o problema não era o Lisboa?

Que ridículo, e a culpa deve ser do Carlos Lisboa

Foi o Carlos Lisboa.

A caminho mais uma humilhação, a culpa era do Carlos Lisboa.

E ainda há mais umas quantas referências indiretas.

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes citar as razões, mas como mesquinho não o fizeste.

Contra argumenta crl, faz-te um homenzinho. Ou não és capaz?

Ganhamos 77-75 e empatamos a eliminatória.

Não me acredito, minimamente, que consigamos ganhar um jogo lá.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Também podes citar as razões, mas como mesquinho não o fizeste.

Contra argumenta crl, faz-te um homenzinho. Ou não és capaz?

Mas quais razões? O que queres que contra-argumente? Todos os teus posts foram a demonstrar o teu amor pelo Carlos Lisboa ou o "ódio" pelo atual treinador (ou uma mistura dos dois).

Compartilhar este post

Link para o post

Logo vi que não eras capaz. Não tenho culpa que a tua inteligência seja a de uma batata, eu não gosto do Carlos Lisboa, apenas digo que não ficamos a ganhar com esta troca de treinador, trocamos para pior e para isso mais valia não mexer. Mas esse post, em que disse que trocamos para pior, não citaste. Por isso fica mas é caladinho, se não tens argumentos resume-te à tua insignificancia. O José Ricardo é 1000x pior que o Carlos Lisboa, e isto é factual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se o atual treinador é melhor ou pior que o Carlos Lisboa. Sei que este último conseguiu a proeza de perder o campeonato para um FC Porto no ano zero. Está claro que a mudança que foi feita não fez a situação mudar para melhor. Mas também não me parece que a solução passasse por manter o Carlos Lisboa como tens feito questão de dizer. Aliás, a única coisa que queria mostrar com aquelas citações era a figura ridícula que tens feito. Até porque eu estou-me a marimbar para a prestação do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Se te estás a marimbar então passa-te ao crl. Eu ao contrário de ti não me estou a marimbar, a mim preocupa-me e muito a situação das modalidades do Benfica.

Este ainda não perdeu o campeonato para o Porto coisa nenhuma, não sejas ignorante. Para lá deve caminhar, mas não perdeu coisa nenhuma. O José Ricardo tem a obrigação de ser campeão, e mesmo assim despedia-o na hora. Esta equipa foi ridícula ao longo do ano, sabes os resultados europeus desta equipa? Pois, estás nas tintas para isso.

Se não queres saber não venhas discutir com outros e tentares passar atestados de estupidez a outros.

Editado por Casual 1904

Compartilhar este post

Link para o post

Eu bem sei que não perdeu o campeonato. Quando disse que a situação não mudou para melhor era em termos exibicionais, segundo o que vão escrevendo por aqui. Até porque a qualidade exibicional que um treinador apresenta é, para mim, mais importante do que os resultados. No entanto, segundo os teus comentários nos últimos meses, parece que o problema anterior era outro que não o Carlos Lisboa apesar de ser unânime que ele estava a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos ao Porto 90-96 !

Editado por Robe

Compartilhar este post

Link para o post

pensei que fosse à melhor de 3 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bela porrada que estamos a levar :lol:

Incrível como estamos a jogar. De uma excelente exibição na 6f para um medíocre 1p :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Intervalo: 39-32.

3º período: 60-57

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Em Portugal não existe uma coisa chamada time-out?

Passar de estar a perder por 3 para 14 no último período sem um único desconto de tempo, incrível :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

O José Ricardo pediu um time-out, assim que viemos dele foi bola no cepo do Todic e uma tijolada de 3 falhada... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a levar uma senhora tareia

Compartilhar este post

Link para o post

casual, nada temas, ja estou a ver o jogo e quando eu vejo, o ze ricardo é bom treinador :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...