Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Dois fantásticos chokes: 64-56 a 4 minutos do fim para um 70-71 a poucos segundos do fim. Valeu LL do Cantero e aselhice do Ellisor para o 71-71.

Mas calma!

No prolongamento 82-81 a 41 segundos do fim para o final 82-87

reuniaozw8.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já não via um jogo de basket do Benfica há algum tempo. Que equipa tão mal preparada... O lance quase no fim do prolongamento como é que um gajo daqueles faz uma falta atacante? E o número 9 que coisinha tão fraquinha... a defender só deu buraco.

São sempre assim os jogos do Benfica?

Editado por joelramos

Compartilhar este post

Link para o post

Quase me saia a sorte grande por acaso, fui na vitória da UDO e quase caia se não fosse o lançamento falhado do Ellisor. #sad

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 15 horas:

Que bem se joga em Portugal, 51 pontos no 4° quarto.

O Gladness é uma ave rara do crl.

O Gladness mesmo sendo mãos de manteiga, faria a diferença em qualquer equipa portuguesa. Só no Benfica do Lisboa é que parece um amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Com aquele jogo de mãos duvido. O gajo não agarra uma e é um rei nos TO. É certo que com o Lisboa todos os postes são mais, mas este coitadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo foi uma verdadeira desilusão. Tivemos o jogo na mão por 2x e deixamos fugir a vantagem. Temos duas situações importantes para resolver na minha opinião:

-Treinador

-Plantel mais curto

Compartilhar este post

Link para o post

Defendemos muito mal e não estamos a conseguir parar o jogo interior da Oliveirense, impressionante. Temos de melhorar muito neste aspeto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pausa técnica da UDO com 4 de vantagem

Disparam para 12 antes do Lisboa parar de jogo.

Muita diferença na qualidade do treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível, estivemos a cheirar a UDO e este 3ºP acaba 18-18...

Btw os postes da UDO estão carregados de faltas, o Benfica pode aproveitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que airball do crl do Miguel Cardoso #lol

Citação de Casual 1904, há 8 minutos:

Vamos aproveitar com os nossos lançamento de 3, que é só isso que sabemos fazer...:4_joy:

8/27 -> 29,6%

Compartilhar este post

Link para o post

Até dá para serem gozados. Eu acabava com esta modalidade de m*rda, o nível cá é tão mau que é só deitar dinheiro à rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, Agora:

Hallman 0 pts, incrível.

Que foi o MVP da final do ano passado. Vi os jogos do Porto e da Oliveirense e ele foi 0, péssimo mesmo.

Parabéns à Oliveirense. Era um desfecho que já estava à espera, apesar de ter sempre aquela esperança. Têm um conjunto, uma verdadeira equipa e um bom treinador.

A nós, resta-nos pensar bem e planear a próxima época da melhor maneira possível. Para já e como disse anteriormente, dois pontos que eu acho essenciais:

-Um bom treinador 

-Encurtar o plantel

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 10 minutos:

Até dá para serem gozados. Eu acabava com esta modalidade de m*rda, o nível cá é tão mau que é só deitar dinheiro à rua.

O nivel é tao mau que nem o Benfica com todo o seu poder financeiro ganha o campeonato...epa se calhar faziamos o mesmo para o Futebol da proxima vez que o Benfica ficar 3 anos sem vencer o campeonato...nao?

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa boa deste Benfica Basket do Carlos Lisboa é na carteira, grande borla que um gajo apanhou hoje (e teria também apanhado na Sexta se o Ellisor não tivesse falhado...)

A chave deste jogo foi pura e simplesmente aquela altura onde estava 58-61 com a UDO completamente morta e do nada os gajos ressuscitam para um parcial de 1-10.

Btw o Cantero é uma m*rda, quando o base português e o miúdo júnior é melhor do que um estrangeiro no jogo decisivo da época está tudo dito...

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã se tiver um pouco de tempo a ver se elaboro melhor o que gostava de ver na próxima temporada. Não sigo assiduamente por falta de tempo, mas gosto muito de basket.

E já agora o Micah Downs, já há algum tempo que não via um jogador tão bom no nosso campeonato. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...