Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Basquetebol

Publicações recomendadas

Com a tremenda falta de soluções nacionais com um mínimo de qualidade, e com a também provável saída do Barroso, quer ver como o SLB vai descalçar esta bota. Não que o Lisboa fosse uma superstar, mas para o nível médio do basket português era bem jeitoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Barroso e Lisboa juntos não valem 1. Aliás, se o Lisboa valesse alguma coisa de jeito arranjava colocação em Espanha e não numa equipa que há alguns anos defrontámos na Europa e ganhámos de largo em ambos os jogos.

Nestes últimos anos só vi o Lisboa a fazer um único jogo de jeito contra um Grande, contra o Porto no Dragão Caixa para a Liga.

Dispensas desses dois podões são boas, sinal que o padrinho e pai deles vai bazar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto do Lisboa. Agora, se é a next big thing, não. Mas não me parece que tenha sido o problema do Benfica para não ganhar ao Sporting.

Btw, já arranjaram substituto para ele. E com um perfil bastante semelhante.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, Em 29/03/2021 at 09:35:

Citação de Tio Hans, Em 29/03/2021 at 09:38:

Que pena 😞

Citação de Chazzy Chazz, Em 29/03/2021 at 13:08:

Finalmente.

Citação de Casual 1904, Em 29/03/2021 at 13:32:

Não vai mudar grande coisa enquanto ele não sair do clube.

A BOLA - Encontrado sucessor para Carlos Lisboa no Benfica (Basquetebol)

Norberto Alves, de 53 anos, vai ter agora a possibilidade de acertar contas com a história no tempo certo, já que foi o escolhido para suceder a Carlos Lisboa no comando técnico das águias a partir da próxima temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, grande golpe na Oliveirense. Melhor treinador em Portugal e que, provavelmente, levará o Benfica a regressar aos títulos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Taka, há 4 minutos:

Fds, grande golpe na Oliveirense. Melhor treinador em Portugal e que, provavelmente, levará o Benfica a regressar aos títulos.

Isso se o trabalho dele não for minado nos bastidores pelo Lisboa...

Compartilhar este post

Link para o post

O Norberto não é nada de especial e mantendo-se o Lisboa na estrutura quero ver quem vai escolher os reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 2 minutos:

Isso se o trabalho dele não for minado nos bastidores pelo Lisboa...

Citação de Casual 1904, há 1 minuto:

O Norberto não é nada de especial e mantendo-se o Lisboa na estrutura quero ver quem vai escolher os reforços.

Pois, quanto à estrutura do Benfica, desconheço e não ponho as minhas mãos no fogo, nesse caso. 😛 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 9 minutos:

Concordo. O melhor treinador português não diexa de ser o Magalhães, ainda que eu não goste do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Diogo_CFB, há 21 horas:

A BOLA - Encontrado sucessor para Carlos Lisboa no Benfica (Basquetebol)

Norberto Alves, de 53 anos, vai ter agora a possibilidade de acertar contas com a história no tempo certo, já que foi o escolhido para suceder a Carlos Lisboa no comando técnico das águias a partir da próxima temporada.

Citação de Taka, há 21 horas:

Oliveirense anuncia saída de Norberto Lopes do comando da equipa (ojogo.pt)

Compartilhar este post

Link para o post

E todos os dias um gajo espera pela notícia do Lisboa abandonar. Mas está f*dido. A meio da época lá vai ele fazer uma perninha no banco. Nada muda.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 1 hora:

Já é oficial a dispensa dos americanos.

Já saíram 7 jogadores e dizem-me que não fica por aqui, uma vez que:

- Barroso deve sair;

- Norberto e Fábio Lima não se podem ver;

- O Zé Silva anda a oferecer-se a tudo o que é clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Lima é um favor ir embora. É muito bom nos 3 pontos mas está todo lixado dos joelhos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, há 22 horas:

O Fábio Lima é um favor ir embora. É muito bom nos 3 pontos mas está todo lixado dos joelhos.

Entretanto, segundo a internet o Benfica está a tentar sacar o nosso bff ao Sporting. 🙂

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Casual 1904, Em 08/06/2021 at 16:32:

Vai para o Imortal

Compartilhar este post

Link para o post

Fogo este Carlos Lisboa não se vai embora nem por nada, quando vi que estava de saída fiquei todo contente, quando vi a notícia toda, enfim vai logo para outro tacho...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...