JonasThern Publicado 11 Setembro 2016 Não sei, porquê? É bom jogador? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2016 É o melhor jogador angolano actualmente, já jogou na NBA nos Toronto Raptors. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Setembro 2016 (editado) Não sei, porquê? É bom jogador? É porque o gajo tinha tentado entrar na NBA há 3 anos. Se estiver em boa forma, é um reforço excelente. @Casual: O Carlos só conseguiu fazer uns minutos na pré-época nada mais. Nem sequer ficou no plantel para a época regular. Editado 11 Setembro 2016 por riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 11 Setembro 2016 Tinha a ideia que tinha lá ficado uma época, mas agora que pesquisei vi que não. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2016 Para ser o melhor jogador Angolano é porque é bom jogador concerteza. Qual é a posição dele? Deve vir ganhar bem. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Setembro 2016 Para ser o melhor jogador Angolano é porque é bom jogador concerteza. Qual é a posição dele? Deve vir ganhar bem. Base/extremo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 11 Setembro 2016 Deve ser o substituto do Dunn. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2016 O Benfica venceu os espanhóis do Palma Air Europa por 73-59 Foi para o Torneio Internacional de Lisboa Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 21 Setembro 2016 Um colega meu que viu o jogo disse-me que o reforço Angolano está bem acima da qualidade média da equipa. Promete! Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Setembro 2016 Um colega meu que viu o jogo disse-me que o reforço Angolano está bem acima da qualidade média da equipa. Promete! O jornal diz que brilhou. 19 pontos, 3 ressaltos e 3 assistências Hoje jogam a final com o Libolo, ex equipa do Morais, às 21:30 Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 22 Setembro 2016 Ganhamos. Estive a ver o jogo e gostei bastante. Jogamos muito mais com o coletivo, espero que seja para continuar. O Nuno Oliveira parece que este ano conta para a posição 1 enquanto o Barroso para a 2, gosto! Em relação aos reforços, acho que todos têm qualidade e podem acrescentar algo, mas destaco claramente o Carlos Morais, apesar de hoje não ter tido um dia bom. Ganhamos ao vice campeão angola e africano, atenção. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Setembro 2016 Ainda não vi nenhum jogo, mas do que vou ouvindo parece que as coisas melhoraram em relação ao ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Setembro 2016 O jogo com o Varese é hoje às 21:00 Dá na Btv Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2016 O jogo contava para o quê? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Setembro 2016 Apuramento para a Liga dos Campeões da FIBA (3ª prova mais importante) Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Setembro 2016 Viste o jogo? Achas que temos hipóteses? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 28 Setembro 2016 Nop, não vi; apareceu me no feed da FIBA Mas como só perderam por 3 deve estar tudo em aberto para vocês Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Setembro 2016 Ainda não vi nenhum jogo de basket este ano, esperemos que a equipa esteja melhor. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Setembro 2016 A 2ª mão é hoje às 19:00 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 29 Setembro 2016 2ª mão. Está 33-32 para eles a 5'59'' do fim do 2º. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2016 Estou a gostar do Benfica. E o jogo está bom para se ver. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 29 Setembro 2016 Está a ser uma grande joga Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Se tinham ganho este último ressalto defensivo (que eles ganharam ofensivo e foram para linha). Ficavam em muito boa posição. Editado 29 Setembro 2016 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Setembro 2016 (editado) Agora tem que ser de triplo para empatar a eliminatória. Wtf, esta foi à Lisboa. Editado 29 Setembro 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post