Coiso Publicado 6 Junho 2015 E renovaram até 2019 com quatro formados no clube, cujos nomes não sei. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2015 E renovaram até 2019 com quatro formados no clube, cujos nomes não sei. Paulo Moreno,David Carvalho,Tiago Ferro e Alexandre Cavalcanti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 8 Junho 2015 (editado) Renovaram também com o Borragan e com o Elledy Semedo. O Carneiro sair é ótimo para o Benfica, só f*dia o balneário e já não andava a render há uns (largos) tempos. Só tenho pena de terem saido o Alamo (por terminar a carreira) e o José Costa (sempre gostei dele). Ideal era ir buscar o João Moniz ao Águas Santas, garantiríamos um guarda redes para vários anos, mas temos o Gustavo Capdeville que é juvenil e joga pelos juniores (não tenho a certeza se não é presença assidua na seleção de juniores) e que é o maior "diamante" que o andebol português tem nos GR. O Cavalcanti e o Gonçalo Ribeiro são o futuro do Benfica. São os jogadores que mais potencial têm, juntamente com o Capdeville, o Tiago Ferro e o David Carvalho. Há um gajo nos juniores que é o Telinho mas é um Balotelli do andebol, tem um potencial tremendo mas cabeça é zero. Há insides que afirmam que o Miguel Martins do Porto estaria interessado em vir para o Benfica mas os dirigentes disseram que ele não tinha lugar na equipa do Benfica (comédia do ano) :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: Editado 8 Junho 2015 por DiogoVenancio Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 12 Junho 2015 O José Costa que já se sabia que ia sair daí vai para o ABC ( tal como o Miguel sarmento ex: Ismai) Estão interessados no lateral direito do Barcelona Eduardo Gubindo Isto segundo o Record Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 13 Junho 2015 O Sarmento acho que já está confirmado Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Junho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Belone Moreira certo nos ´encarnados´O Benfica anunciou esta terça-feira a contratação do lateral direito de 25 anos Belone Moreira.Contratado ao Passos Manuel, Belone Moreira foi o melhor marcador nas duas vitórias frente ao Benfica esta época na fase regular do campeonato.O jogador fez parte da seleção júnior vice-campeã da Europa em 2010 e diz já conhecer bem o plantel encarnado.«Espero ambientar-me muito facilmente. Já conheço alguns jogadores, eles também me conhecem e com certeza me vão ajudar e vai tudo correr bem», disse o andebolista em declarações à ‘ BTV’. Compartilhar este post Link para o post
DiogoVenancio Publicado 16 Junho 2015 (editado) Dizem que o Sequeira, também do Passos, vai para o Benfica ou Sporting. Btw o Hugo Lima regressou do emprestimo ao Madeira SAD e renovou Editado 17 Junho 2015 por DiogoVenancio Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 18 Junho 2015 Assinou hoje por nós um atleta vindo do SLB. Não consegui saber o nome, mas tem 29 anos. Logo, deve ser o Pedroso. Fica também aqui. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 10 Julho 2015 O Pedroso foi emprestado ao Madeira SAD. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 31 Julho 2015 Alguém sabe se o Areia está a treinar? Supostamente foi visto ontem no Porto com o Rui Silva e o Gilberto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Julho 2015 Alguém sabe se o Areia está a treinar? Supostamente foi visto ontem no Porto com o Rui Silva e o Gilberto. Pelo que foi noticiado da outra vez vai mesmo para o FCP (embora ainda não esteja a treinar com o plantel nem tenha sido apresentado) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 31 Julho 2015 Citação do jornal "A Bola" online Belone Moreira certo nos ´encarnados´ O Benfica anunciou esta terça-feira a contratação do lateral direito de 25 anos Belone Moreira. Contratado ao Passos Manuel, Belone Moreira foi o melhor marcador nas duas vitórias frente ao Benfica esta época na fase regular do campeonato. O jogador fez parte da seleção júnior vice-campeã da Europa em 2010 e diz já conhecer bem o plantel encarnado. «Espero ambientar-me muito facilmente. Já conheço alguns jogadores, eles também me conhecem e com certeza me vão ajudar e vai tudo correr bem», disse o andebolista em declarações à ‘ BTV’. ah, um classico das politicas de contratações do Benfica Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 6 Agosto 2015 Dizem que tinham opção de renovar e por isso não pode assinar pelo FCP Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Agosto 2015 Citação do jornal "Record" online Reunião hoje na federação por António Areiabenfica não se conforma com mudançaO Benfica não se conforma com a ida de António Areia para o FCPorto e hoje tem uma reunião na federação (FAP), onde pretende mostrar indignação para com o facto de o organismo ter aceite a inscrição pelos dragões, tendo o jogador contrato com as águias.O Benfica acionou a cláusula de opção dentro do prazo legal e Areia respondeu por escrito que não a aceitava, considerando-se um jogador livre. Mais tarde foi inscrito pelo FCPorto, tendo já sido apresentado no Dragão. A FAP, conforme explicámos oportunamente, considera a inscrição válida, pois o Benfica nunca registou o contrato (prática aliás comum na modalidade). Mas os encarnados entendem que a atitude da FAP abre um grave precedente e é isso que hoje contam explicar aos dirigentes federativos.Entretanto, o clube da Luz, que pagou a Areia o mês de julho, vai avançar com um processo contra o jogador, onde além do valor do contrato vai exigir uma indemnização por danos desportivos e morais. Citação do jornal "Record" online Dario Andrade não quis rescindir com o Benficaponta esteve ausente DA APRESENTAÇÃODario Andrade foi ausência de peso da apresentação que o Benfica ontem fez do plantel. "Se não está no grupo, não consta do grupo. Quanto ao resto não tenho mais nada a dizer. São situações internas que acabaremos por divulgar", disse o "vice" Domingos Almeida Lima, quando inquirido sobre o paradeiro do jogador.O ponta tem mais um ano de contrato mas não consta dos planos de Mariano Ortega para 2015/16. Segundo Record apurou, o clube fez uma proposta de rescisão mas o jogador não a aceitou. O nosso jornal soube ainda que Dario tem estado a treinar-se na Luz à parte dos restantes companheiros. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Agosto 2015 O José Costa assinou pelo Montpellier Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Setembro 2015 (editado) Entrámos a ganhar no andebol. SL Benfica 29 - 22 ISMAI. Acho que andamos a jogar com muitos jogadores da formação. Editado 5 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Setembro 2015 Temos melhor equipa parece-me, mas o treinador ainda não me convence. Por vezes dá ideia de ser um JJ dos inícios do Benfica em que não havia momentos de pausas no ataque, era sempre a correr. Ontem podíamos ter controlado muito melhor jogo e ter um resultado muito mais dilatado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Setembro 2015 Entrámos a ganhar no andebol. SL Benfica 29 - 22 ISMAI. Acho que andamos a jogar com muitos jogadores da formação. Sim, é verdade. O Benfica deixou sair 8 jogadores, quase todos "consagrados" e muitos deles veteranos. 3 espanhóis, Carneiro, Pedroso, José Costa, Areia e Dario e só contratou 4. E, dos 4, um é um miúdo. Já no ano passado jogavam alguns putos formados no clube, com destaque para o Paulo Moreno. Este ano é natural que joguem mais. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Setembro 2015 Benfica 33 - 27 Fafe 2 jogos, 2 vitórias. Compartilhar este post Link para o post