Tio Hans Publicado 28 Fevereiro 2016 Contra o Porto, certo? Sim Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 29 Fevereiro 2016 Tudo pode acontecer, mas eles são os grandes favoritos. Diria que temos 30% de hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Fevereiro 2016 Eh lá, estás confiante. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 12 Março 2016 Benfica 31-24 AA Avanca Jogo a contar para os quartos de final da taça de Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 Ao intervalo estamos a ganhar ao Porto no Dragão caixa por 17-15. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 16 Março 2016 (editado) Já voltámos à normalidade. :mrgreen: Edit: 26-26. Prolongamento. Editado 16 Março 2016 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2016 (editado) Empatamos mesmo no fim, vai a prolongamento. 26-26. GANHAMOS CRL! :prayer: Editado 16 Março 2016 por pedropb13 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Março 2016 Não sei onde é que aquilo são 7 metros, mas não foi por ai que perdemos Parabéns por esta vitória, mas está longe de estar decidido Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 16 Março 2016 Agora levamos com um 3-1, mas é sempre fixe ganhar ao Porto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Março 2016 (editado) É à maior de 3 acho eu Edit: Afinal não; faço mea culpa Editado 16 Março 2016 por Hawkeye Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Março 2016 Por acaso vi isto ontem, a 2ª parte do tempo regulamentar e o prolongamento. Apanhei a dar no Porto Canal e deixei a dar. Grande jogo que fizemos e dei por mim a festejar alguns golos de Andebol, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 17 Março 2016 Não sei onde é que aquilo são 7 metros, mas não foi por ai que perdemos Parabéns por esta vitória, mas está longe de estar decidido então era o quê? Passos? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 17 Março 2016 então era o quê? Passos? Apenas livre de 9 metros. Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 17 Março 2016 então era o quê? Passos? 9 metros; mas tal como disse, o Porto não perdeu por causa disso; o jogo correu mal e ao Benfica correu bem Sou tão correcto na vitória como na derrota Compartilhar este post Link para o post
Chazzy Chazz Publicado 17 Março 2016 Agora é que vi que vencemos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 17 Março 2016 Boa vitoria. Este primeiro jogo era fundamental para as nossas aspirações. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Março 2016 Benfica 24-20 Petersburg Primeira mão dos quartos da Challenge Cup. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 19 Março 2016 (editado) Boa vitória para a 2º mão Editado 19 Março 2016 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 19 Março 2016 É de admirar termos ganho, os Russos costumam ser muito fortes no andebol. Compartilhar este post Link para o post