Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

O Sporting está interessado no Cláudio Pedroso. O jogador esteve emprestado ao Madeira SAD pelo Benfica.

No Hoquei o André Centeno renovou por uma época. O Sporting já contratou o Pedro Gil, Sergi Miras, o Ferran Font e o Caio.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que o empréstimo com o Madeira SAD ia ser prolongado mas o Benfica quer accionar uma cláusula de opção para não deixar sair o jogador

Compartilhar este post

Link para o post

O Fábio Vidrago do ABC vai reforçar o Benfica.

Já foi apresentado como jogador do Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting está interessado no Cláudio Pedroso. O jogador esteve emprestado ao Madeira SAD pelo Benfica.

No Hoquei o André Centeno renovou por uma época. O Sporting já contratou o Pedro Gil, Sergi Miras, o Ferran Font e o Caio.

Sporting CP ‏@Sporting_CP 1h1 hour ago

Cláudio Pedroso é o mais recente reforço do #AndebolSCP. Bem-vindo, Leão!.

Era do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

A supertaça, contra o ABC, é jogada este sábado em Setúbal às 18 horas. Comprei há pouco o meu bilhete, foi dois euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Como estamos de pré época?

Vencemos o Belém, o AC Sismaria e o Boa Hora. Também estivemos num torneio em Viseu onde vencemos uns russos na semi final e perdemos contra o Sporting na final por 22-25 (Sporting esse que derrotou o Porto para chegar à final).

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que vamos ter aí mais um bom campeonato, o do ano passado pelo menos na parte dos playoff foi espetacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Estávamos a perder 24-20 nos últimos minutos. Foi grande recuperação! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Os últimos 5 minutos foram algo do mais bonito que eu já vi no desporto ao vivo. O Figueira a defender um livre de 7 metros e depois e pedir para que nós puxemos por eles, ele e o Elledy, foi lindo, e eles corresponderam. Foram atrás do resultado e deram a volta. Foi absolutamente lindo. Obrigado, Benfica. :heart:

O Vidrago foi uma contratação do crl. Esta equipa merece ser campeã, espero que seja este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, parece ter sido mesmo lindo esses últimos 5m. Veremos como correm as coisas este ano, digo-vos já que vai ser muito difícil superar a grande época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles andam se a reforçar bastante bem; muitos excedentários do ABC vão para lá acho eu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...