JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2017 Financeiramente é para esquecer, devemos estar muito longe dos orçamentos do Porto e do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2017 Quem é esse Obradovic? Eu até que gosto do nosso treinador. O que foi campeão no Porto. E já agora o que deu o último titulo de campeão ao Belenenses. Mas não me fiava muito nisso. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 28 Fevereiro 2017 Ah ok. Foi como disse à pouco, gosto do nosso treinador, mas financeiramente não temos o orçamento de Porto e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 28 Fevereiro 2017 O Obradovic foi treinador do Porto, esteve cá 6 anos e limpou 6 campeonatos. Ficava surpreendido se caísse aí, tinha uma ligação muito boa com os adeptos. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Março 2017 Podem fazer o jeitinho de ganhar ao Sporting, sff? Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 2 Março 2017 Podem fazer o jeitinho de ganhar ao Sporting, sff? Nem para isso servem :mrgreen: Perderam 27-30 Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 2 Março 2017 O orçamento do Benfica é assim tão inferior? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2017 Ao do Porto não é. Ao de Sporting acredito que seja, porque investiram bastante este ano. Mas até o do Porto é inferior ao do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2017 Ao do Porto não é? Consegues comprovar isso? Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 2 Março 2017 (editado) É inferior, mas não é com tanta diferença como para o Sporting por exemplo. Mas também não é por ai, a bem pouco tempo o Benfica tinha as melhores finanças e não conseguiu ser campeão. O ABC tem menos poder financeiro que o Fc Porto, Sporting, Benfica, e até Madeira SAD e o ano passado foi campeão. Editado 2 Março 2017 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 2 Março 2017 A questão não é essa. A questão é mesmo o facto de o Benfica ter um orçamento muito inferior a Porto e Sporting, é essa ideia que tenho. O Benfica deixou desde às uns anos para cá de investir no andebol, tanto que começaram a lançar alguns jovens na equipa principal. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 2 Março 2017 Ao do Porto não é? Consegues comprovar isso? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 2 Março 2017 (editado) Ainda é uma diferença. Mas verdade seja dita, nós também investimos mal, quase nunca acertamos com os estrangeiros. Também não me parece que seja uma modalidade que o clube leve muito a sério, ao contrário das outras. Era bom que decidissem o que fazer de uma vez por todas, ou levar a modalidade mais a sério e investir com critério ou assumir de uma vez por todas que não somos candidatos ao título, reduzimos o orçamento, deixamos de investir em estrangeiros e jogamos praticamente com os jovens que forem surgindo da formação e mais um ou outro de qualidade que se possa sacar aos clubes do campeonato. Não sabia que o Porto tinha o mesmo orçamento que nós no basket. Editado 2 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 3 Março 2017 Não podem ser, o orçamento de hóquei SLB não pode ser inferior ao do FCP nessa % Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Março 2017 Foi mesma essa modalidade que me chamou a atenção. Custa-me a crer que uma equipa que tem Nicolia, Adroher, Trabal, etc tenha o orçamento mais baixo dos 3 grandes. Alias, até a UDO tem um orçamento superior. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 3 Março 2017 Atenção que nesse gráfico só os números do Porto "incluem todos os gastos" de cada secção, pelo que diz aí. Agora, não sei é o que está de fora nos números de Benfica e Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Março 2017 Estava à procura dessa noticia que o Lebo colocou aí. É o que o Rui disse Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2017 Foi mesma essa modalidade que me chamou a atenção. Custa-me a crer que uma equipa que tem Nicolia, Adroher, Trabal, etc tenha o orçamento mais baixo dos 3 grandes. Alias, até a UDO tem um orçamento superior. Não li. Que valores falaram? O maior orçamento no hóquei é da Oliveirense. Sporting em 2º, Benfica e Porto em 3º (muito semelhantes). [Depois de ver a notícia] Quase todos esses valores estão perto da realidade. O de Andebol do Sporting é maior, por exemplo. User Faneca do SB. Podem não acreditar no que ele diz (legítimo) mas está por dentro de todas as modalidades de pavilhão do Benfica, ele costuma abrir tópicos dos reforços dias antes de serem confirmados (o pedro_esc já falou disto aqui no CMPT, o faneca costuma meter gostos nas páginas dos atletas no facebook ainda antes de assinarem oficialmente pelo Benfica). O homem tem grandes insides nas modalidades, acho que ele é sobrinho de um dirigente do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 3 Março 2017 Não quero chamar mentiroso nem falso a ninguém até porque não tenho como comprovar nada, mas custa-me a acreditar por exemplo que o orçamento da UDO seja o mais alto de todos. Quanto ao facto de ele saber sobre os reforços antes de assinarem oficialmente, no hoquei isso é absolutamente normal para quem anda dentro da modalidade. Por exemplo, eu que nem benfiquista sou, soube do Nicolia muito antes de ser oficial. Btw, a conversa dos orçamentos não serve de nada, só achei estranho ver o Sporting com um orçamento praticamente o dobro do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 3 Março 2017 A questão dos orçamentos é quase tudo e interessa quase tudo. Depois há o saber gerir ou não. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 3 Março 2017 Não quero chamar mentiroso nem falso a ninguém até porque não tenho como comprovar nada, mas custa-me a acreditar por exemplo que o orçamento da UDO seja o mais alto de todos. Quanto ao facto de ele saber sobre os reforços antes de assinarem oficialmente, no hoquei isso é absolutamente normal para quem anda dentro da modalidade. Por exemplo, eu que nem benfiquista sou, soube do Nicolia muito antes de ser oficial. Btw, a conversa dos orçamentos não serve de nada, só achei estranho ver o Sporting com um orçamento praticamente o dobro do Benfica. Creio que te escapou a parte do todas as modalidades. Ele sabe os reforços com antecedência de todas as modalidades de pavilhão do Benfica e olha que não são poucas (5). Não é apenas o hóquei. :wink: O homem pode não acertar uma no futebol mas nas modalidades ele, na maior parte dos casos, sabe aquilo que fala. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 3 Março 2017 (editado) Não sei em que hei-de acreditar mais, se num recorte de um jornal ou em quem atira palpites para o ar sem nenhuma sustentação. Editado 3 Março 2017 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post