Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
André Sousa

[Benfica] Andebol

Publicações recomendadas

Bom resultado. Para quem percebe de andebol, o ABC tem boa equipa? Sei que tem um bom treinador, o Carlos Resende.

Editado por JonasThern

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aqui a fazer zapping e deparei-me com o Sporting vs Porto na rtp2. Ora então um jogador do Porto (Ricardo Moreira) marcou um golo e reclamou que foi tocado, levou 2min. Foi para o banco e continuou aziado, o delegado ao jogo chama o arbitro e levou mais 2min, eis que o treinador começa a disparatar e puff leva ele também 2min, depois continuou na sua e levou cartão amarelo, não satisfeito com isso continuou a mandar boquinhas e puff foi expulso. Só rir.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A malta do andebol nessa cena não papa grupos (e bem). Nós no futebol é que temos a mania que tudo é permitido (é o normal porque são os exemplos da tv...)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos 28-16 e passámos para o 3º lugar.

e88so4.png

7.ª jornada

Mais uma vitória expressiva

A equipa de andebol alcançou este sábado mais uma vitória no campeonato nacional da modalidade, desta feita no terreno do São Bernardo.

O Benfica entrou muito forte no encontro da 7.ª jornada da prova, o que lhe permitiu alcançar uma grande vantagem no marcador. Foi, então, com naturalidade que o resultado assinalava ao intervalo 5-16 para os “encarnados”.

No segundo tempo, a formação orientada por Jorge Rito manteve-se no comando do resultado, conseguindo mais um triunfo inequívoco na competição, desta vez por 16-28.

Referência para a estreia do guarda-redes David Andersson com a camisola do Benfica. O guardião sueco esteve em bom plano no tempo em que foi utilizado por Jorge Rito.

O próximo encontro da equipa de andebol está marcado para o próximo sábado, dia 15 de Outubro, frente ao ISMAI.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso, até tenho a ideia do Carneiro ser benfiquista ferrenho. Posso estar enganado...

Editado por pedro_esc

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi dizer que ele era vitoriano ferranho...

O Nunes, por exemplo, era portista ferranho e foi para o SLB e tornou-se dos maiores benfiquistas que existem

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Sim, isso não é por aí, não me faz confusão nenhuma. Desde que sejam profissionais, é na paz. O (Reinaldo) Ventura, por exemplo, diz-se que é alto benfiquista, e é um ídolo

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso não é por aí, não me faz confusão nenhuma. Desde que sejam profissionais, é na paz. O (Reinaldo) Ventura, por exemplo, diz-se que é alto benfiquista, e é um ídolo

O jogador que mais admirei do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O jogador que mais admirei do FCP.

Admiraste? Ou admiras? É que ele ainda joga 8-[ e bem

Compartilhar este post

Link para o post

Admiraste? Ou admiras? É que ele ainda joga 8-[ e bem

Sim admiro, enganei-me. Grande jogador e grande profissional. Foi sempre aquele jogador que gostaria de ter jogado no SLB.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...