nEsT_1 Publicado 16 Outubro 2011 O Pedroso regressou hoje não foi? Como foram as stats dele? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Outubro 2011 8 assistências do Pedroso, bom... Se foi este o jogo em que ele regressou até fez um bom jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Outubro 2011 Alguém se lembra de um Nadoveza? Feedback, sff Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 21 Outubro 2011 Jogamos amanhã, fora, contra o Belenenses. Muito importante ganhar. É uma deslocação bastante difícil, mas era importantíssimo sair de lá com a vitória, para manter a curta vantagem para o Sporting e Porto, e tentar chegar perto do Águas Santas. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Outubro 2011 Tareão no Belenenses. 25-35. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Outubro 2011 Boa vitória, é nossa obrigação com este plantel ganharmos todos os jogos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 24 Outubro 2011 Estava aqui a ver umas coisas e vi que espetámos 53-16 ao Sporting em iniciados. :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Outubro 2011 Estava aqui a ver umas coisas e vi que espetámos 53-16 ao Sporting em iniciados. :lol: Vai lá vai, o que é que se terá passado aí? Sei que o SLB no Andebol vai buscar os miudos todos aos clubes das redondezas, principalente ao Belém e ao próprio SCP. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Outubro 2011 Jogamos daqui a 10 minutos, contra o Xico Andebol. Jogo dá na BenficaTV. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Outubro 2011 23-9 ao intervalo. O Graça já leva 8 golos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 30 Outubro 2011 Bela cabazada. Espero que seja para manter este nível. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 11 Novembro 2011 13/11 Dom 17:00, Sporting - Benfica 11.ª jornada do Andebol 1, Pavilhão do Ginásio do Sul, Almada (RTP2) Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Novembro 2011 4 minutos e damos 3 golos de bonus. Tá a começar bem tá... Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 13 Novembro 2011 Estamos a levar uma coça... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 13 Novembro 2011 Ri-me a ler esta página. "Tareão", "Cabazada", tragam o André Sousa para ver o que dirá sobre o jogo de hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Novembro 2011 Ganharam 32-20 ao Águas Santas, bela vitória Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 16 Novembro 2011 Muito bem, uma cabazada. Ou até mesmo um tareão. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 19 Novembro 2011 Perdemos 23-22 no Dragão Caixa. Tivemos o jogo todo na frente e no fim do jogo eles deram a volta, com uma mãozinha extra, segundo ouvi dizer. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Novembro 2011 Não vi o jogo. Um amigo meu é que viu e disse-me que houve lá umas exclusões que foram determinantes e outras que ficaram por marcar a favor da equipa da casa. Agora se foi verdade ou não, não sei. Compartilhar este post Link para o post