Demander Publicado 1 Dezembro 2015 confesso que não conheço por aí alem o valor das equipas nas competições europeias do volei, vou conhecendo aos poucos agora que vou acompanhando mais, mas o modo ou a tareia que a Fonte do Bastardo levou é qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) E o sorteio também não ajuda. Se passarmos os belgas defrontamos nos oitavos o vencedor do confronto entre o Istanbul BBSK (semifinalistas da Challenge Cup há dois anos atrás) e o Stroteil Minsk (semifinalistas da Challenge no ano passado). Editado 1 Dezembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Estamos a jogar, ganhámos o primeiro set. Há stream para a btv? O 2º pelos vistos está quase perdido. Editado 1 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2015 http://mytvfree.me/ver/benfica-tv-direto :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 Obrigado mas essa não funciona aqui. :( Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 1 Dezembro 2015 grande recuperaçao crl, agora falta encerrar Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2015 Pois, então não sei. Fizemos uma recuperação do crl agora :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 1 Dezembro 2015 Que choke dos gajos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 1 Dezembro 2015 2-0 Estou a gostar do vosso jogo :) Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 Que recuperação incrível. De 15-21 para 27-25. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) http://www.laola1.tv/en-at/live/benfica-lisboa-topvolley-callant-antwerp/433322.html Grande stream. Já nem me lembrava que isto passava aqui. Perdemos o terceiro set. Editado 1 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 Resultado Final: SL Benfica 3-1 Topvolley Antwerp (25-20, 27-25, 22-25 e 25-17) Grande vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 1 Dezembro 2015 Bela vitória e contra uma equipa (convém recordar) que caiu da CEV Cup, um escalão europeu acima do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Dezembro 2015 Grande jogo do Benfica, então a recuperação no 2º set foi um mimo, e diria que houve um momento chave na troca do Hugo Gaspar pelo Ché. Muito bem hoje o André permitiu a vantagem no 1º set e curioso eles a tentarem explorar o lado do Kolev no serviço dos lança rockets nº10 deles e o Bulgaro começa a receber as bolas todas. Houve alguns erros que podiam ter saído caras. Jogo de alta intensidade, a quebra na intensidade e força dos serviços neste 4º set ajudou também muito. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 Quando é que vamos para a CEV Cup? Tem a ver com os coeficientes dos países? Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) também gostava de saber isso, acho que nos davamos bem na CEV Cup penso que está mais perto da nossa real valia que a challenge. Este Topvolley deu para perceber porque é que andavam na champions o ano passado, o Benfica precisou de puxar e bem dos seus pregaminhos para vencer hoje. Viu-se no festejo dos pontos esta entrega de hoje, até do Duff que já jogou a liga dos campeões não sei se a entrada na challenge é por coeficiente de país ou se é preciso algum convite ou algo do género. Editado 1 Dezembro 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) http://www.cev.lu/Competition-Area/competition.aspx?ID=881&PID=1445 Está aí a regulamentação mais abaixo. É preciso algumas burocracias e as federações dos países não terem dívidas. Ou então se calhar não há interesse em participar por algum motivo. Também falam nisto: National Federations without slots according to the ‘European Cups Ranking List’, will have the possibility to request participation for one or several team(s) in the CEV Volleyball Challenge Cup in case of vacancies. O mais certo é a nossa federação não ter direito a nenhuma vaga. Editado 1 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) do que estive a ver é mesmo por ranking. estamos ainda longe do lugar que dá acesso a entrar na CEV, está aqui o ranking actual Ranking Voley estamos em 28º e só a partir do 20º é que existe entrada na primeira eliminatória da CEV, a eliminação precoce da fonte do Bastardo não ajuda a isto. Acho que se não for por Wild Card, que há duas para a CEV, o Benfica tão cedo não entra na CEV Cup já agora para completar a partir do 16º há entrada na liga dos Campeões E claro é preciso o clube ter interesse em entrar na CEV Cup segundo o que diz aqui Editado 1 Dezembro 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Mas aí fala em cev 2014. No ranking que eu vi estamos melhor posicionados: http://www.cev.lu/Rankings/Men.aspx Talvez para o ano já dê. Até vamos logo para a Liga dos Campeões crl. :mrgreen: Editado 1 Dezembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Demander Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) pois a que postei foi a que regeu esta época, se mantivermos essa posição no ranking acutal ou subirmos com sorte subimos directos a Liga dos Campeões. Pelo que percebi conta tudo para o ranking incluindo volei de praia, penso que o FIVB é isso A época passada foi pena o cruzar da Fonte Bastardo com o Benfica, provavelmente seriam mais pontos. se mantivermos o 15º lugar por exemplo dá uma equipa na champions, outra na CEV e duas na Challenge, o ranking que postaste esta actualizado até a data 19 de Outubro. ainda não tem a ronda anterior nos calculos Editado 1 Dezembro 2015 por demander Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 1 Dezembro 2015 Btw, a última equipa portuguesa a participar na Champions foi o Vitória em 2008/2009 e conseguiram chegar à 2ª fase. Compartilhar este post Link para o post